Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+62
Cylon
osanto
Evan Oliveira
TS1lva
ruifigueiredo
takeooff
lore
luishcorreia
José Miguel
kazumbi
Milton
António José da Silva
Tankado
Ruben Pinto
Petrus
Pedro L200
Carlos Nascimento
Pierre
nbunuel
Carbono
Luis Filipe
johnnys14
taunus
jorge.henriques
legendz
seven
Stinkfist86
ricardo onga-ku
Denon DL-103R
HFERRAO
Riscofino
scalawag
masa
mango
v0ltair3
tfonseca
vlopes
MF
Jorge Ferreira
pedromdf
reirato
Zaraq
slpinto
agorgal
EMCS
Balthar
Mr Bojangles
luis lopes
frias
Alexandre Vieira
anibalpmm
Goansipife
Mário Franco
WamaKota
TigFonseca
Ghost4u
Ferpina
Fernando Mota
fredy
Manel
Luis Filipe Goios
ReginaldoSchiavini
66 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Cylon
Membro AAP



Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyQui Fev 01 2018, 22:18

Os receivers AV Sony dos anos '90 andam bastante acessíveis por estes dias no OLX.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 00:24

este pessoal está doido

1050€ por uma SAS Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 317942
https://www.amazon.com/JICO-VN35HE-stylus-SHURE-Official/dp/B01KO1QGZM
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 02:28

anibalpmm escreveu:
este pessoal está doido

1050€ por uma SAS Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 317942
https://www.amazon.com/JICO-VN35HE-stylus-SHURE-Official/dp/B01KO1QGZM


lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 11:31

E diz este que está a funcionar bem, este rebobinador deve ter cá uma qualidade imagem...

https://www.olx.pt/anuncio/video-cassete-multifunes-vhs-IDuuVhr.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 12:07

Comprei um uma vez no CashConverters por três euros. Deu-me jeito para, com a ajuda de discos desmaqueantes e álcool isopropílico, tirar o bolor a umas cassetes VHS com umas gravações caseiras que por ali tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 18:09

ducar escreveu:
E diz este que está a funcionar bem, este rebobinador deve ter cá uma qualidade imagem...

https://www.olx.pt/anuncio/video-cassete-multifunes-vhs-IDuuVhr.html
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 20:26

anibalpmm escreveu:
ducar escreveu:
E diz este que está a funcionar bem, este rebobinador deve ter cá uma qualidade imagem...

https://www.olx.pt/anuncio/video-cassete-multifunes-vhs-IDuuVhr.html
lol!



O filme passa num instante. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 02 2018, 23:07

Pré de phono Clearaudio Basic+ por €390,00: https://audioteam.pt/index_frame.html
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 05 2018, 11:36

Este é o oposto do outro, chama sistema de som a um vídeo transportável.

https://www.olx.pt/anuncio/sistema-som-profissional-IDB83j9.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyTer Fev 06 2018, 15:24

https://www.olx.pt/anuncio/rdio-com-lbios-IDANrLf.html#4000befb48 , um aparelho que dá música. Só falta beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyTer Fev 06 2018, 17:55

Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 11 2018, 20:55

Para quem gostar, e for da área, temos este Garrard 3000, com plinto incluído. Trinta euros!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 18:39

Uma grande oportunidade para quem procura um... Rega!
https://m.olx.pt/anuncio/gira-discos-IDBb0TC.html
Rega P3, como novo, por 450 euros... Nada mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 22:07

Esse Rega seria uma boa opção caso tivesse já despachado o meu PL-443, tivesse dinheiro e estivesse lá perto. Sempre tive a impressão que a malta do Norte é mais "mãos-largas" quando decide vender, provavelmente também por ser - regra geral - mais povoado que o Sul e com mais oferta.

Outro anúncio: Amplificador a válvulas Arsen MT400 por €50. Portimão.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 22:20

A zona Norte não é (pelo que me parece e experiência) a mais rica em oferta... Tem sido com muita paciência que vamos conseguindo fazer evoluir o nosso pequenito sistema sem fazer grandes passeios.

Em termos de "número" creio que a zona de Lisboa, até por razões históricas, tem mais oferta e não é só em equipamentos - as lojas de discos têm outra oferta.


Quanto ao "mãos largas"... Há pessoas que percebem o Mercado de usados de várias formas, nem todos o querem para "negócio".
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 22:25

Fala quem sabe, com certeza. Eu digo isto baseado na impressão que tenho enquanto comprador. E não me refiro apenas ao hi-fi. Sempre tive a sensação de que, por exemplo, uma viatura de determinada marca, modelo e de determinado ano no OLX é mais barata no Norte do que no Sul. Mas pode ter sido apenas uma percepção errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 38
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 23:40

José Miguel escreveu:
Uma grande oportunidade para quem procura um... Rega!
https://m.olx.pt/anuncio/gira-discos-IDBb0TC.html
Rega P3, como novo, por 450 euros... Nada mau.

