Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica

Ir para baixo 
+29
Roquer
elso
Nafty
EMCS
Duarte Rosa
zaratustra
jpinto
antonio antonio
masa
v0ltair3
Pulsar
rneiva
MASantos
brasas
Ferpina
Mário Franco
frias
Petrus
João Henrique
João da Bernarda
Goansipife
Fernando Mota
anibalpmm
jorge.henriques
lore
WamaKota
ruibranco47
fredy
Alexandre Vieira
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQua Abr 26 2017, 16:07

MASantos escreveu:
Fernando fiz agora a 2a transferência.

Obrigado,

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQua Abr 26 2017, 23:09

E pronto amigos está tudo combinado com o Museu da Música Mecânica!

Será certamente um evento muito agradável de convívio e de conhecimento.

Sei que o nosso Chefe Ferpina irá efectuar uma exposição sobre a mecânica quântica dos cabos IC.  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 58893

O nosso amigo Fredy irá efectuar uma curta palestra sobre a problemática de ter muitos gira-discos mais ainda não ter um em que consiga ouvir discos de forma relaxada... Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 21181

O nosso Frias irá explica como fazer umas colunas com paus de fósforos, palitos e a sua nova experimentação com cotonetes já usados...  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 2441895546

Eu tentarei moderadamente moderar os oradores Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 707387

Como vêm temos muitos motivos para estar num agradável e salutar ambiente!   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 693932

Até sábado e venham lá mais oradores com outros temas para o almoço Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 317942

IMPORTANTE: Pessoal toca a pensar em chegar cedo, porque sei que o pessoal vai-se perder de certeza eu da última vez nem com GPS dei com aquilo à primeira!
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 14:50

Viva,

Desculpem responder só agora: queria ir também, mas vou só ao museu! Temos que fazer também transferência do preço do bilhete para a conta?

Da minha parte somos 2 (arranjei mais um interessado), portanto 10 euros em bilhetes.

Melhores cumprimentos e desculpem uma vez mais,

Carlos Bento
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 15:12

Olá basta aparecer na hora!

Abraço
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 15:14

Óptimo, é que um dos amigos sei que vai, o outro ainda não respondeu assim estou na dúvida entre 2 e 3 pessoas. Até lá resolvo a situação! Smile

Abraço,

Carlos Bento
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 15:14

cabb escreveu:
Viva,

Desculpem responder só agora: queria ir também, mas vou só ao museu! Temos que fazer também transferência do preço do bilhete para a conta?

Da minha parte somos 2 (arranjei mais um interessado), portanto 10 euros em bilhetes.

Melhores cumprimentos e desculpem uma vez mais,

Carlos Bento

Ok. Desenrasca-te para lá chegares a horas e pagas na altura. Lê o desenvolvimento do tópico para ficares a par de tudo. Até Sábado.

EDIT.
Parece que estávamos em sintonia, respondemos quase ao mesmo tempo. Assunto resolvido, então!

cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 15:20

Com o GPS, acho que dou com aquilo! Obrigado, tenho andado um pouco afastado do audio, um tipo quanto mais velho é menos tempo tem, de vez em quando lá ligo a sistema e penso: estou a perder muita informação no carro, mas enfim... não há tempo! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 809774 Ainda não montei um Technics SL-Q1 que adquiri há quase um mês, que vergonha!
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 15:22

Actualizando... Serão estes os participantes no evento:

Alexandre Vieira

ferpina

fredy

lore x 2

anibalpmm

Goansipife

Petrus

frias

Mário Franco

MASantos x 2

Pulsar

masa x 2

jpinto x 2

elso x 4 sem almoço

Roquer

cabb sem almoço

Estão fechadas as inscrições para almoço. São 18 no total.

Ainda estão abertas eventuais inscrições para a visita (sem almoço). Até agora totalizam 23.

anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 16:48

Combinando os pormenores
Começa-se pelo museu ou pelo almoço?
Horas e local de encontro?
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 16:57

Aqui está a tua resposta. penso eu de que!

Alexandre Vieira escreveu:
Estimados, o chefe Ferpina irá indicar o IBAN para proceder à transferência do dinheiro ainda hoje.

Serão 20 euros por pessoa com almoço e 5 euros por pessoa sem almoço.

A data limite para a transferência respectiva será o dia 26 de abril.

Pede-se o favor de enviar o comprovativo para o Fernando após a transferência.

A hora de encontro será às 10.30 horas, a visita inicia-se às 11.00 horas e começamos a almoçar cerca das 13.00 horas.

