Mondrian
| Assunto: Discos novos empenados Sáb Ago 26 2017, 01:13 | |
| Hoje fiquei pior que estragado! Resolvi passar pela Fnac e saí de lá todo contente com três albuns novinhos: AC/DC - Live at River Plate (triplo, discos vermelhos) Credence Clearwater Revival - Best Of (duplo) Pedro Abrunhosa - Tempo
Chego a casa, todo o cuidado a tirar celofanes, capas impecáveis, discos aparentemente impecáveis, mas eis que ponho o Pedro Abrunhosa a girar e aquilo parece um ovo estrelado! Empenado! Pensei "é azar" e ponho o segundo disco a girar. Ainda pior!! Passo para os discos dos AC/DC..... Impecáveis! Credence.... Ambos empenados!!
Isto é "normal" em discos novos?? A minha colecção não é enorme, mas nunca me aconteceu com discos novos! (Até hoje apenas com um "Espirito da Paz" dos Madredeus que comprei usado) Não está tao mau que faça a agulha saltar. E mal se nota quando seguro o disco na mão. Mas é feio de se ver quando está a tocar. O que é que vocês fariam? Devo ir à Fnac tentar trocar os discos? (Já não estão selados) Ou estou a ser picuinhas? Isto costuma acontecer-vos muito com discos novos? | |
|
Pedro L200 Membro AAP
Mensagens : 249 Data de inscrição : 09/03/2017 Idade : 45 Localização : Return home
| Assunto: Re: Discos novos empenados Sáb Ago 26 2017, 08:18 | |
| Caro Mondrian, a mim ja me aconteceu pior, discos novos selados e a saltar em determinadas músicas como se tivesse risco ... fui sempre à loja onde comprei , pedi para testarem e sem problemas os discos foram trocados. Quanto a empeno realmente nunca tive problemas com novos mas aconselho a ir à Fnac pedir para verificarem. É quase certeza que lhos vão trocar. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Discos novos empenados Sáb Ago 26 2017, 15:02 | |
| Prezado Mondrian, Para que esta comunidade o conheça melhor, será agradável passar pelo sector «Apresentação». Quanto ao estado em que se encontram dois dos discos adquiridos, a meu ver, resultam da forma como são acomodados no armazém e no escaparate. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
fjbl Membro AAP
Mensagens : 420 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 62 Localização : Massamá
| Assunto: Re: Discos novos empenados Ter Out 10 2017, 00:30 | |
| - Ghost4u escreveu:
Prezado Mondrian, Para que esta comunidade o conheça melhor, será agradável passar pelo sector «Apresentação». Quanto ao estado em que se encontram dois dos discos adquiridos, a meu ver, resultam da forma como são acomodados no armazém e no escaparate. Com melhores cumprimentos, 4u O vinil precisa de alguns cuidados. As lojas generalistas vendem pedaços de vinil dentro de invólucros de cartão. Às vezes, quando estou a "folhear" os escaparates, inconscientemente, ponho-me a arrumar os discos que estão todos torcidos, mas claro, não estou para ser empregado da loja. Irrito-me, e vou-me embora. Só podem mesmo é empenar e já agora "esgaçar" os cantos das capas. Ultimamente, nos fóruns online, há muita gente a queixar-se de discos empenados. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discos novos empenados | |
| |
|