Boas,

Penso que esta com um preço justo de alguém que tem consciência que o produto mal sai da loja perdeu 20 a 30 % de valor......existe muita malta que não sabe o que esta a vender e penam que a malta anda de olhos fechados pois avaliam os equipamento em valores absurdos......também não tenho monita para ele de momento,mas se tivesse ia busca-lo já amanha
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 18 2018, 23:55

Cylon escreveu:
Fala quem sabe, com certeza. Eu digo isto baseado na impressão que tenho enquanto comprador. E não me refiro apenas ao hi-fi. Sempre tive a sensação de que, por exemplo, uma viatura de determinada marca, modelo e de determinado ano no OLX é mais barata no Norte do que no Sul. Mas pode ter sido apenas uma percepção errada.

Eu não tenho as estatísticas, mas filtrando por cidade... Tenho a ideia que Lisboa reina - maior população e tal...


Boas oportunidades não escolhem lugar e há pessoas com gosto por estas coisas em todo o lado, felizmente há! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 18:25

Sou da mesma opinião do José, o mercado de usados do centro tem mais oferta. Pena é os negociantes de vão de escada que estragam o mercado valorizando os equipamentos sem qualquer critério.
É o que temos e não á nada a fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 21:22

Lá para os lados da Capital aparecem muitas "lojas", de resto o Ducar até já apontou os belos nomes escolhidos... Essa concentração não ajuda, mas normalmente são essas pessoas as primeiras a chegar aos "petiscos".


Por falar em "petiscos", apareceram umas lindas e pequenas Sonus Faber Concertino por um preço mais acessível do que é comum:
https://m.olx.pt/anuncio/sonus-faber-concertino-IDAxtiF.html

Tocam muito bem, já tive a oportunidade de as ouvir e gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 23:16

Por essas e por outras cada vez mais opto pelo mercado externo, é rápido, eficaz, seguro e não estou sujeito a boa ou ma vontade do vendedor, como acontece por muitas vezes no nosso mercado, sem falar na quantidade de interessados, quando pressinto isso salto logo fora, é aí que muitas vezes deixa de ter interesse.
A semana passada comprei um deck topo de gama da Marantz que estava em falta num sistema que aqui tenho por 12€, e já vem a caminho.
Por outro lado já vou com trinta e seis sistemas e desses sistemas só me falta completar dois, apenas faltando num deles o amplificador e no outro o deck.
Claro que dúvido que fique por aqui, mas já me dou por satisfeito, por isso vamos indo e vamos vendo sem stress.


Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 23:24

Sou fã dessas colunas, cheguei a equacionar a sua aquisição nos anos 90 mas acabei por optar pelas Proac.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 23:30

Essa dos "nomes" é a cereja no topo do bolo.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 23:39

ducar escreveu:
Sou fã dessas colunas, cheguei a equacionar a sua aquisição nos anos 90 mas acabei por optar pelas Proac.
As Sonus Faber eu já ouvi essas e outras, as Concertino numa sala generosa de apartamento tocaram muito bem - o tamanho engana.
As Proac... Bem, nunca nos cruzamos, mas andam algumas no Mercado.

ducar escreveu:
Essa dos "nomes" é a cereja no topo do bolo.
Smile
Quem sabe, a alma do negócio! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySeg Fev 19 2018, 23:57

Lembro me bem das palavras do Manel da imacustica quando comprei as Proac, apenas me disse " tens colunas para toda a tua vida", e não é que não se enganou.

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyTer Fev 20 2018, 09:02

ducar escreveu:
Lembro me bem das palavras do Manel da imacustica quando comprei as Proac, apenas me disse " tens colunas para toda a tua vida", e não é que não se enganou.

Esse sentimento de "satisfação" deve ser muito bom!!! Wink

Por aqui ainda falta algo, qualquer coisita, mas com o que temos já nos sentimos bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyTer Fev 20 2018, 12:03

Sentimos bem com o que temos é bom.
Tentar melhorar também é desde que seja com conta e medida.
É tudo uma questão de equilíbrio.

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 18:27

Daqui a pouco vou eu lá buscar o "bicho" só pelo braço... o RB250 é quase um "perfect match" para o Lenco.
https://m.olx.pt/anuncio/giradiscos-IDBcDQq.html

95 euros... Vivesse eu no Porto como há um ano atrás e já estava. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 20:48

Eu tinha ideia que estavas a morar em vila nova de Gaia.