Para chegar deixo aqui o link com as indicações do percurso:

http://museudamusicamecanica.com/visitar/

Muito obrigado

Abraços
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyQui Abr 27 2017, 17:11

cabb escreveu:
Aqui está a tua resposta. penso eu de que!

Estimados, o chefe Ferpina irá indicar o IBAN para proceder à transferência do dinheiro ainda hoje.

Serão 20 euros por pessoa com almoço e 5 euros por pessoa sem almoço.

A data limite para a transferência respectiva será o dia 26 de abril.

Pede-se o favor de enviar o comprovativo para o Fernando após a transferência.

A hora de encontro será às 10.30 horas, a visita inicia-se às 11.00 horas e começamos a almoçar cerca das 13.00 horas.

Para chegar deixo aqui o link com as indicações do percurso:

http://museudamusicamecanica.com/visitar/

Muito obrigado

Abraços
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 09:02

Já agora recorda-se o que o Alexandre Vieira escreveu lá para trás:   study

A visita está marcada e abrirão o Museu de manhã só para nós. Ou seja, teremos o privilégio de estarmos à vontade.

Será uma visita guiada, com inicio às 11 horas da manhã

O local de encontro será no próprio Museu da Musica e a hora de encontro será às 10.30

O almoço será efetuado para nossa comunidade no próprio espaço envolvente do Museu.

O menu será uma grelhada "mística", com bebidas, sobremesa caseiras, pauzinho caseiro, etc e tal...

Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 09:37

Eu gosto é do "pauzinho"...lolol
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 16:09

Só copiei o que escreveste antes... Cada um gosta daquilo que pode e do que lhe deixam gostar...

Entretanto, os quase 400 eurecos desta angariação já tiveram destino! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 824269  Divirtam-se amanhã!   smedley

Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 16:21

Espero que seja para comprar uns cabos em condições... Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 16:36

Ferpina escreveu:

Só copiei o que escreveste antes... Cada um gosta daquilo que pode e do que lhe deixam gostar...

Entretanto, os quase 400 eurecos desta angariação já tiveram destino! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 824269  Divirtam-se amanhã!   smedley

Lá se foi o nosso dinheiro a navegar na Boate Azul  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 809774

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 18sete10
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 20:19

Estimados Foristas

Amanhã certamente será uma jornada de grande companheirismo e ao mesmo tempo cultural, e esta do cultural é directamente para aqueles senhores, fez à pouco mais de um ano, disseram: ai e tal e o pessoal da sala 16 só gosta de mines e não sei quê não sei que mais.... Isto é para mostrar a esses senhores que disseram essas coisas que o pessoal da sala 16 de facto gosta de beber, e não é só mines, mas também gosta de cultura. Existem outros que não bebem e nem sequer têm sensibilidade para apreciar a cultura .

E pronto com isto acho que já se disse tudo! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963

Resta apenas desejar a todos uma boa e segura viagem e se por acaso se perderem não desesperem, pode ser que cheguem a tempo do almoço... lol!

Deixo aqui a recomendação do trajecto que encontrei no google:

Tome a saída 4 na A2

Convergir com A2
Autoestrada com portagem

Siga pela saída 4 para N252 em direção a Palmela/Montijo
Autoestrada com portagem
500 m

Siga pela N252, Estr. da Venda do Alcaide/EM575 e R. dos Comerciantes para a R. dos Alegrias em Pinhal Novo
10 min (6,9 km)

Na rotunda, siga pela 1.ª saída para Alexandre Herculano/N252
Continue a seguir N252
1,6 km

Curvar ligeiramente à direita em direção a Estr. da Venda do Alcaide/EM575
1,3 km

Continue em frente
300 m

Continue até EM575
2,2 km

Vire à direita em direção a R. dos Comerciantes
1,3 km

Vire à direita em direção a R. dos Alegrias
O destino encontra-se à direita
MASantos
Membro AAP
MASantos

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 20:39

Amanha irei seguir directo com o meu pai para o museu, não vamos ao ponto de encontro em algés.
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 21:25

Alô Sr. Ferpina (Fernando) eu penso estar às 10:00 no Entreposto de Algés Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 23:40

MASantos escreveu:
Amanha irei seguir directo com o meu pai para o museu, não vamos ao ponto de encontro em algés.

Okapa Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySex Abr 28 2017, 23:45

Goansipife escreveu:
Alô Sr. Ferpina (Fernando) eu penso estar às 10:00 no Entreposto de Algés Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692

Tá bem.

