| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|
+46Ghost4u jorgeresende gorogoro pedrolopes elso khayman EMCS NDamage José Miguel rkixa chaves José Luis Nunes Milton barbosas Cocharro João Henrique LauGalvao Fernando Jesus FulanoTal7 rednef jcl Ferpina Stinkfist86 pjorgenunes fredy Hallscool jorgemachado5 Patolas Nunão Luis Filipe PedroGV anibalpmm Fernando Mota José Carvalho Gois Luciana Silva tfonseca Luis Filipe Goios António Teixeira Darknight77 jpfelgueiras Buck Banzai zaratustra Petrus Tankado ReginaldoSchiavini 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 20:02 | |
| Monte Gordo... venho que pareço um lagostim... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 20:04 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 20:05 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 20:12 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Tenho estado de férias no Algarve, cheguei hoje aqui à capital da margem sul, e não tinha visto isto... Sendo assim vou entrar em contacto... Fredie Acordaste tarde. As melhores coisas já foram escolhidas por mim e pelo cocharro Mas ainda lá ficaram uns poucos de zingarelhos... Quem já tem as coisitas tem um à frente | |
|
| |
rkixa Membro AAP
Mensagens : 47 Data de inscrição : 06/01/2016 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 20:25 | |
| Alguém tem por aí uma knosti a mais que queira vender? Ou se estiver planeado uma compra conjunta para próximo posso esperara! | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui maio 26 2016, 23:40 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex maio 27 2016, 00:45 | |
| - rkixa escreveu:
- Alguém tem por aí uma knosti a mais que queira vender? Ou se estiver planeado uma compra conjunta para próximo posso esperara!
Não está planeada qualquer compra nos tempos mais próximos. Até porque esta encomenda acabou de chegar ao seu destino. Os membros em condições elegíveis para as compras conjuntas tiveram bastante tempo para participar na mesma, pelo que será extemporânea qualquer manifestação de compra conjunta para já! Óbviamente, se algum membro quiser ceder a sua Knosti... será só contactar contigo. | |
|
| |
Buck Banzai Membro AAP
Mensagens : 191 Data de inscrição : 04/03/2016 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex maio 27 2016, 14:43 | |
| Olá
Com quem combino para levantar a encomenda?
Obrigado | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex maio 27 2016, 15:08 | |
| - Buck Banzai escreveu:
- Olá
Com quem combino para levantar a encomenda?
Obrigado Com Mr. João Cocharro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Buck Banzai Membro AAP
Mensagens : 191 Data de inscrição : 04/03/2016 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex maio 27 2016, 15:37 | |
| | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg maio 30 2016, 11:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg maio 30 2016, 11:42 | |
| | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg maio 30 2016, 21:43 | |
| Já cá mora!! Os meus agradecimentos a todos. Obg. 1ab. | |
|
| |
jpfelgueiras Membro AAP
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/08/2014 Idade : 38 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg maio 30 2016, 21:43 | |
| Ja tenho a minha encomenda Não posso deixar de agradecer a todos que a fizeram possível | |
|
| |
António Teixeira Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 08/07/2013 Idade : 58 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg maio 30 2016, 21:58 | |
| Acabadinho de chegar da casa da simpátiquíssima e mui prestável Luciana onde levantei a minha encomenda... Muitíssimo obrigado a ela e a todos os que trabalharam para tornar possível a aquisição destes produtos. | |
|
| |
khayman Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter maio 31 2016, 14:26 | |
| | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Jun 06 2016, 21:41 | |
| Já tenho as minhas coisas... obrigado a todos | |
|
| |
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Jun 10 2016, 12:51 | |
| O que eu pedi está com o Ferpina? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Jun 10 2016, 12:56 | |
| - tfonseca escreveu:
- O que eu pedi está com o Ferpina?