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200


Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 44
Localização : Return home

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 20:49

Já o indiquei para o meu irmao que quer 1 gira mas acha este caro Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 317942

Caro José Miguel hoje em dia é muito fácil chegar ao Porto ou fazer o Porto chegar a todo o lado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 20:54

José Miguel escreveu:
(...) 95 euros...

Como diz outra individualidade, "está demasiado barato"; Por conseguinte, passo. Enfim... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 21:19

ducar escreveu:
Eu tinha ideia que estavas a morar em vila nova de Gaia.

Caro Ducar, saímos de Gaia faz algum tempo, agora estamos em Viseu... Entretanto estivemos sete meses nos Açores, Ilha do Faial.

Não escondo que sinto falta dessa cidade/zona, mas por outro lado... O excesso de turismo já estava a deixar-nos algo tocados.


Pedro L200 escreveu:
Já o indiquei para o meu irmao que quer 1 gira mas acha este caro Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 317942

Caro José Miguel hoje em dia é muito fácil chegar ao Porto ou fazer o Porto chegar a todo o lado Smile

Eu não entendo... Caro!?!
Depois compra um e passado uns dias arrepende-se, o som não presta, o vinil não presta, ...

Sim, é simples chegar ao Porto, mas há outras coisas a fazer e, como disse, eu só iria buscar esse Planar 2 pelo braço. Como teríamos que colocar o Lenco em obras para enfiar o RB250 e neste momento não estamos para aí virados...

Estamos a procurar muito calmamente onde gastar melhor o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 21:24

Ghost4u escreveu:
José Miguel escreveu:
(...) 95 euros...

Como diz outra individualidade, "está demasiado barato"; Por conseguinte, passo. Enfim... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 2613325421
Nem sei o que dizer...

Pelo valor vale a pena lá ir e testar, como disse no outro tópico, basta um telefone com a aplicação RPM e, para tirar qualquer dúvida, uma célula qualquer.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200


Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 44
Localização : Return home

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 21:33

O valor inicial pedido foram 140€...agora ja está nos 95...Claro que não está nada caro...enfim! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 21:38

Pedro L200 escreveu:
O valor inicial pedido foram 140€...agora ja está nos 95...Claro que não está nada caro...enfim! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 2613325421
O valor inicial era 250€, se a memória não me trai... Depois baixou para os 140, que já era barato - para o que vão pedindo por esse modelo.

Agora 95!!!
Está aí ao lado, é só passar a Ponte. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 22:46

Viseu, boa terra para viver.
Quanto ao assunto do planar, gosto da simplicidade do modelo, é tão simples que é preciso mudar a posição da correia para mudar de rotação.
Atenção não confundir a simplicidade com mediocridade, o Rega é uma referência no seu segmento.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 23:15

ducar escreveu:
Viseu, boa terra para viver.
O frio demorou a ser digerido, mas agora a coisa está melhor. Wink

Pelo lado destas coisas do Audio... na feira mensal de velharias nem um disquito de jeito. Mas há aficionados por estes lados, por um feliz acaso conhecemos um que tem um belíssimo sistema.


Anda um Megaudio no olx que desperta curiosidade, não no sentido de o querermos, mas por ter mão Portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 23:36

Um novo àparte àcerca destas vendas no OLX: quase que dá pena as pessoas que metem um anúncio com a indicação "URGENTE". Primeiro porque não é por as pessoas estarem mais ou menos em dificuldades ou a se irem embora em breve para outro lado que isso vai fazer que as outras pessoas se interessem pelos seus artigos. Em segundo, estando elas "à rasca" de dinheiro, isso as vai colocar numa posição ainda mais fragilizada em caso de negociação agressiva.

Mas isto do OLX tem outro efeito: antigamente andava pelas ruas e fartava-me de ver junto aos ecopontos algumas coisas interessantes e creio que chegou a haver uma ou outra que - devido ao facto de não estar tão focado nestas coisas - me passou ao lado. Uma vez também achei um video VHS de duas cabeças da Sony, sem comando, daí de meados dos anos '90, que trouxe comigo. Chegado a casa, foi só substituir o fusível et voilá, voltou à vida! O vídeo estava impecável!!! Mas depois, como em casa já tinha outros dois vídeos de quatro cabeças, fui entregá-lo ao ponto electrão da Worten! Urso! Tinha-me dado muito jeito para fazer daquilo uma máquina de tirar o bolor às fitas, por exemplo! Ou até meter à venda no OLX, porque não?

Só espero que tenha havido alguém lá na Worten com dois dedos de testa que tenha aproveitado aquilo e não tenha ido para desmantelar. Também tive um colega meu que encontrou dezenas de vinis na rua! Estávamos para aí em 2005!!!