O MaSantos segue directo com o pai dele, sendo assim vens tu, o frias e o Mário Franco aqui ter, acho que não me estou a esquecer de ninguém. A essa hora já devo estar acordado.

lore
Membro AAP
lore

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 08:57

Boas , nos iremos directamente ao museu .
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 16:51

Um tempo bem passado em boa companhia e num espaço com muita história é muito interessante
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6880
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6881
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6910
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6911
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6912
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6916
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6913
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6914
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6915

Uma prensagem com deve de ser - 2kg em 60cm de diâmetro
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6918
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6917
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6919

O maior e mais pequeno disco
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_6920
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 16:59

Estou a ver que se divertiram, Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215  pena não ter podido participar. Mas como é perto, depois dou ai um salto.

Mais fotos e quem sabe, uns videos seriam bem vindos. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 491368

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
jpinto
Membro AAP
jpinto

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 19:40

Quero dar os parabéns ao Alexandre Vieira, ao Ferpina e a todos que contribuíram para que este evento fosse o sucesso que foi.

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 19:53

Um dia muito bem passado com bastantes motivos de interesse, para mim uma agradável surpresa principalmente a fase mais antiga da exposição.
Mais uma vez um excelente convívio entre alguns membros deste fórum.

Aqui vou juntar algumas fotos quanto aos videos alguém terá que me ajudar a colocar.

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1311

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1313

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1312

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1314

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1316

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1315

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1319

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1317

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1322

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1321

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1320

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1318

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1324

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1323

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1328

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1325

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_1326
http://www.franciscofrias.com
cabb
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 20:02

Muito obrigado pelo convite! Foi uma visita fantástica! Merecia um programa no visita guiada da RTP2!
lore
Membro AAP
lore

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 21:07

Obrigado aos organizadores por mais um magnífico encontro . Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 21:17

Aos maganões da Sala 16 o meu sincero reconhecimento pela organização deste dia. Muito Obrigado

Esta Malta, que só gosta de copos, gajas e cabos azuis, até, nos intervalos, consegue proporcionar estes momentos elevados de alta cultura dvil

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 21:23

Fantásticas fotos de peças verdadeiramente memoráveis que demonstram bem o glorioso percurso da musica "enlatada". Material pioneiro que nos trouxe até aos dias de hoje. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215

Joseph Le Conte
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 21:26

Olá
Um dia bem passado Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692
Um agradecimento ao Alexandre Vieira e ao Ferpina  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 22692
Fredie
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 21:40

Obviamente tb os meus agradecimentos aos organizadores
Um bem hajam por estas iniciativas Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptySáb Abr 29 2017, 23:57

frias escreveu:
... Aqui vou juntar algumas fotos quanto aos videos alguém terá que me ajudar a colocar. ...

As tuas fotos, pelo menos já se conseguem ver sem ter que se carregar no link... (não quiseste perder mais 3 minutinhos...), quanto aos vídeos, trata de abrir uma contita no Youtube e fazeres o upload para lá (shared) e depois pores aqui o link que alguém tratará do resto.

E o resto do pessoal que se fartou de tirar fotos e filmar? Toca a colocar aqui e partilhar, que mais não seja para fazer Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 824269   aos que não foram!

Não é preciso agradecer, acho eu, mas se há alguém que merece um aplauso por este evento se ter concretizado, será com toda a certeza o Alexandre Vieira, foi ele o ideólogo do mesmo.  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 754215  Este Museu era-me totalmente desconhecido até o Alexandre me falar nele e propor uma visita e convívio com a malta do AAP que quisesse alinhar.

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 09:59

Vamos lá ver ...
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0613
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0615
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0616
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0614
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0619
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0620
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0624
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0621
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0622
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0623
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0628
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0626
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0625
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0627
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0629
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0630
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0632
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0631
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0633
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0637
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0634
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0635
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0636
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0640
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0639
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0638
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0641
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0642
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 10:34

E continuando...
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0646
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0648
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0647
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0649
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0650
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0651
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0651
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0654
Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Img_0653
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 11:32

E o almoço, foi à maneira?

Joseph Le Conte
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 11:40

António José da Silva escreveu:

Eh pá..., eu gostei! Foi uma churrascada à maneira e a conversa sempre boa e divertida. Até meteu discursos
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 11:48

Goansipife escreveu:

Eh pá..., eu gostei! Foi uma churrascada à maneira e a conversa sempre boa e divertida. Até meteu discursos

E quem foi o "personagem" que "disc-urso-u". lol!

Joseph Le Conte
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 12:26

Vamos lá a ver se não dou mais trabalho ao marajá Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 824269

Fotos já não ponho mais porque vai haver repetições.

