| nakamichi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: nakamichi Ter Abr 05 2016, 18:08 | |
| peço ajuda a quem a puder dar quais os melhores decks nakamichi? quais os que não vale a pena e quais os baratinhos que vale a pena comprar para gravar e ouvir melhor do que um pioneer ct-f777, um abraço. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: duvidas Ter Abr 12 2016, 08:36 | |
| Já fiz m*&da grossa, comprei um nakamichi deck2, então vai ser inferior? e um technics az6 ? , é que também comprei um e estou a espera dos dois. um abraço | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: nakamichi Qua Abr 13 2016, 22:18 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- Já fiz m*&da grossa, comprei um nakamichi deck2, então vai ser inferior?
e um technics az6 ? , é que também comprei um e estou a espera dos dois. um abraço Independentemente do resultado final acho que o Technics vai-se bater bem nesse comparativo, já o Nak vais ter muita mão de obra para retirar o máximo partido da máquina, Asneira da grossa ??? Nem por isso são duas boas referências no universo dos decks. | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: naka Qua Abr 13 2016, 23:29 | |
| Boas,
Eu tenho um NAKA 660ZX que é uma ganda maquina. Mas devo dizer que meu technics RS641 não quer sair aqui de casa.
Creio que o único que via desbancar estes clássicos é o meu Tascam 133, mas dai é outro campeonato, pois ele grava toda largura da fita, portanto sem lado B. Para além disto so reproduz em outro igual.
...Vá pensando em um gravador de bobines..dai a qualidade sera sempre superior.
abraço
Reginaldo | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: nakamichi Qui Abr 14 2016, 08:00 | |
| Eu fui dono de um Nakamichi 680ZX em estado cosmético como novo e tocava divinamente bem, grande máquina. Infelizmente teve uma avaria que ainda não foi reparada. A ver se o levo ao Joaquim Pinto. Como diz o Ducar, também sou da opinião de que não há Nakas maus. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: 680 Qui Abr 14 2016, 20:49 | |
| De facto este 680 esta MINT. o meu 660 infelizmente não está tão bem cosmeticamente. E o JP é sempre uma boa opção. Parabéns | |
|
| |
Riscofino Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 53 Localização : Cacem
| Assunto: Re: nakamichi Sáb Set 24 2016, 15:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu fui dono de um Nakamichi 680ZX em estado cosmético como novo e tocava divinamente bem, grande máquina. Infelizmente teve uma avaria que ainda não foi reparada. A ver se o levo ao Joaquim Pinto.
Como diz o Ducar, também sou da opinião de que não há Nakas maus. Olá António, preciso de ajuda para arranjar um tecnico, o Joaquim Pinto trabalha onde e como entre em contacto com ele, ou sabendo de outro técnico na região de Lisboa, agradeço a informação desde já. Cumprimentos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: nakamichi Sáb Set 24 2016, 16:36 | |
| - Riscofino escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Eu fui dono de um Nakamichi 680ZX em estado cosmético como novo e tocava divinamente bem, grande máquina. Infelizmente teve uma avaria que ainda não foi reparada. A ver se o levo ao Joaquim Pinto.
Como diz o Ducar, também sou da opinião de que não há Nakas maus. Olá António, preciso de ajuda para arranjar um tecnico, o Joaquim Pinto trabalha onde e como entre em contacto com ele, ou sabendo de outro técnico na região de Lisboa, agradeço a informação desde já. Cumprimentos Tenta por email. a.tvtec@gmail.com _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Riscofino Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 53 Localização : Cacem
| Assunto: Re: nakamichi Sáb Set 24 2016, 16:50 | |
| Obrigado António. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nakamichi | |
| |
|