| Discos 1 euro? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 06:38 | |
| Será que é de aproveitar?
https://nit.pt/coolt/musica/lisboa-discos-vinil-1e _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 08:43 | |
| Como é na capital... Não iria pelos discos a 1€, a experiência com "feiras" dessas já não revela grandes surpresas. Já o desconto de 5€ nos "principais títulos" pode revelar-se uma boa oportunidade. Espero pela partilha de quem passe por lá. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 09:07 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 09:22 | |
| Primeiro... ... estranha-se. Depois... ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 10:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qua Nov 22 2017, 18:17 | |
| 1€ por cada disco. Lembrei-me de uma das máximas do meu pai. "Olha que aquilo que é dado não tem valor" | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qui Nov 23 2017, 04:37 | |
| Tenho arranjado montes de discos com essas promoções cá nas feiras de velharias do Sul e quando chego a casa, é melhor oferece-los ou fazer deles para decoração doutra coisa... No entanto "de quando em vez" aparece uma raridade em bom estado de conservação... E lá vái o ditado... Vái lá vai!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qui Nov 23 2017, 06:37 | |
| - EMCS escreveu:
- Tenho arranjado montes de discos com essas promoções cá nas feiras de velharias do Sul e quando chego a casa, é melhor oferece-los ou fazer deles para decoração doutra coisa...
No entanto "de quando em vez" aparece uma raridade em bom estado de conservação... E lá vái o ditado... Vái lá vai!!! Eu antes de comprar dou quase sempre uma boa inspeção visual ao dito. Aqui em UK tenho tido bastante sorte, muitos dos LP's em segunda mão a uma pound estão quase como novos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Discos 1 euro? Qui Nov 23 2017, 06:56 | |
| Pois... Pois... Pois... Aí na England o mundo é mais versátil e variado... Qeum me dera poder estar nessas bandas e usufruir dessas oportunidades!!! Até gostava imenso, pois ai está em primeira mão a raiz do mel dos tão afamados e amados THE BEATLES... Um dia "Se Deus quizer e a Virgem" hei de dar um salto por essas bandas e poder levar a pequena para ter o orgulho de pisar as terras do BREXIT, dos 4 fantásticos de Liverpool e essas atrativas lojas de discos com essas promoções tão desejadas e comprar umas relíquias a preço de 1£... E no entanto, também quem sabe? Poder tomar um cofee ou uma Sagres com a presença do Exmº amigo AJS se estiver por ai... Não é má ideia não!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discos 1 euro? | |
| |
|
| |
| Discos 1 euro? | |
|