| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|
+46Ghost4u jorgeresende gorogoro pedrolopes elso khayman EMCS NDamage José Miguel rkixa chaves José Luis Nunes Milton barbosas Cocharro João Henrique LauGalvao Fernando Jesus FulanoTal7 rednef jcl Ferpina Stinkfist86 pjorgenunes fredy Hallscool jorgemachado5 Patolas Nunão Luis Filipe PedroGV anibalpmm Fernando Mota José Carvalho Gois Luciana Silva tfonseca Luis Filipe Goios António Teixeira Darknight77 jpfelgueiras Buck Banzai zaratustra Petrus Tankado ReginaldoSchiavini 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Abr 21 2016, 00:54 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Abr 21 2016, 00:58 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Abr 21 2016, 01:02 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 18:57 | |
| Chegou finalmente a factura final....vou fazer as contas, comecem a preparar a nota. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 22:09 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 22:42 | |
| Primeira boa noticia. Nesta compra conseguimos novamente reduzir dos 0.8 euros por item para os 0.4. Primeira má noticia. Vou começar a colocar os valores em frente a cada nome para começarem a encostar a barriga ao balcão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:16 | |
| Posso pagar em minis ??? | |
|
| |
| |
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:27 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:29 | |
| António, transfiro a massa para "a conta do costume"?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:33 | |
| Caros amigos. As contas estão feitas e os valores já se encontram no primeiro post ao lado da encomenda de cada um e os dados para a transferência encontram-se no fim dos pedidos. A semelhança de outras compras, as Kostis ficaram por 39 euros (IVA e transporte incluído), as capas interiores e exteriores ficaram por 19 (IVA e transporte incluído) e a cada item (acessórios) acresce 0.40 de portes mais o respectivo IVA de 19%. Como sempre, pede-se celeridade nas transferências para que possa enviar o "pastel" aos germânicos e assim recebermos os nossos brinquedos. Por favor, assim que efectuarem as transferências, venham aqui dizê-lo e não por pm. Agora.................................fogo á peça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:44 | |
| - zaratustra escreveu:
António, transfiro a massa para "a conta do costume"?
OK, já percebi. Contudo, creio que deverias verificar o somatório do zaratustra... s.f.f. (e, com isso, vais acabar por alterar o somatório do total dos pedidos). | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:50 | |
| - zaratustra escreveu:
- zaratustra escreveu:
António, transfiro a massa para "a conta do costume"?
OK, já percebi.
Contudo, creio que deverias verificar o somatório do zaratustra... s.f.f. (e, com isso, vais acabar por alterar o somatório do total dos pedidos).
Pois, não irá alterar porque na folha de cálculo do Excel só estão 100. Irei já corrigir e enviar mail para a Alemanha para adicionarem mais 100. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:54 | |
| Por mim, podem vir as cem agora e na próxima oportunidade virão mais algumas. Para já não fazem grande falta. No problem...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:56 | |
| - zaratustra escreveu:
Por mim, podem vir as cem agora e na próxima oportunidade virão mais algumas. Para já não fazem grande falta. No problem... Tu é que sabes. Já alterei no primeiro tópico, já enviei mail para os "alumínios" e já alterei o Excel. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Abr 22 2016, 23:58 | |
| OK, se já enviaste a alteração... venham elas. Esperamos que eles confirmem?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 00:03 | |
| - zaratustra escreveu:
OK, se já enviaste a alteração... venham elas. Esperamos que eles confirmem?
Nao é necessário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 00:05 | |
| Transferência feita grande abraço e o meu muito obrigado pelo esforço e paciência | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 00:09 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Transferência feita
grande abraço e o meu muito obrigado pelo esforço e paciência Devidamente apontado no primeiro post. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 00:14 | |
| Acabei de fazer a transferência (enviei mail).
Muito obrigado pela organização.
Abraço. João
| |
|
| |
| |
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 01:29 | |
| Ora vivas, meus caros! Transferência feita! E um grande agradecimento por esta trabalheira imensa em prol da comunidade! Abraços! | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 02:42 | |
| Transferência feita. Tens comprovativo no teu email. Faz bom uso do carcanhol sff. | |
|
| |
| |
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 08:57 | |
| Transferência feita. Obrigado. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 11:08 | |
| Transferencia feita ! Many thanks | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 12:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Abr 23 2016, 15:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 09:36 | |
| Transferência efectuada ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 09:46 | |
| - Patolas escreveu:
- Transferência efectuada !
