| Máquina para lavar vinil | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo Pereira Membro AAP
Mensagens : 44 Data de inscrição : 28/12/2017 Idade : 44 Localização : Chaves
| Assunto: Máquina para lavar vinil Seg 1 Jan 2018 - 16:23 | |
| Boas amigos, não sei se posso perguntar isto mas, tenho alguma necessidade de arranjar uma máquina de lavar vinil...
A máquina que gostaria de obter seria a de lavagem por ultrassons, se alguém me pudesse ajudar agradecia... (desconheço valores por não encontrar nada em lojas nacionais)
Atualmente tenho uma knosti mas, dada a quantidade e qualidade de discos preferia algo mais rápido e profissional...
A "PHK" também seria uma opção se for mais fácil arranjar... (desconheço valores)
ou VINYL CLEANER VC-S 480€ aprox.
ou okki nokki - 450€ aprox.
tudo depende do que me aconselhariam e a questão da qualidade/ preço dentro daquilo que é a experiência dos membros...
Obrigado a todos | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14297 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Seg 1 Jan 2018 - 20:22 | |
| Prezado Ricardo Pereira, A Pro-Ject Vinyl Clear VS-C é boa opção, Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Seg 1 Jan 2018 - 21:53 | |
| Sim, seria seria seria seria ou será uma boa opção, no entanto, o valor é bastante puxadito... Eu sei que, quem tem as coisas tem de as estimar e gastar algum dinheiro mas, é um pouco injustificável para a esposa a minha esperança seria adquirir algo bom numa futura compra conjunta para reduzir um pouco os valores se fosse possível... | |
|
| |
WamaKota Membro AAP
Mensagens : 319 Data de inscrição : 23/05/2016 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Ter 2 Jan 2018 - 9:38 | |
| Olá Ricardo, a Knosti foi boa opção para mim no início mas já fiz upgrade para ultrassons e noto uma diferença descomunal. Na altura comprei com a malta aqui do forum mas esse tópico penso que ficou encerrado. Já sei de pelo menos uma pessoa que vendeu a que comprou por aqui por isso pode ser que mais alguém o faça. Questão de oportunidade | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Ter 2 Jan 2018 - 10:20 | |
| Sim, terei de aguardar, pide ser que alguma alma caridosa venda, ou haja no futuro uma compra conjunta... Isso era brutal | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Ter 9 Jan 2018 - 21:26 | |
| Alguém por acaso sabe de alguma promoção para a okki nokki ou máquina de ultrassons?
| |
|
| |
ricardo.canelas Membro AAP
Mensagens : 350 Data de inscrição : 02/04/2014 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 10:32 | |
| Olá, Eu andava faz bastante tempo a procurar uma boa maneira de limpar e estava desapontado com o nível dos preços das máquinas. Depois da compra conjunta da ultrasons aqui no forúm decidi comprar uma igual e lá veio ela da polónia por 170€. http://audiorevita.pl Envias um email, ele abre um spot no ebay e tu compras. Pede com dois conjuntos de adaptadores para poderes lavar uns enquanto outros secam cheers | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 11:25 | |
| - ricardo.canelas escreveu:
- Olá,
Eu andava faz bastante tempo a procurar uma boa maneira de limpar e estava desapontado com o nível dos preços das máquinas. Depois da compra conjunta da ultrasons aqui no forúm decidi comprar uma igual e lá veio ela da polónia por 170€.
http://audiorevita.pl
Envias um email, ele abre um spot no ebay e tu compras. Pede com dois conjuntos de adaptadores para poderes lavar uns enquanto outros secam
cheers Obrigado pela informação já enviei email, diz que só a partir de 15 de Janeiro poderá ter para entrega. Vou aguardar entretanto... Obrigado pela informação | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 13:51 | |
| - Ricardo Pereira escreveu:
- ricardo.canelas escreveu:
- Olá,
Eu andava faz bastante tempo a procurar uma boa maneira de limpar e estava desapontado com o nível dos preços das máquinas. Depois da compra conjunta da ultrasons aqui no forúm decidi comprar uma igual e lá veio ela da polónia por 170€.
Envias um email, ele abre um spot no ebay e tu compras. Pede com dois conjuntos de adaptadores para poderes lavar uns enquanto outros secam
cheers Obrigado pela informação já enviei email, diz que só a partir de 15 de Janeiro poderá ter para entrega. Vou aguardar entretanto...
Obrigado pela informação Boa tarde Se quiseres dividir portes, podemos combinar... Parece-me interessante. Quando estiver no PC, digo mais alguma coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 13:59 | |
| - Tankado escreveu:
- Ricardo Pereira escreveu:
- ricardo.canelas escreveu:
- Olá,
cheers Obrigado pela informação já enviei email, diz que só a partir de 15 de Janeiro poderá ter para entrega. Vou aguardar entretanto...
Obrigado pela informação Boa tarde
Se quiseres dividir portes, podemos combinar... Parece-me interessante. Quando estiver no PC, digo mais alguma coisa. Isso era top... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 20:41 | |
| talvez não seja má ideia abrir aqui uma compra conjunta pode ser que os pedidos aumentem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil Qua 10 Jan 2018 - 21:07 | |
| Pois, eu isso não faço ideia... Eu nem sei se posso propor tal coisa aqui no fórum mas, se houver interessados eu alinho com muito gosto... Isso para mim era muito fixe... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Máquina para lavar vinil | |
| |
|
| |
| Máquina para lavar vinil | |
|