Boa noite
Vou tentar dar uma pequena achega que certamente será diferente de outras coisas que te vão dizer. O que não faz a minha opinião certa...
Vi aqui que esse gira discos custa à volta de 250€
https://www.altafidelidade.pt/index.php?route=product/product&product_id=151
Eu estive para comprar um pro-ject mas com ajuda do pessoal do forum decidi dar um oportunidade a um gira discos usado. Encontrei algo que gosto muito, estética e sonoramente falando. Não digo com isto que o som é melhor ou pior porque nunca ouvi o project.
Eu se fosse a ti não descartava a possibilidade dos usados, em nenhum dos aparelhos.
Mas se quiseres mesmo novo é uma opção tua e não tem mal nenhum. Podes ficar bem servido pelos dois caminhos.
Eu tenho um Pioneer A-30-K, não posso dizer muito porque só o ouvi com o meu sistema... mas parece-me um amplificador com uma gama média e alta bem definida, o grave não é muito forte mas também é certo.
Quanto ás colunas não me sinto à vontade para opinar.
Não vou fazer sugestões de equipamento já... vou primeiro deixar-te a pensar para depois te poder baralhar um pouco mais
Muito resumidamente, deves comprar o que mais gostares e te encher a vista e ouvidos na proporção certa. Tendo em conta as dicas que te dão.