Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ajudem um novato no assunto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DanielCL




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2012

Ajudem um novato no assunto Empty
MensagemAssunto: Ajudem um novato no assunto   Ajudem um novato no assunto EmptyQua Jan 11 2012, 22:02

Boa noite,
Acerca de 3 dias comprei um gira discos, pioneer pl-z82, e gostava que me ensinassem tudo o que sabem :p
Eu sou um completo novato neste assunto e gostava que me dessas dicas sobre amplificadores, ou pre-amplificadores. Ate mesmo, caso se desponibilizem, a fornecer esquemas de circuitos para o fabrico de um amplificador, eu proprio faço-o sem grandes problemas visto que sou estudante de engenharia electrotecnica e de computadores, e se tiver algum problema tenho uns professores fixes :p

O que eu quero mesmo é poder por um vinil no gira discos e ouvir como deve ser ouvida e com a qualidade que a musica deve ser ouvida, sem tretas digitais.

Eu penso que o gira discos que comprei na deve ser grande coisa, custou 13,5€ em segunda mao, mas para me iniciar no assunto acho que ja deve dar alguma coisa e foi o unico que estava ao alcançe das minhas finanças.

Obrigado e espero ficar um dos menbros deste forum que daqui a algum tempo posso responder a este tipo de topicos.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Covilhã