Em principio estará com o Cocharro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 17:19 | |
| boas vou estar em casa hoje e amanha se alguem quiser vir buscar as coisas a Alges. Abraço | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 18:16 | |
| Apresentando um pedido de desculpas, ainda que tardio... Quero agradecer a disponibilidade e simpatia do José Miguel e da Luciana, na recepção,acolhimento, separação dos "itens", e, respectiva entrega, tudo isto feito com um grande carinho em prol dos amigos AAPianos!!! Um meu/nosso muito obrigado. Bem hajam!!! Bom fds | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 19:03 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 20:15 | |
| - António José da Silva escreveu:
- tfonseca escreveu:
- O que eu pedi está com o Ferpina?
Em principio estará com o Cocharro. Não é possível alguém levar isso para o Ferpina. Assim ia lá quando chegasse a encomenda da JPC. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 20:36 | |
| Olá.
A tarde de sexta-feira na Póvoa foi linda! Aprendi bastante... monograficamente falando. Gozei bastante... humanamente falando.
O meu muito obrigado ao José Miguel e à Luciana. Não "apenas" por guardarem umas coisitas giras vindas da Alemanha. Acima de tudo pelos momentos de partilha.
Um abraço para ele e um beijinho para ela!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Jun 11 2016, 20:47 | |
| - tfonseca escreveu:
Não é possível alguém levar isso para o Ferpina. Assim ia lá quando chegasse a encomenda da JPC. Penso que seja possível, mas o melhor é enviares pm ao ferpina/Cocharro e combinares. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 12 2016, 10:03 | |
- Luis Filipe Goios escreveu:
-
Apresentando um pedido de desculpas, ainda que tardio...
Quero agradecer a disponibilidade e simpatia do José Miguel e da Luciana, na recepção,acolhimento, separação dos "itens", e, respectiva entrega, tudo isto feito com um grande carinho em prol dos amigos AAPianos!!!
Um meu/nosso muito obrigado. Bem hajam!!! Bom fds
Eu sei que não te sentes muito à vontade assim em publico, mas por pm podes dizer-me a verdade sobre a antipatia desse casal. Eu juro que depois não conto nada a ninguém. Então o senhor Administrador quer mais simpatia... Depois de uma noite em alvoroço, a sua chegada a esta humilde casa ficou pronta; Pisará um fino tapete de flores que termina com os nossos "corações" abertos e plenos de alegria... Assim que terminar de pisar as flores a gente trata de E beberemos um copo. João e Luís, sempre que quiserem as portas serão abertas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 12 2016, 10:32 | |
| Tapete de flores (no meu caso) é o mínimo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 12 2016, 17:06 | |
| Trabalho assinalável, o dos tapetes botânicos de rua!
A cor (vermelho/branco) de acordo com o bairro, creio...
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 12 2016, 17:20 | |
| - zaratustra escreveu:
Trabalho assinalável, o dos tapetes botânicos de rua!
A cor (vermelho/branco) de acordo com o bairro, creio...
As cores do Bairro Norte são outras: Amarelo e azul! Há mais tapetes, mas não deu para fotografar... Vermelho é a cor do Bairro da Matriz, aquela zona bem catita da Póvoa por onde caminhamos um bom bocado. Porque ainda não chegou o São Pedro, mas a Senhora do Desterro, vivem todas as cores em paz! | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 19 2016, 13:00 | |
| Boas Se alguem quiser levantar as coisas hoje vou estar por casa a tarde | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Jun 19 2016, 13:08 | |
| Olá Andas sempre a passear... | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Jul 28 2016, 15:07 | |
| Com a compra da máquina de lavagem por ultrasons não está na altura de comprar cuecas para os discos? | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Jul 28 2016, 23:04 | |
| Assim que me esquecer da trabalheira da compra anterior, inicio uma nova. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Ago 05 2016, 11:14 | |
- Assim que me esquecer da trabalheira da compra anterior, inicio uma nova.
Já te esqueceste? ^^ Acabaram-se-me as cuecas para os discos... se houver alguém que possa dispensar uma embalagem até acontecer nova compra conjunta, eu agradecia. Pago com euros honestos! | |
|
| |
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Ago 05 2016, 12:44 | |
| Boas
Saudações Audiofilas,
Sei que este assunto já foi abordado logo na primeira compra,refiro-me a dobra das capas Os amigos estão a proceder ao corte diagonal das pontas da dobra para colcar a mesma na parte de dentro? Ou já tem alguma ideia nova?
