| Cantinho analógico do Milton | |
|
+54Pierre Luis Filipe Petrus mango Denon DL-103R EMCS RF99 Ghost4u José Miguel Manel Mister W TD124 ducar anibalpmm ReginaldoSchiavini Rui Mendes Fernando Mota Milton Luis Filipe Goios Ferpina PedroGV Mr Bojangles stardrake tfonseca nbunuel Mário Franco mannitheear pistollero zaratustra ricardo onga-ku fredy CNeves afonso Duarte Rosa Goansipife guilherme greytear enxuto Brás reirato nr20006 lore vlopes MicroGruas Fran unidade jpamplifiers Ulrich MJC luis lopes Stereo António José da Silva João Henrique Vodoo 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 19:10 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 19:12 | |
| - Milton escreveu:
- Aqui está ele em toda a sua glória e a tocar lindamente .
Estes tipos da Revox não brincavam em serviço ! Está a tocar em cima de uma das Tannoy e não se queixa nem um bocadinho !! Ainda não o tinha experimentado por falta da agulha, que é uma AKG, e por receio de não conseguir montar outra célula sem o kit próprio que , quando aparece, custa um balúrdio... Mas, entusiasmado com a prestação de uma célula daquelas que aparentemente não valem um chavelho, uma simples AT71 esférica , lá me decidi na aventura de a montar no Revox. O certo é que estou a gostar imenso do resultado ! O resto é conversa...e música, muita musica... Curiosamente este braço Linatrack aceita células com as mais dispares compliances, como dizem no manual : http://www.stockhammer.at/hifi/images2/REVOX_B790_%20LINATRACK_TONARM_05790.pdf
" /> Fantástico, estou satisfeito por ti. Daqui a uns dias, depois do período de acostumação, a ver se fazes um comparativo te titãs. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 19:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- [
Fantástico, estou satisfeito por ti.
Daqui a uns dias, depois do período de acostumação, a ver se fazes um comparativo te titãs. Obrigado Antonio ! Vou fazer isso, mas com a mesma célula e agulha, ou seja duas M75-6s, uma neste e outra no 125. E só assim posso fazer um comparativo fidedigno. Mas eu não pretendo descartar nenhum dos dois gira-discos, por isso e para já vou só ouvindo musica sem me preocupar muito a saber qual é o melhor...creio até que nenhum sairá vencedor, cada qual no seu género são capazes de nos entregar musica de uma forma muito correta. Penso que este Revox seja ótimo para avaliar células porque o braço (quase) não faz parte da equação e aceita células com diversas compliances...o problema é a montagem das mesmas ser um bocadito chata... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 21:28 | |
| Olá
Parabéns Milton pela aquisição... Pessoalmente acho que uns tangenciais são superiores sónicamente... claro que esta minha opinião é baseada na experiência que já tive com diversos giras no meu sistema, acredito que haja quem esteja em desacordo... mas para mim não tenho qualquer dúvida, pode ser que qualquer dia me apareça um gira que me leve a pensar o contrário mas até agora ainda não apareceu.
Fredie | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 21:33 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Parabéns Milton pela aquisição... Pessoalmente acho que uns tangenciais são superiores sónicamente... claro que esta minha opinião é baseada na experiência que já tive com diversos giras no meu sistema, acredito que haja quem esteja em desacordo... mas para mim não tenho qualquer dúvida, pode ser que qualquer dia me apareça um gira que me leve a pensar o contrário mas até agora ainda não apareceu.
Fredie Completamente de acordo...já passaram pelas mãos mais de 50 giras diferentes e dois tangênciais com braço assistido electronicamente passaram a ser a minha referência! e de longe! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 22:17 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Parabéns Milton pela aquisição... Pessoalmente acho que uns tangenciais são superiores sónicamente...