Apontando _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 12:45 | |
| Vou fazer transferência na terça, espero que seja a tempo de não perturbar a celeridade do processo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 15:41 | |
| - Tankado escreveu:
- Vou fazer transferência na terça, espero que seja a tempo de não perturbar a celeridade do processo
Não tem problema. A ver se temos tudo reunido até ao fim de semana que vem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jorgeresende
Mensagens : 9 Data de inscrição : 14/04/2016 Idade : 49 Localização : Santa Maria da Feira
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 16:36 | |
| Boas.
Sou novo por estas bandas, mas estou interessado em adquirir algumas capas para vinis. O que tenho de fazer?
Caso não vejam problema, gostaria que me enviassem o catalogo das capas para vinis.
Obrigado.
Cumprimentos, Jorge Resende | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Abr 24 2016, 16:40 | |
| - jorgeresende escreveu:
- Boas.
Sou novo por estas bandas, mas estou interessado em adquirir algumas capas para vinis. O que tenho de fazer?
Caso não vejam problema, gostaria que me enviassem o catalogo das capas para vinis.
Obrigado.
Cumprimentos, Jorge Resende Posso enviar o catalogo, isso não tem problema mas há duas questões. Para participar nas compras conjuntas, (ou nos sorteios e nos classificados), tem que ter um mínimo de 30 posts. Como esta compra conjunta já terminou e a próxima só será daqui a uns tempos, tem tempo para fazer a sua apresentação ao AAP, e participar activamente no fórum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jorgeresende
Mensagens : 9 Data de inscrição : 14/04/2016 Idade : 49 Localização : Santa Maria da Feira
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 16:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- jorgeresende escreveu:
- Boas.
Obrigado.
Cumprimentos, Jorge Resende
Posso enviar o catalogo, isso não tem problema mas há duas questões. Para participar nas compras conjuntas, (ou nos sorteios e nos classificados), tem que ter um mínimo de 30 posts. Como esta compra conjunta já terminou e a próxima só será daqui a uns tempos, tem tempo para fazer a sua apresentação ao AAP, e participar activamente no fórum. Boas. OK! Entendo perfeitamente. Vou fazer a minha apresentação e participar no forum. Ainda não o fiz, porque conheço o forum há pouco tempo. Entretanto vou estando atento e na próxima venda conjunta eu entro! Abraço. Jorge Resende | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 16:14 | |
| - jorgeresende escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- jorgeresende escreveu:
- Boas.
Obrigado.
Cumprimentos, Jorge Resende
Posso enviar o catalogo, isso não tem problema mas há duas questões. Para participar nas compras conjuntas, (ou nos sorteios e nos classificados), tem que ter um mínimo de 30 posts. Como esta compra conjunta já terminou e a próxima só será daqui a uns tempos, tem tempo para fazer a sua apresentação ao AAP, e participar activamente no fórum. Boas.
OK! Entendo perfeitamente. Vou fazer a minha apresentação e participar no forum. Ainda não o fiz, porque conheço o forum há pouco tempo.
Entretanto vou estando atento e na próxima venda conjunta eu entro!
Abraço. Jorge Resende _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 16:51 | |
| E entretanto, não se acanhem nas transferências. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 18:03 | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 19:37 | |
| Transferência feita e PM enviada obrigado por tudo António | |
|
| |
| |
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 20:15 | |
| Boa noite António , transferência efectuada, comprovativo segue em PM. Obrigado pela dedicação e esforço Abraço | |
|
| |
| |
| |
António Teixeira Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 08/07/2013 Idade : 58 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 22:18 | |
| Boa noite, Acabei de realizar a transferência... Enviei mensagem privada mas não encontrei a função para anexar o comprovativo por aí! Dá para enviar anexos através da MP? Obrigado por todo o trabalho... Cumprimentos António | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Abr 25 2016, 23:07 | |
| - António Teixeira escreveu:
- Boa noite,
Acabei de realizar a transferência... Enviei mensagem privada mas não encontrei a função para anexar o comprovativo por aí! Dá para enviar anexos através da MP? Obrigado por todo o trabalho... Cumprimentos António Não é necessário, a palavra chega. Vou já apontar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Abr 26 2016, 08:39 | |
| Olá Tansferência efectuada... no valor de 88,17€. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Abr 26 2016, 09:13 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Tansferência efectuada... no valor de 88,17€. Fredie Devidamente apontadado.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|