| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
+62Cylon osanto Evan Oliveira TS1lva ruifigueiredo takeooff lore luishcorreia José Miguel kazumbi Milton António José da Silva Tankado Ruben Pinto Petrus Pedro L200 Carlos Nascimento Pierre nbunuel Carbono Luis Filipe johnnys14 taunus jorge.henriques legendz seven Stinkfist86 ricardo onga-ku Denon DL-103R HFERRAO Riscofino scalawag masa mango v0ltair3 tfonseca vlopes MF Jorge Ferreira pedromdf reirato Zaraq slpinto agorgal EMCS Balthar Mr Bojangles luis lopes frias Alexandre Vieira anibalpmm Goansipife Mário Franco WamaKota TigFonseca Ghost4u Ferpina Fernando Mota fredy Manel Luis Filipe Goios ReginaldoSchiavini 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Dez 20 2017, 01:14 | |
| Uma celula MM vintage https://m.ebay.fr/itm/FAIRCHILD-SM-1-MM-Cartridge-Unused-w-SME-S-2-Shell-Audio-Japan-F-Shipping/253306200196?hash=item3afa39e084:g:9MYAAOSweM1aLklK | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Dez 28 2017, 16:07 | |
| Para quem procura e/ou tenha interesse em Receivers da velha guarda: https://m.olx.pt/anuncio/receiver-pioneer-sx-950-IDAZR4e.html Pioneer SX-950, todo catita!
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 05:58 | |
| Apareceu sem avisar e tem fama de se portar bem (curioso como sou, fui ler sobre...)... Será que é uma boa porta para o mundo das válvulas? https://m.olx.pt/anuncio/primaluna-prologue-four-IDB1EOs.html Primaluna Prologue Four. Para quem estiver interessado em aquecer a sua sala, este Inverno promete ser frio. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 11:08 | |
| - José Miguel escreveu:
- Apareceu sem avisar... Será que é uma boa porta para o mundo das válvulas?
Primaluna Prologue Four. Poderá ser... Trata-se de um amplificador de potência. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 12:23 | |
| Tenho um amigo que tem um, diz maravilhas mas ainda não tive oportunidade de o ouvir.
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 16:06 | |
| De quando-em-quando o bichinho das válvulas morde e lá se procura o que existe no Mercado de usados. Os Primaluna parecem reunir boas opiniōes em outras línguas, mas em Português não tanto...
Fica a partilha, ainda não chegou o nosso tempo, mas poderá ser o tempo de alguém.
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 16:40 | |
| Só ouvi um power desses uma vez e foi uma muito má experiência. As colunas eram umas Kef grandalhonas de boa fama e a fonte era um leitor de CD. Aquilo tocava mesmo muito mal. Fiquei com a sensação de que o culpado era o power, mas não tenho a certeza. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 16:43 | |
| - António José da Silva escreveu:
-
(...)a fonte era um leitor de CD. Aquilo tocava mesmo muito mal. Fiquei com a sensação de que o culpado era o power, mas não tenho a certeza. Algo me está a escapar... O António duvida do Power com uma Fonte CD!?! O Primaluna deve ser mesmo fraco... | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 17:19 | |
| Já ouvi e não fiquei grande admirador. Parece que a musica não flui...
Mas depende sempre também da qualidade das válvulas, da fonte, etc..etc..
Infelizmente não vivi com nenhum o tempo suficiente para dar uma opinião válida. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 17:36 | |
| Esse meu amigo usa esse amplificador com dois gira discos, um Ariston RD 40 e o Lenco o 75, as colunas são uma Proac signature. José Miguel também fiquei abismado com o deslize do Antonio, mas pelo que sei dito por esse meu amigo o amplificador joga bem com vinil. As tantas o problema está no CD como fonte e aí o António está 100% certo.
| |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 18:04 | |
| - ducar escreveu:
- Esse meu amigo usa esse amplificador com dois gira discos, um Ariston RD 40 e o Lenco o 75, as colunas são uma Proac signature.
José Miguel também fiquei abismado com o deslize do Antonio, mas pelo que sei dito por esse meu amigo o amplificador joga bem com vinil. As tantas o problema está no CD como fonte e aí o António está 100% certo.
Algumas vezes até o raio das obras que ouvimos fazem diferença independentemente da fonte e do resto. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 19:27 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Já ouvi e não fiquei grande admirador. Parece que a musica não flui...
Mas depende sempre também da qualidade das válvulas, da fonte, etc..etc..