Fredie Obrigado Fredy ! A frase era para sair mesmo assim, ou foi "gralha" ? Se não foi, quais são , para ti, os superiores ? Eu ainda não cheguei a uma conclusão definitiva , mas para já este Revox está a agradar imenso ! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 22:28 | |
| | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:09 | |
| muitos parabéns pelo novo brinquedo Milton já agora se me permites umas perguntinhas - o braço é servo assistido? que é um DD já percebi arranjaste-o por cá ou foi uma compra no ebay - isto porque nestas maquinas o transposrte é muito importante para não ficarem todas destrambelhadas abraço | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:12 | |
| - nbunuel escreveu:
- fredy escreveu:
- Olá
Fredie Completamente de acordo...já passaram pelas mãos mais de 50 giras diferentes e dois tangênciais com braço assistido electronicamente passaram a ser a minha referência! e de longe! O Milton deu-te uma alegria ao comprar este Revox. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:15 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
Estes tipos da Revox não brincavam em serviço ! Está a tocar em cima de uma das Tannoy e não se queixa nem um bocadinho !! Ainda não o tinha experimentado por falta da agulha, que é uma AKG, e por receio de não conseguir montar outra célula sem o kit próprio que , quando aparece, custa um balúrdio... Mas, entusiasmado com a prestação de uma célula daquelas que aparentemente não valem um chavelho, uma simples AT71 esférica , lá me decidi na aventura de a montar no Revox. O certo é que estou a gostar imenso do resultado ! O resto é conversa...e música, muita musica... Curiosamente este braço Linatrack aceita células com as mais dispares compliances, como dizem no manual : http://www.stockhammer.at/hifi/images2/REVOX_B790_%20LINATRACK_TONARM_05790.pdf
" />
Fantástico, estou satisfeito por ti.
Daqui a uns dias, depois do período de acostumação, a ver se fazes um comparativo te titãs. O comparativo será interessante, mas só sei que essa série da Revox será sempre a minha eterna referência. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:39 | |
| - anibalpmm escreveu:
- muitos parabéns pelo novo brinquedo Milton
já agora se me permites umas perguntinhas - o braço é servo assistido? que é um DD já percebi arranjaste-o por cá ou foi uma compra no ebay - isto porque nestas maquinas o transposrte é muito importante para não ficarem todas destrambelhadas abraço Sim é servo assistido. Muito silencioso por sinal. Só a tampa tem(já tinha) um encaixe partido. Veio da Holanda enviado por um amigo que o comprou numa loja de usados. Curiosamente ele quis experimentá-lo e passado uns minutos de rodar parou e começou a deitar fumo....disse-lhe para não se preocupar e mandá-lo mesmo assim, era tão somente um condensador que tinha entregado a alma ao criador... | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:44 | |
| - Milton escreveu:
" /> ~ Parabéns pela aquisição, meu caro Milton! Mesmo não conhecendo, o "aspecto" é fabuloso, um pouco estranho o "braço aéreo", mas, é como dizes »os tipos da Revox não brincavam em serviço», tem um "design" belíssimo (imo), a propósito tem tampa? O poder "acasalar" várias células, sem problemas, ainda o torna mais apetecível! Agora é só "dar-lhe" trabalho. Abç | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:46 | |
| - Milton escreveu:
- anibalpmm escreveu:
já agora se me permites umas perguntinhas - o braço é servo assistido? que é um DD já percebi arranjaste-o por cá ou foi uma compra no ebay - isto porque nestas maquinas o transposrte é muito importante para não ficarem todas destrambelhadas abraço Sim é servo assistido. Muito silencioso por sinal. Só a tampa tem(já tinha) um encaixe partido. Veio da Holanda enviado por um amigo que o comprou numa loja de usados. Curiosamente ele quis experimentá-lo e passado uns minutos de rodar parou e começou a deitar fumo....disse-lhe para não se preocupar e mandá-lo mesmo assim, era tão somente um condensador que tinha entregado a alma ao criador... É os habituais condensadores ranhosos que a Revox utilizava e ao que parece foram fabricados pelo ISIS! O meu Pr 99 MKII mal o liguei explodiu logo! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Ter 27 Jan - 23:48 | |
| - nbunuel escreveu:
- Milton escreveu:
- anibalpmm escreveu:
já agora se me permites umas perguntinhas - o braço é servo assistido? que é um DD já percebi arranjaste-o por cá ou foi uma compra no ebay - isto porque nestas maquinas o transposrte é muito importante para não ficarem todas destrambelhadas abraço Sim é servo assistido. Muito silencioso por sinal. Só a tampa tem(já tinha) um encaixe partido. Veio da Holanda enviado por um amigo que o comprou numa loja de usados. Curiosamente ele quis experimentá-lo e passado uns minutos de rodar parou e começou a deitar fumo....disse-lhe para não se preocupar e mandá-lo mesmo assim, era tão somente um condensador que tinha entregado a alma ao criador... É os habituais condensadores ranhosos que a Revox utilizava e ao que parece foram fabricados pelo ISIS! O meu Pr 99 MKII mal o liguei explodiu logo! O mesmo se passou com o meu S500 da Telefunken rodou 30 minutos e deitou fumo. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qua 28 Jan - 0:23 | |
| Este condensador estava junto do transformador, e não é de estranhar que haja um ou outro que rebente depois de 30 anos...antes isso... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qua 28 Jan - 0:27 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qua 28 Jan - 0:33 | |
| - reirato escreveu:
- [
Aqui está a explicação para tanta pechincha!? ...
Acho que deviam um dia ir tomar café os dois , e sacarem das "pechinchas" ali mesmo e medi-las com uma fita milimétrica.... Eu nem digo quanto custou este Revox, senão ainda me convidavam para o café.... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qua 28 Jan - 10:24 | |
| Olá Milton foi mesmo uma gralha... ... queria apenas referir-me aqueles que passaram cá por casa... Cá por casa existem 3 tangenciais... Pioneer PL L 1000 Technincs SL QL1 Technics SL 6 mesmo os Technics que usam as células T4P e por isso existe menos oferta se mostraram superiores ao Panasonic SL H401, Rotel RP 855, Rega P3/24 artilhado, Technics SL D202, Sanyo TP 625, Marantz 6100, acho que não me estou a esquecer de nenhum... , o Pioneer pode usar qualquer célula. Então no caso do SL 6 é algo de extraordinário, pois atendendo ao que me custou o gira e à célula que lá tenho, AT 432, a relação preço qualidade é assustadora pela positiva e estamos a falar de um gira que está atrás do SL7 e do SL10 na hierarquia da Technics, embora para mim tenha uma vantagem em relação ao SL 7 o cabo de interligação não é cativo e por isso dá mais vantagens, acho eu. Eu continuo a achar o Panasonic um excelente gira discos, a diferença é que os tangenciais que eu tenho são melhores, de certeza que existem também Tangenciais inferiores, não discuto isso, apenas falo por aquilo que já passou cá por casa. O melhor gira que ouvi até hoje foi um do Rui Borges e não é tangencial. Fredie | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qua 28 Jan - 10:58 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qui 29 Jan - 9:43 | |
| Olá
Se com essa AT de gama baixa funciona bem... o que será com outra de qualidade superior????????
Fredie | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qui 29 Jan - 10:47 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Se com essa AT de gama baixa funciona bem... o que será com outra de qualidade superior????????
Fredie Sim, certamente o salto será grande como é óbvio. Mas esta AT71 toca bem em qualquer sistema minimamente equilibrado. Aliás já começo a pensar que o grande problema da "dança das cabeças" é o pessoal não ter um bom pré de fono ou o gira-discos ter algum problema no braço ou mal calibrado ou compatibilade( ou tudo combinado numa "tempestade perfeita"). Já experimentei uma serie de células no TD125/SME3009s2 e soa-me tudo bem(claro que umas melhores que outras). Mas começo a pensar que o César é que tem razão e uma esférica pode tocar maravilhosamente bem e não é preciso gastar uma fortuna para se ter um som decente ou mesmo muito bom ! Tenho estado a experimentar umas agulhas diferentes na Shure M75-6s e a esférica também toca muito bem(embora esta AT tenha mais detalhe). Mas isto vai ser relatado no tópico certo mais tarde. | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qui 29 Jan - 11:44 | |
| Olá Olha que eu estou como o César... Na Technics EPC 270 continuo a achar que a melhor agulha na relação preço qualidade é a Cónica... E sonicamente não é muito inferior... pelo menos para mim... A Jico SAS é melhor mas custa cerca de 7 vezes mais... Actualmente tenho no Pioneer a Shure M95 uma grande descoberta patrocionada pelo Rednef... pois não gostei muito da M75 e tinha algumas reservas mas com uma agulha cónica de pouco mais de 15€... marca branca... Huco??? toca muito bem, agora estou à espera de uma EdSaunders 30€ +-.
Fredie | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qui 29 Jan - 13:02 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Olha que eu estou como o César... Na Technics EPC 270 continuo a achar que a melhor agulha na relação preço qualidade é a Cónica... E sonicamente não é muito inferior... pelo menos para mim... A Jico SAS é melhor mas custa cerca de 7 vezes mais... Actualmente tenho no Pioneer a Shure M95 uma grande descoberta patrocionada pelo Rednef... pois não gostei muito da M75 e tinha algumas reservas mas com uma agulha cónica de pouco mais de 15€... marca branca... Huco??? toca muito bem, agora estou à espera de uma EdSaunders 30€ +-.
Fredie A shure M95 é uma pequena maravilha...Não é por acaso que é a célula do sistema residente do Ti Jakim! | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Qui 29 Jan - 13:33 | |
| - Milton escreveu:
Parabéns Milton! Gosto muito desses modelos, não só pelo braço mas sobretudo pela estabilidade e eficiência do mecanismo. Enjoy Revox! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:35 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Parabéns pela aquisição, meu caro Milton! Mesmo não conhecendo, o "aspecto" é fabuloso, um pouco estranho o "braço aéreo", mas, é como dizes »os tipos da Revox não brincavam em serviço», tem um "design" belíssimo (imo), a propósito tem tampa? O poder "acasalar" várias células, sem problemas, ainda o torna mais apetecível! Agora é só "dar-lhe" trabalho. Abç
Obrigado Luis !! Sim, tem tampa mas precisa de "cuidados" paliativos... - Mister W escreveu:
- [
Parabéns Milton! Gosto muito desses modelos, não só pelo braço mas sobretudo pela estabilidade e eficiência do mecanismo. Enjoy Revox! [/quote] Obrigado Mister !! De facto descreveste bem ! a estabilidade e eficiência é espantosa ! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:37 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:39 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:44 | |
| - Milton escreveu:
- E a caminho já está esta maravilha :
Que coisa mais linda! Belíssimo "tuner", cada vez mais fã da Revox, eu... claro Isso é que vai fazer um "conjunto" aí por casa. Parabéns! Abç | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:45 | |
| Esse "cantinho" está a começar a meter cá um nojo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 12:54 | |
| - Milton escreveu:
É muito bonito. Eu só tive uma experiência com a Revox, com o A76 que era muito mauzinho... R | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 13:25 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Milton escreveu:
É muito bonito. Eu só tive uma experiência com a Revox, com o A76 que era muito mauzinho...
R Acredito Ricardo, o Pioneer Urushi que tiveste devia ser bem melhor. Este dizem que não é o melhor mas está entre os melhores... O "rombo" foi grande mas sensivelmente menos de metade do preço praticado normalmente, por isso acho que estou a fazer uma boa compra( de impulso )...Vamos a ver.... | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 13:35 | |
| Podes sempre mandar modificar. É mesmo muito bonito. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 13:35 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 13:39 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Podes sempre mandar modificar.
É mesmo muito bonito. E é quase certo que ele precise de uma intervençãozita, mesmo com o vendedor a dizer que está ok , por isso aproveito e faço-lhe uma revisão complementar... De facto é um aparelho daqueles que enchem o olho....parece um instrumento de medida. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 13:41 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 16:32 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 17:37 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 17:38 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 17:40 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 17:51 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 17:56 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 19:01 | |
| - ducar escreveu:
- [
Não existe é leitor dessa série o que é uma pena, mas o primeiro cd da Revox é esteticamente semelhante.
O deck que tens é desta série? Não estou muito preocupado com isso agora... O deck que tenho é de uma serie que eu gostava de ter todo o sistema, mas nunca encontrei nada a preços acessíveis ... É o B215 S http://www.studerundrevox.de/revox/revox-navigation/revox-serien/revox-s-serie.html | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 19:13 | |
| - Milton escreveu:
- ducar escreveu:
- [
Não existe é leitor dessa série o que é uma pena, mas o primeiro cd da Revox é esteticamente semelhante.
O deck que tens é desta série? Não estou muito preocupado com isso agora... O deck que tenho é de uma serie que eu gostava de ter todo o sistema, mas nunca encontrei nada a preços acessíveis ... É o B215 S
http://www.studerundrevox.de/revox/revox-navigation/revox-serien/revox-s-serie.html Já sei qual é. | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sex 30 Jan - 19:23 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sáb 31 Jan - 0:37 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sáb 31 Jan - 0:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sáb 31 Jan - 6:27 | |
| - Milton escreveu:
Vou já deixar um aviso para não anunciarem nada aqui neste ninho de abutres... E eu até sei o caminho. Levo 50 euros no bolso, o que deve de dar para trazer todo o sistema, almoçar e pagar portagens. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton Sáb 31 Jan - 10:35 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantinho analógico do Milton | |
| |
|
| |