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Ago 05 2016, 13:04 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Boas
Saudações Audiofilas,
Sei que este assunto já foi abordado logo na primeira compra,refiro-me a dobra das capas Os amigos estão a proceder ao corte diagonal das pontas da dobra para colcar a mesma na parte de dentro? Ou já tem alguma ideia nova?
Cumprimentos Bruno Ribeiro Sim, eu faço isso, corto apenas num ângulo ligeiro, suficiente para entrar bem junto com a capa. E meto o disco também por essa abertura, fora da capa de cartão. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Ago 05 2016, 22:05 | |
| Boas,
Fazem o corte nas pontas da dobra para a colocarem pela parte de dentro sem utilizar a cola?
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Ago 06 2016, 09:10 | |
- Boas,
Fazem o corte nas pontas da dobra para a colocarem pela parte de dentro sem utilizar a cola?
Cumprimentos Bruno Ribeiro Penso, que seja essa mesmo a ideia. Eu também acabei á bem pouco de gastar duas caixas dessas capas, mas utilizei-as com a dobra. O que me leva a perguntar, fazem isso a todos os discos? Uma vez que lhe cortam os cantos e metem a dobra para dentro, qual a vantagem de terem capas com dobra uma vez que nem a utilizam? Não seria, nesse caso mais fácil ter capas normais ??? Até porque as capas em questão, sem a utilização da dobra, faz com que os discos " escorreguem " dentro das mesmas . Mas isto é só uma opinião .... Desculpem lá a intervenção | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Ago 06 2016, 12:59 | |
| - Petrus escreveu:
Uma vez que lhe cortam os cantos e metem a dobra para dentro, qual a vantagem de terem capas com dobra uma vez que nem a utilizam?
Parece-me que estás a ver mal a coisa. Nós usamos a dobra o que não usamos é a tira autocolante da mesma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Ago 06 2016, 20:49 | |
| Porque não utilizar a cola? No meu parcer o melhor é mesmo fazer os cortes nas pontas,e utilizar a cola por fora Quando a cola estiver sem efeito e a capa estiver em boa estado ai sim é que se devia dar uso a colocar a dovra para dentro. A cola já não tem efeito para estar por fora,e se a capa estiver boa aproveita-se para meter por dentro com a vantagem de um bon vinco já executado,permitindo uma melhor arrumação.....
Esta é a minha opinião e vale o que vale
Alguém gostaria de opinar?
Cumprimentos | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Ago 07 2016, 13:50 | |
- Porque não utilizar a cola?
No meu parcer o melhor é mesmo fazer os cortes nas pontas,e utilizar a cola por fora Quando a cola estiver sem efeito e a capa estiver em boa estado ai sim é que se devia dar uso a colocar a dovra para dentro. A cola já não tem efeito para estar por fora,e se a capa estiver boa aproveita-se para meter por dentro com a vantagem de um bon vinco já executado,permitindo uma melhor arrumação.....
Esta é a minha opinião e vale o que vale
Alguém gostaria de opinar?
Cumprimentos Eu colo a capa. Quando quiser ouvir o disco, ela descola-se com facilidade. E não me parece que a cola "evapore" rapidamente. Fica o disquinho com a roupinha ajustada | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| |
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Ago 08 2016, 14:35 | |
| Mais vale tarde que nunca ! Já fui buscar as minhas coisas | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qua Ago 10 2016, 09:52 | |
- WamaKota escreveu:
- Pago com euros honestos!
Pelos vistos ninguém ficou fã deles... ahahaha!! O Cocharro já me arranjou uma saca de capas externas mas faltam-me as interiores. Se houver alguém com uma caixa a mais não se esqueçam deste jovem amante de música redonda que necessita de dar banho aos bichos e não tem como os guardar posteriormente! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|