Infelizmente não vivi com nenhum o tempo suficiente para dar uma opinião válida. O gajo desesperou com esse amp e até lhe comprou umas Golden Lion ou coisa que o valha, mas aquilo não tocava nada de jeito. Mas como digo, foi a minha única experiência com esse amp. Noutra configuração até pode ser uma maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 21:11 | |
- O gajo desesperou com esse amp e até lhe comprou umas Golden Lion (...), mas aquilo não tocava nada de jeito.
Se tivesse adquirido umas Golden Canary ou Nightingale, possivelmente agradariam. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 21:23 | |
| Talvez "golden eagle"... As águias têm olho... E já se sabe que ouvir Música é uma experiência multi-sensorial. | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 21:30 | |
| - José Miguel escreveu:
- De quando-em-quando o bichinho das válvulas morde e lá se procura o que existe no Mercado de usados. Os Primaluna parecem reunir boas opiniōes em outras línguas, mas em Português não tanto...
Fica a partilha, ainda não chegou o nosso tempo, mas poderá ser o tempo de alguém.
Os Prima Luna, pelo menos aqueles dos quais vi medições, têm uma impedância de saída muito elevada. Isso significa que a resposta de frequência jamais será plana, diferirá de coluna para coluna e quanto mais irregular for a variação da carga ao longo do espectro menos plana será a resposta. Para usar uma expressão inglesa: eu não lhe tocava nem com um pau... | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jan 08 2018, 21:40 | |
| Desconhecia essas características Ricardo, mas agradeço a partilha. Aqui em casa temos nos transístores os fiéis amigos, as válvulas são atrativas (entenda-se no sentido literal, até irracional), mas inimigas (pensamos assim...) de orçamentos baixos. Assim sendo, não pensamos o Primaluna (ou outro valvulado) para nós, partilhei apenas um anúncio - li coisas boas sobre o amplificador e questionei se seria de facto bom para o preço. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 10:15 | |
| Como diz o Fredy, o que uns gostam outros detestam Só para dar um exemplo, eu sou dos poucos senão o único membro deste fórum que gosta da sonoridade dos Audiolab. Também é preciso ter em conta as sinergias entre equipamentos, muitas vezes fazem toda a diferença.
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 11:16 | |
| - ducar escreveu:
- Como diz o Fredy, o que uns gostam outros detestam
(...) eu sou dos poucos senão o único membro deste fórum que gosta da sonoridade dos Audiolab. Eis a minha resposta, adaptando os dois primeiros versos do tema «Não sou o único»: Pensas que és um caso isolado Não és o único a gostar dos Audiolab | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 11:37 | |
| Pois... Eu também faço parte da "pandilha" que não gosta muito dos PrimaLuna, no entanto, num sarau de demonstração com muito esforço comercial, consegui encontrar maiores afinidades com estes do que com um grande ícone a válvulas, do mesmo distribuidor. Mas... eu e válvulas, temos uma relação muito especial, por isso... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 11:39 | |
| O que vale é que o universo do hi fi é vasto e seguramente existe sempre um testo para uma panela Pessoalmente não aprecio thorens e Lencos, não pela falta de qualidade dos mesmos, mas porque simplesmente são vistos como o Santo graal dos gira discos, um bom exemplo disso é o thorens TD 124, este modelo sofre de empeno nas rodas intermédias, normalmente ao fim de tantos anos está empenada ou deixa de ser redonda, e mesmo assim ainda dizem que toca maravilhosamente bem. Isto é tramado.
Última edição por ducar em Ter Jan 09 2018, 12:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 11:46 | |
| - ducar escreveu:
- O que vale é que o universo do hi fi é vasto e seguramente existe sempre um testo para uma panela
Pessoalmente não aprecio thorens e Lencos, não pela falta de qualidade dos mesmos, mas porque simplesmente são vistos como o Santo graal dos gira discos, um bom exemplo disso é o thorens TD 124, este modelo sofre de empenho nas rodas intermédias, normalmente ao fim de tantos anos está empenada ou deixa de ser redonda, e mesmo assim ainda dizem que toca maravilhosamente bem. Isto é tramado.
Nem mais... A propósito, é de não perder o texto do Holbein de Menezes, saído na última Áudio & Cinema em Casa (Janeiro / Fevereiro), sobre o som real e aquele que nós realmente conseguimos percepcionar, queremos percepcionar ou temos consciência de ouvir no nosso (pre)conceito. Só por este artigo a revista vale os 4 euricos | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 22:35 | |
| Cabo van den Hul MCD-501 Hybrid, referente à ligação de braço de gira-bolachas: http://ajasom.net/oportunidades/van-den-hul-mcd-501-hybrid | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 09 2018, 23:02 | |
| Belo cabo, sim senhor a ficha é tipo DIN como a que usa o meu Linn.
| |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 07:00 | |
| Para os amantes (endinheirados) da B&W, a Imacustica tem um modelo de referência: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/colunas/b-w-nautilus-800/ B&W 800... Para quem for amante e quiser um modelo ligeiramente mais modesto: https://m.olx.pt/anuncio/b-w-801-nautilus-IDAPO9f.html B&W 801... Curioso os dois modelos andarem no Mercado por estes dias... Resta saber se as meninas cantam e encantam. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 12:57 | |
| Boas José, desses dois modelos só ouvi as primeiras e gostei, têm uma boa definição mesmo a baixo volume, o que é uma característica que eu aprecio. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 16:04 | |
| Boa tarde Ducar! No seguimento de um outro tópico que está a decorrer, ainda ontem falamos aqui em casa sobre a necessidade das colunas "oferecerem" muito a volumes baixos. Viver num apartamento não ajuda (nem ajudava no passado) e essa foi uma característica que tivemos em conta quando mudamos de colunas (mantemos as nossas faz um ano e oito meses). | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 19:02 | |
| José, não tenho conhecimento da marca e modelo das tuas colunas, mas se cumprem esse requisito já valeu a pena a mudança. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 20:37 | |
| - ducar escreveu:
- José, não tenho conhecimento da marca e modelo das tuas colunas, mas se cumprem esse requisito já valeu a pena a mudança.
As nossas colunas são umas ilustres desconhecidas, eram para nós e deixaram de ser porque arriscamos... elas não estavam longe de casa e fomos ouvir (a necessidade aguça o engenho e temos a mente aberta). Elas isso cumprem, até porque não podemos ouvir Música em volume muito alto... são afinadinhas, pelo que conhecemos, estamos contentes! | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 21:04 | |
| Boas.
Como tenho uma paixão por receivers dos anos '70 e início dos '80 andei a namoriscar durante umas semanas o que este utilizador do OLX tem à venda. É um Pioneer SX 700L a 35 euros que não liga. O vendedor aponta para uma substituição do fusível como resolução do problema. Valeria a pena arriscar?
Entretanto apareceu outro negócio mais em conta e vou tomar a sua direcção. Fica a sugestão para outros, bem como a do gira PL 200 a €100 ou do deck avariado a €15.
Se amanhã ou nos próximos dias concretizar o outro negócio apresento-vos a máquina! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 22:33 | |
| José, ter a mente aberta e opinião própria é meio caminho para atingir os objetivos pretendidos, mais uma vez parabéns.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 22:35 | |
| - Cylon escreveu:
- Boas.
Como tenho uma paixão por receivers dos anos '70 e início dos '80 andei a namoriscar durante umas semanas o que este utilizador do OLX tem à venda. É um Pioneer SX 700L a 35 euros que não liga. O vendedor aponta para uma substituição do fusível como resolução do problema. Valeria a pena arriscar?
Entretanto apareceu outro negócio mais em conta e vou tomar a sua direcção. Fica a sugestão para outros, bem como a do gira PL 200 a €100 ou do deck avariado a €15.
Se amanhã ou nos próximos dias concretizar o outro negócio apresento-vos a máquina! Se não for só o fusível, sempre fica com um lindo pisa-papeis...
Última edição por Alexandre Vieira em Ter Jan 16 2018, 22:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 22:46 | |
| Boas Cylon, o receiver e o gira discos são da mesma série da primeira x séries comercializa em Portugal, acho o preço pedido pelo gira discos algo exagerado, já o preço do receiver está correto, atenção esses receiver costumam ter problemas no módulo de rádio. O Deck é um CT 320 que não é o modelo original deste sistema, o modelo original é o CT 200 que tem prestações idênticas, mas esteticamente este último é superior. Quanto a escolha de colunas aviso te já que esse receiver é algo selectivo, mas sendo bem casado toca muito bem. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 16 2018, 23:05 | |
| Obrigado.
