andre_6
| Assunto: Procuro NAD 5440 - a funcionar ou não Qui maio 19 2016, 23:20 | |
| Olá a todos, Crio este tópico como prolongamento natural do primeiro: https://www.audioanalogicodeportugal.net/t10442-apresentacao-e-um-pedidoEm resumo, herdei um leitor de CD NAD 5440 do meu pai, e sempre o utilizei desde criança. Tive um problema recente com ele e diagnosticaram-me que, entre outras problemas menores, essencialmente precisaria de trocar a placa. O grupo óptico está bom. Noutro contexto teria partido para outro modelo, mas como já aqui descreveram, dadas as circunstâncias tenho-lhe um "apego" especial, e é muito importante para mim recuperá-lo. Dadas as regras de classificados, optei por esta secção para perguntar informalmente, e pedir o favor, se conhecerem alguém que tenha este modelo na prateleira ou posto de lado por avaria, de me avisarem através deste tópico, se possível. Precisaria apenas de remover os componentes que interessam, pelo que o modelo para peças nem teria que ter o grupo óptico a funcionar, apenas o resto. Muito obrigado pela vossa ajuda, um abraço, André | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Procuro NAD 5440 - a funcionar ou não Sex maio 20 2016, 00:33 | |
| Caro André,
Apesar de toda a sua escrita e compreensão das regras dos classificados, este tópico não deixa de ser um "Classificado". Aliás ele começa mesmo por "Procuro".
A equipa do AAP e de certeza os seus membros gostariam que a sua participação no fórum não se limitasse a esse mesmo "procuro", também patente no tópico da sua apresentação. Um fórum, e este em particular é um instrumento de partilha.
E os 30 pontos são tão fáceis de alcançar... | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Procuro NAD 5440 - a funcionar ou não Sex maio 20 2016, 08:26 | |
| Experimente perguntar a este vendedor se ele está disposto a envia para Portugal:
http://www.ebay.co.uk/itm/NAD-5440-CD-Player-/201581499379?hash=item2eef3193f3:g:7ykAAOSwcL5XMjzi
R | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro NAD 5440 - a funcionar ou não | |
| |
|