Hoje com a possibilidade de as pessoas meterem as coisas que já não usam ou a que não dão valor na net há muito menos achados a custo zero do que há uns dez anos atrás, pois há sempre a possibilidade de se ganharem uns trocados extra!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySex Fev 23 2018, 23:51

No OLX aparece quase tudo, é pena o "quase" , se não era perfeito neste aspecto.
No entanto para peças expecificas temos que consultar o mercado externo que é precisamente a minha preferência actual.
Só descanso quando encontrar o que eu quero, por isso ando um pouco a "leste" do que aparece no OLX.


Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 00:09

De facto coisas a custo zero tem tendência para desaparecer, já que estas plataformas foram criadas com base nessa ideia, fazer dinheiro de coisas que deixaram de ter utilização.
A ideia inicialmente era boa, mas num instante tudo mudou e da ideia original pouco resta
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 53
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 16:38

35€...

https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-rotel-rp-820-IDBbaYj.html?utm_source=criteo
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13850
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 18:15

takeooff escreveu:
35€...
Isso é muitíssimo barato Exclamation    Não pretendo dispender trezentos e cinquenta euricos, mas o dizímo desse valor é desperdício. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 369139 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 53
Localização : Cascais

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 19:24

Não é a oportunidade do Rega,mas pareceu-me uma opção para quem procura alguma coisa baratinha para rodar bolachas, quiçá surpreenda?

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 271350

Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 20:06

Para quem não sabe, esse modelo é clone do, Rising,Universum, Teleton, Marantz é mais umas tantas marcas ao qual não estou a recordar.
Penso que é de origem da micro seiki modelo DD 23, este é o modelo base e existe em várias configurações, uns são de correia, outros são direct drive, outros com afinação de velocidade, etc,etc,etc


Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 21:02

ninguém quer aproveitar? As colunas são fabulosas (já tive o modelo abaixo SCIII) a nível de coerência, imagem e integração dos drivers.

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-dunlavy-sciv-b-w-focal-monitor-audio-wilson-IDB8fY8.html#8da8156c98

Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 53
Localização : Paço de Arcos

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 22:08

ducar escreveu:
Para quem não sabe, esse modelo é clone do, Rising,Universum, Teleton, Marantz é mais umas tantas marcas ao qual não estou a recordar.
Penso que é de origem da micro seiki modelo DD 23, este é o modelo base e existe em várias configurações, uns são de correia, outros são direct drive, outros com afinação de velocidade, etc,etc,etc



Este modelo Micro seiki dd23 vale alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 53
Localização : Paço de Arcos

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 22:19

Quem é fã da rotel pode acrescentar este muito raro exemplar a sua coleção
rotel
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptySáb Fev 24 2018, 23:16

A sério?!!! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 317942

Voltemos ao áudio!

Este receiver está perto daqui de Alverca, e está até a um preço bastante convidativo. Era capaz de casar bem com umas colunas Sanyo SM-X3 que por ali tenho, e que estão a precisar de suspensões novas no woofer.

Mas, por agora, passo! Prefiro poupar para uma coisita melhor, até porque já tenho o Akai 6600 para me entreter!

Fica a sugestão! Wink

Já agora? Quem é que na Margem Sul sabe consertar isto?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5347
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 25 2018, 00:25

Tenho essas colunas e o sistema ao qual fazem parte , é um sistema mini dos anos 80.
O receiver também faz parte de outro sistema da mesma época que aqui tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 25 2018, 10:42

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 S-l1600

https://www.ebay.co.uk/itm/Sony-TC-K950ES-High-End-Stereo-Cassette-Deck/362239663078
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 EmptyDom Fev 25 2018, 12:08

ducar escreveu:
Tenho essas colunas e o sistema ao qual fazem parte , é um sistema mini dos anos 80.
O receiver também faz parte de outro sistema da mesma época que aqui tenho.

Por acaso ontem, efectivamente, acabei por vender o sistema Sanyo. Fiquei "pendurado" com as colunas, por assim dizer, porque tinha-as comprado entretanto por mais dez euros a pensar no sistema mas, no entanto, tenho as colunas desmontadas. Tem os woofers de fora, porque quando as mas entregaram estavam com as suspensões todas a desfazer-se. Avancei na altura mesmo assim com a compra porque eram as que mais se aproximavam ao sistema.

Aliás, curiosamente, o senhor a quem eu comprei as colunas ainda tem o respectivo anúncio online.

Ando à espera de arranjar um material - tecido ou borracha - com que as possa restaurar. Já uma vez tentei meter-lhes camurça, mas o tecido era tão rijo que não dava margem ao woofer sequer para se mexer! Tenho de arranjar algo mais flexível e dar-lhe mais margem. Também não estou a ponderar, para já, mandar arranjá-las porque, economicamente, não é viável.

Já agora, Ducar, qual é o o modelo do amplificador que estas colunas acompanhavam de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: