ladarios Membro AAP
Mensagens : 48 Data de inscrição : 09/09/2016 Idade : 66 Localização : Amarante
| Assunto: tuner que não memoriza estações Qua Set 28 2016, 06:45 | |
| Boas a todos, Tenho um humilde rádio sony integrado numa também simples aparelhagem sony Ps-lx46. Acontece que memoriza as estações de rádio, mas se falhar a energia elétrica, ao ligar de novo tenho que memorizar tudo de novo... Será isto normal... Peço ajuda Ladarios | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: tuner que não memoriza estações Qua Set 28 2016, 07:10 | |
| - ladarios escreveu:
- Boas a todos,
Tenho um humilde rádio sony integrado numa também simples aparelhagem sony Ps-lx46. Acontece que memoriza as estações de rádio, mas se falhar a energia elétrica, ao ligar de novo tenho que memorizar tudo de novo... Será isto normal... Peço ajuda Ladarios Tenta ver se tem bateria interna e se for o caso, provavelmente terás que a substituir. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: tuner que não memoriza estações Qua Set 28 2016, 10:44 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ladarios escreveu:
- Boas a todos,
Tenho um humilde rádio sony integrado numa também simples aparelhagem sony Ps-lx46. Acontece que memoriza as estações de rádio, mas se falhar a energia elétrica, ao ligar de novo tenho que memorizar tudo de novo... Será isto normal... Peço ajuda Ladarios
Tenta ver se tem bateria interna e se for o caso, provavelmente terás que a substituir. Em muitos casos é um pequeno condensador com características próprias (super-condensador) que, e durante um relativamente curto espaço de tempo, alimenta a memória quando o equipamento está desligado da corrente. Desde que localizado é relativamente fácil de substituir por um equivalente e por alguém que domine a técnica de soldadura em placas electrónicas. | |
|
ladarios Membro AAP
Mensagens : 48 Data de inscrição : 09/09/2016 Idade : 66 Localização : Amarante
| Assunto: Re: tuner que não memoriza estações Qui Set 29 2016, 22:15 | |
| Obrigado pelas dicas... vou ver se resolvo...Ladarios | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tuner que não memoriza estações | |
| |
|