Como disse tenho já outro negócio em vista. Este fica para último caso. Também quanto ao gira-discos, pelo que vi na net acho o preço muito inflacionado. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 20 2018, 21:33 | |
| O colecionismo levado ao extremo
Também coleciona calçadeiras e pacotes de açúcar.
https://www.olx.pt/anuncio/lote-de-horrios-escolares-IDB0tYC.html
| |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 20 2018, 22:10 | |
| Não deixa de ser um item coleccionável mas... vinte euros? Por um monte de papeis? Está doido! Uma coisa que me deixa de sobremaneira irritado no OLX são aqueles vendedores que metem algo à venda por um euro, ou cinco, ou dez, e depois no texto é que dizem que o preço é meramente ilustrativo. São autênticos clickbaiters. Haviam de levar um atesto de porrada e ser obrigados a vender o item ao preço a que está afixado! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 20 2018, 22:29 | |
| Agora muitos dos vendedores do olx têm nomes sonantes, do gênero "áudio não sei quantos". Só lamento a especulação que se cria em torno disto. Mas só compra quem quer ou quem anda a dormir Comprar por 50€ na planta forma e tentar vender por 300€ no mesmo local é aliciante, e só limpar o pó e está pronto a seguir. Foi a própria planta forma que incentivou este tipo de comércio livre, embora o conceito original era bem diferente. No entanto tem ajudado muita gente a ganhar umas massas extra .
Última edição por ducar em Sáb Jan 20 2018, 22:50, editado 2 vez(es) | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 20 2018, 22:36 | |
| - ducar escreveu:
- Agora muitos dos vendedores do olx têm nomes sonantes, do gênero "áudio não sei quantos".
Alguns tornaram-se profissionais... O nome conta!!! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 20 2018, 22:44 | |
| Sim José, são as chamadas "lojas virtuais" Que estão muito na moda.
| |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 21 2018, 11:13 | |
| Esta também está muito boa.
https://www.olx.pt/anuncio/mini-golf-para-casa-de-banho-IDAVpov.html | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 43 Localização : Madrid
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 21 2018, 11:43 | |
| Se a tacada for forte e se a bola escapa é uma chatice
Última edição por ducar em Dom Jan 21 2018, 21:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
takeooff Membro AAP
Mensagens : 1012 Data de inscrição : 09/11/2016 Idade : 53 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Jan 21 2018, 13:44 | |
| - ducar escreveu:
- Esta também está muito boa.
https://www.olx.pt/anuncio/mini-golf-para-casa-de-banho-IDAVpov.html 200€ sai caro a cag.. a descarga | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jan 26 2018, 22:07 | |
| Atenção Aveiro: quer-me parecer que este artigo não vai ficar muito tempo à venda...
Atenção Almada: gama média a bom preço!
Aqui por Alverca encontrei este Aciko. Não o vou buscar porque não gosto de receivers com deck. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Jan 27 2018, 10:28 | |
| Caro cylon, Aciko até que é uma peça interessante mas não aquele preço.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 30 2018, 02:17 | |
| Temos que considerar isto pechincha.
https://www.ebay.de/itm/Audio-Physic-MEDEA-400W-High-End-Referenzlautsprecher-Manger-NP-22000-Hamburg/253379983937?hash=item3afe9fba41:g:F7oAAOSww85aUoHo
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 30 2018, 02:56 | |
| Tendo em conta o preço de "novas", parece que sim...
Para mim pechincha significa ainda um grande valor de Qualidade face ao preço e neste campo é que por vezes a porca...
Pelo aspecto as colunas valem isso, pelas características pedem um amplificador valentão! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 30 2018, 18:07 | |
| Não sei se será uma pechincha, mas para quem tiver espaço na sala e nos bolsos... http://ultimate-audio.eu/product/rui-borges-ultimo-pendulum/ | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jan 30 2018, 19:06 | |
- Temos que considerar isto pechincha.
https://www.ebay.de/itm/Audio-Physic-MEDEA-400W-High-End-Referenzlautsprecher-Manger-NP-22000-Hamburg/253379983937?hash=item3afe9fba41:g:F7oAAOSww85aUoHo
Estas estao mais de acordo com o nosso mercado https://www.facebook.com/groups/vintagehifiportugal/permalink/1458556854272864/?sale_post_id=1458556854272864 | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jan 31 2018, 18:21 | |
| - Goansipife escreveu:
E já agora, espaço na cabeça, também Não é só ligar e baixar o braço!?! Numa altura em que a Technics coloca o foco no "novo" SP10... O tamanho deve ter a sua valia. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 01 2018, 22:18 | |
| Os receivers AV Sony dos anos '90 andam bastante acessíveis por estes dias no OLX. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
| |
|
| |
| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|