Os videos é cá uma seca nunca mais estão carregados no youtube.

Mas quando tiverem coloco aqui.

https://i.servimg.com/u/f58/19/65/34/98/img_1411.jpg
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 12:38

Aqui vai o primeiro video que no caso será o segundo na ordem da visita.
O primeiro demora uma hora a carregar.

https://www.youtube.com/watch?v=XahS0g4oKwY

Última edição por frias em Dom Abr 30 2017, 12:40, editado 1 vez(es)
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 12:39

frias escreveu:
Aqui vai o primeiro video que no caso será o segundo na ordem da visita.

https://www.youtube.com/watch?v=XahS0g4oKwY

Todos muito bem comportados. lol!

Joseph Le Conte
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 14:16

Aqui vai o começo da visita desculpem a troca mas ainda não domino bem estas tecnologias.

frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:12

Mais um vai devagar mas vai.

Logo ou amanhã à mais Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 707387

Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:29

Obrigado a todos os participantes por terem levado boa disposição e espírito critico

O almoço pareceu-me bom, com a grande vantagem do espaço estar por nossa conta o que proporcionou alguma brincadeira e boa disposição.

E de facto é magnifico ouvir algumas peças que colocaram a tocar,  que sem dúvida alguma arrumam com os nossos sistemas.

Um especial agradecimento ao Ferpina pela logística, empenho que demonstrou desde logo nesta ideia e não ter fugido com a massa... Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 933723

Quanto ao resto resta-me apenas dizer que os "chineses" - não vou dizer quem são, eles que se acusem  Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 271350 - aqui do fórum já começaram a trabalhar: de manhã fui à feira de Corroios e era ver uma data de peças à venda quase iguais aquelas que estivemos ontem a ver/ouvir.

Abraços dos manhosos! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 843159

Última edição por Alexandre Vieira em Dom Abr 30 2017, 15:34, editado 1 vez(es)
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:32

Goansipife escreveu:

E quem foi o "personagem" que "disc-urso-u". lol!
Os maganos da Sala 16 e o Fredie. Foi só Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 758687
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:36

Goansipife escreveu:

Os maganos da Sala 16 e o Fredie. Foi só Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 758687

Portanto, uma cambada de manhosos. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 933723

Joseph Le Conte
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:39

Senhores maganos, se faz favor! Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 249412
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:40

Goansipife escreveu:

Portanto, uma cambada de manhosos. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 933723

António tens que lá ir mas integrado num grupo para ouvir mesmo as máquinas a tocar ao vivo!

É uma excelente visita e o espaço envolvente está muito bom!
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:42

De facto ouvimos uma palestra acerca de umas colunas daquela marca de frigoríficos e ar condicionado que agora nem me lembro bem do nome, que segundo a wikipédia são umas das 10 melhores colunas do mundo... Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 15:55

De facto ouvimos uma palestra acerca de umas colunas daquela marca de frigoríficos e ar condicionado que agora nem me lembro bem do nome, que segundo a wikipédia são umas das 10 melhores colunas do mundo... Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 265963

Pronto, lá estão vocês a dar com a língua nos dentes. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

O rapaz depois de vender as KEF, andou a ouvir caixinhas de música, até que encontrou estás, com graves decentes e já comprou o segundo par. Por isso isto é mesmo a sério.

Talvez o mais a sério de sempre nele, caso contrário, já tinha mudado não sei quantos tweeters, 50 vezes de baixos e médios e 100 vezes de suportes. Só pelo prazer de experimentar. dvil e evoluir na sua veia de construtor. E vocês chamam-lhe de chinês Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

Têm mas é inveja Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 865586 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

smedley
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 EmptyDom Abr 30 2017, 16:07

Goansipife escreveu:

Pronto, lá estão vocês a dar com a língua nos dentes. Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

O rapaz depois de vender as KEF, andou a ouvir caixinhas de música, até que encontrou estás, com graves decentes e já comprou o segundo par. Por isso isto é mesmo a sério.

Talvez o mais a sério de sempre nele, caso contrário, já tinha mudado não sei quantos tweeters, 50 vezes de baixos e médios e 100 vezes de suportes. Só pelo prazer de experimentar. dvil  e evoluir na sua veia de construtor. E vocês chamam-lhe de chinês Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

Têm mas é inveja Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 865586 Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 57537

smedley

O vinho era assim tão mau?

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 447836
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica   Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica - Página 4 Empty

Almoço AAP e visita ao Museu da Música Mecânica
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte