Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+47
mango
rednef
Pmoura43
Buck Banzai
jorge.henriques
FBatista
Fernando Mota
frias
SergioSousa
masa
Goansipife
TD124
johnnys14
paulov
galvaorod
taunus
Hallscool
td125mkii
osanto
ruife
birodisco
António José da Silva
luis carrilho
Pedro L200
Ghost4u
agorgal
anibalpmm
fredy
Tankado
Nunão
Milton
Mário Franco
Stinkfist86
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
nbunuel
Ruben Pinto
c_n_m
reirato
analog_sa
Cylon
José Miguel
RF99
Alexandre Vieira
ducar
takeooff
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Cylon
Membro AAP

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 17 Abr 2018 - 22:30

Nunão escreveu:
Bem bonito Cylon! E o som?

Obrigado! O receiver foi comprado no passado sábado.

Saio do trabalho e não resisti: ligadela ao vendedor. Diz que estava ligado ao televisor mas, como agora tem uma televisão com umas colunas melhores [momento de pausa para nos rir-mos] estava a vendê-lo e fazia por oitenta euros!

Nem pensei duas vezes - rumei logo a Vale de Milhaços! Encontrei um receiver todo sujo e com uma das lâmpadas do quadrante fundidas. Quando cheguei a casa encantado com a compra uma pequena desilusão: só dá som de um dos canais. Do outro somente o ruído de corrente. Há-de ir para reparar, mas vai valer a pena. Dado o conhecimento do facto ao vendedor, e até porque eu quero mesmo ficar com ele, negociei com ele um abate de vinte euros no preço, pelo que me fez uma transferência e, no final, acabei de ficar com a beleza por sessenta biscas.

Como ainda não o liguei a nenhuma coluna de som digna desse nome - só umas rascas que por cá andam - e os headphones só dão de um lado não posso dar um veredicto justo quanto ao som. O que já lhe dei foi uma limpeza ao faceplate e à caixa de madeira: parece um cofre forte a brilhar! A ver se depois tiro fotos sem ser com o telemóvel para publicar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 17 Abr 2018 - 22:53

Não são pròpriamente uma antiguidade mas já não se encontram por aí porque quem as tem não se  separa delas a preços de ocasião, tão boas elas são, então alimentadas pelos cabos OCOS, da marca, são quase imbatíveis e, por isso compreende-se o preço pedido, aimda por cima vindo de quem vêm, pessoa que conheço e possuidor de inúmeros e custosos equipamentos...

Monitoras DYNAUDIO, Craftt

https://www.audioplanet.biz/t94862-cajas-dynaudio-crafft-con-soportes-y-cables-ocos  

king
http://arato.rocha@gmail.com
ruife
Membro AAP
ruife

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 18 Abr 2018 - 1:51

Nunão escreveu:

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-vintage-musical-fidelity-mc-2-IDBqr41.html#7a6e144afd
(não conheço as colunas em questão)

Olha as Musical Fidelity MC2 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 874774
Há 40 anos foram as minhas primeiras colunas a sério.
Na altura fartei-me de correr capelinhas em Coimbra , Lisboa e Porto a ouvir colunas e estas foram as eleitas. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 438006128
Infelizmente nos anos 90 virei-me para o AV e desfiz-me delas Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 317942 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 317942
Quando há não muito tempo voltei ao áudio a primeira coisa foi fiz foi procurar umas MC2, sem sucesso.
Como já estou servido e não sou colecionador, vou deixar escapar estas.
Cumprimentos
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 18 Abr 2018 - 13:49

Cylon escreveu:
Nunão escreveu:
Bem bonito Cylon! E o som?

Obrigado! O receiver foi comprado no passado sábado.

Saio do trabalho e não resisti: ligadela ao vendedor. Diz que estava ligado ao televisor mas, como agora tem uma televisão com umas colunas melhores [momento de pausa para nos rir-mos] estava a vendê-lo e fazia por oitenta euros!

Nem pensei duas vezes - rumei logo a Vale de Milhaços! Encontrei um receiver todo sujo e com uma das lâmpadas do quadrante fundidas. Quando cheguei a casa encantado com a compra uma pequena desilusão: só dá som de um dos canais. Do outro somente o ruído de corrente. Há-de ir para reparar, mas vai valer a pena. Dado o conhecimento do facto ao vendedor, e até porque eu quero mesmo ficar com ele, negociei com ele um abate de vinte euros no preço, pelo que me fez uma transferência e, no final, acabei de ficar com a beleza por sessenta biscas.

Como ainda não o liguei a nenhuma coluna de som digna desse nome - só umas rascas que por cá andam - e os headphones só dão de um lado não posso dar um veredicto justo quanto ao som. O que já lhe dei foi uma limpeza ao faceplate e à caixa de madeira: parece um cofre forte a brilhar! A ver se depois tiro fotos sem ser com o telemóvel para publicar aqui.

A minha historia com o meu Sanyo, o 2400, é muito semelhante á tua.
O aparelho estaria bom mas afinal tinha problemas nos STK. Estava igual a novo e por isso o meu interesse em ficar com ele. Negociei uma redução e se não me falha a memoria ficou por metade do teu.
Levei o ao Rui Pinho que tratou muito bem dele.
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQui 19 Abr 2018 - 0:41

Longe de ser uma pechincha: http://www.ajasom.net/oportunidades/wilson-benesch-circle
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQui 19 Abr 2018 - 22:54

O Sanyo foi hoje para reparar na TecnoX, uma loja na Avenida Madame Curie, perto do IPO, e o Akai AA 6600 foi-lhe fazer companhia. Levei ambos no comboio em sacos de compras e, quando lá cheguei, levava os braços feitos num oito...
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySex 20 Abr 2018 - 10:41

Acumulador de alta fidelidade sofre...
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySex 20 Abr 2018 - 22:40

Mais alguns links de Equipamentos que me chamaram a atenção.

Kenwood

Pre Sanyo C55

Relogio Atomico

Cassetes TDK

Cd Denon

Denon Poa

GD Technics

Nad 3020i

Marantz Power

GD Pioneer
Lindo GD

REvox Colunas

GD EMT

Thorens

ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 11:41

Esse gira discos Pioneer é o mesmo que estava naquele anúncio de Aveiro, aquela senhora que vendia tudo por 150€.
Bela margem de lucro, isso se o conseguir vender por esse preço.

Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 15:36

Então alguem investiu muito bem e facilmente terá lucro
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 17:50

Grande lote de colunas vintage

lote colunas
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 19:20

Claro Ruben Pinto, principalmente para quem vive disto.

Quanto as colunas, tem aí modelos interessantes.

Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 21:28

Ruben Pinto escreveu:
(...) Equipamentos que me chamaram a atenção.
Pre Sanyo C55
GD EMT

O pré-amplificador da Sanyo é muito competente.
Quanto ao EMT, com o pré de phono encorporado, simplesmente é o melhor gira-bolachas que me passou pelas mãos e pelo meu natural aparelho auditivo de pechisbeque. Ainda hoje não entendo como determinadas individualidades audiófilas, retiram o bloco do andar de phono... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 2613325421
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 21 Abr 2018 - 21:53

Estes audiófilos fazem cada uma, também não retiram o braço da ortofon dos Telefunken s500 e s600.

analog_sa
Membro AAP
analog_sa

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 22 Abr 2018 - 0:45

Ghost4u escreveu:

O pré-amplificador da Sanyo é muito competente.
Quanto ao EMT, com o pré de phono encorporado, simplesmente é o melhor gira-bolachas que me passou pelas mãos e pelo meu natural aparelho auditivo de pechisbeque. Ainda hoje não entendo como determinadas individualidades audiófilas, retiram o bloco do andar de phono... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 2613325421

I agree about the Sanyo, at least to an extent. Nice fets, nice topology, probably sounds quite pleasant. Everything seems fine but the power supply.

In contrast, not so enthusiastic about the EMT phono. I would rather not have a turntable if that built in phono was my only option. So, perhaps it makes sense to buy the two together, the Sanyo will be an incredible upgrade, especially if it gets the PS fixed. Smile
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 22 Abr 2018 - 12:53

Eu gosto imenso dos meus Sanyo Plus.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 Img_2103
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 22 Abr 2018 - 20:13

Interessantes colunas Onkio aqui ao pé em Alhandra. Quando o meu Sanyo estiver pronto e houver dinheiro tenho de procurar algo como isto, e espero acertar numas que casem bem com ele.
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySeg 23 Abr 2018 - 9:02

Eu tenho umas.
Em tempos arranjavam-se destas a 15 euritos.
Se quiseres ouvi-las vens cá a casa e levas- as para experimentar no teu sanyo.
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySeg 23 Abr 2018 - 21:51

Obrigado! Depois vê-se isso. Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 22692

E, já que falamos de colunas, eis estas Technics!
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySeg 23 Abr 2018 - 23:02

Musical Fidelity A100+extra: https://www.olx.pt/anuncio/musical-fidelity-a100-spendor-bc2-loudspeakers-IDBp2JS.html#92a4a7b15c
osanto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 25 Abr 2018 - 17:52

ora aqui está algo que gostei de ver:
https://www.olx.pt/anuncio/vintage-cambridge-audio-cd2-c-avaria-IDBtvGM.html

falo unicamente pela estética.
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 25 Abr 2018 - 18:54

Ghost4u escreveu:
Musical Fidelity A100+extra: https://www.olx.pt/anuncio/musical-fidelity-a100-spendor-bc2-loudspeakers-IDBp2JS.html#92a4a7b15c

Reliquia... Sim, mas não no OLX nem no eBay!?...  Em casa do meu filho, asilado, mas a bombar como nunca!...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 IMG_8152
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 IMG_8150
Musical Fidelity, Power ELEKTRA E300(2) +Pre ELEKTRA E200 + Deck ELEKTRA E600 + Tuner ELEKTRA E500  

king
http://arato.rocha@gmail.com
Nunão
Membro AAP
Nunão

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQui 26 Abr 2018 - 23:17

Estas cassetes até são giras. Estão muito caras... se estivessem seladas...ainda vá que não vá... Tenho uma Teac Tipe IV, gravada no Crazy Nights prá aí em 1989...ainda toca nas horas!  Cool  (e muito bem gravada!)

https://www.olx.pt/anuncio/tape-real-to-real-teac-pioneer-nakamichi-maxell-IDz2NO5.html
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018 - 14:02

Um 401 a estrear... I love you I love you I love you

https://www.ebay.co.uk/itm/323226721615?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&fromMakeTrack=true

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018 - 17:50

António José da Silva escreveu:

https://www.ebay.co.uk/itm/323226721615?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&fromMakeTrack=true

Com esse dinheiro passa-se uns belos dias em Amsterdão Wink ou na Arábia Saudita affraid

lol!
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyDom 29 Abr 2018 - 18:22

Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:

Com esse dinheiro passa-se uns belos dias em Amsterdão Wink ou na Arábia Saudita affraid

lol!

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 265963

Pedrada garantida.

Joseph Le Conte
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 2 maio 2018 - 21:00

António, só faltam 25 minutos:

https://www.ebay.co.uk/itm/YAMAHA-NS1000-M-SPEAKERS-Pair-x-2/401528151012
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 2 maio 2018 - 21:47

ricardo onga-ku escreveu:
António, só faltam 25 minutos:

https://www.ebay.co.uk/itm/YAMAHA-NS1000-M-SPEAKERS-Pair-x-2/401528151012

Já não fui a tempo... Razz Razz

Joseph Le Conte
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 2 maio 2018 - 22:51

Eu também quero essas Yamaha.
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 2 maio 2018 - 23:09

É um acontecimento raro ver no olx 3 garrard 301

https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-garrard-model-301-IDBf2wO.html

https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-garrard-IDBuux5.html

https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-garrard-model-301-com-transistor-pye-aceito-troca-IDB5w25.html
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQui 3 maio 2018 - 0:06

A tradição já não é o que era...

O mais caro retirou o anúncio.

Smile
Nunão
Membro AAP
Nunão

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQui 3 maio 2018 - 20:32

Se for tudo a 125 euros é um bom negócio!

https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-amplificador-turner-cdplayer-cassete-deck-IDBwr2k.html#cacb6544ec
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySex 4 maio 2018 - 10:59

Uma proposta interessante para as bandas do Alentejo profundo... Não será o melhor dos sistemas, mas o preço é apetecível.

Um boombox dos anos '80. Este está a €25, mas o preço destas coisas também começa a subir em flecha no mercado de usados.

475 caixas para meter 475 CD's! Very Happy

E ainda este...
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySex 4 maio 2018 - 18:43

Nunão escreveu:
Se for tudo a 125 euros é um bom negócio!

https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-amplificador-turner-cdplayer-cassete-deck-IDBwr2k.html#cacb6544ec

É uma excelente proposta.
Até me mandava de cabeça.
Contudo estou me a preparar para outros voos.
O Amp é muito bom pelas opiniões do pessoal do forum.
td125mkii
Membro AAP

MensagemAssunto: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySex 4 maio 2018 - 22:19

Boa tarde, de novo.

Descobri esta "pechincha" eventual para quem não hesite contactar o vendedor alemão:

https://www.ebay.de/i/183201641318?ul_noapp=true

Têm previamente de se inscrecverem na eBay.de.

Escrevam em inglês ao vendedor: peçam-lhe desculpa por não saberem escrever e falar alemão. Perguntem se pode enviar-vos o integrado para Portugal, e, no caso afirmativo, qual seria o valor do transporte e seguro.

Esta fórmula funcionou positivamente para mim na esmagadora maioria das tentativas.

Boa sorte e boa compra.

td125mkii
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 5 maio 2018 - 15:27

Mais alguns anuncios que vou colecionando
Wharfedale

Altifalantes e tweeter

Colunas B&W

Nakamichi

MCintosh

Amp Cyrus two

Sansui Au 7700

Sony n 80 Es

Amp Valvulas

Kenwood

Marantz pm 40

Colunas Sanyo

Colunas B&W

CD Pioneer

Colunas Onken

GD Sanyo

GD Sanyo

Marantz pm 350

Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySáb 5 maio 2018 - 18:04

600 euros por isto?
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 940591128_1_644x461_gira-discos-de-1974-marca-sanyo-valongo
Especulador sou eu e não especulo tanto!!! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 317942

Entretanto andei aqui a vasculhar no disco rígido...

Aqui há muitos anos andava pela rua e encontrei isto junto a um ecoponto. Deixei-o lá ficar e limitei-me a tirar uma foto.
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 Dsc_0310
Hallscool
Membro AAP
Hallscool

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptySeg 7 maio 2018 - 23:33

https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-kenwood-IDBlNVN.html

E que tal essas Kenwood?
20hz... 500w
Não sei se tocam com fidelidade ou se apenas muito alto, mas acho que estão baratissimas, comparativamente aos preços no eBay. Apenas 100€

Falei com o vendedor. Os centros vermelhos dos altifalantes são fruto de reparação. São todos originais. .

Fazem parecer as HPM 100, umas monitoras! Hehehe

https://www.homeaudio.pt
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 8 maio 2018 - 11:35

Hallscool escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-kenwood-IDBlNVN.html

E que tal essas Kenwood?
20hz... 500w
Não sei se tocam com fidelidade ou se apenas muito alto, mas acho que estão baratissimas, comparativamente aos preços no eBay. Apenas 100€

Falei com o vendedor. Os centros vermelhos dos altifalantes são fruto de reparação. São todos originais. .

Fazem parecer as HPM 100, umas monitoras! Hehehe

Kenwood peso: 23kg cada uma, dimensões: 46.5x17.5x61.3cm - woofer 380mm, mid 200mm tweeter 2 50mm + 3x25mm.
HPM peso: 27kg cada uma, dimensões: 39x67x39.3cm - woofer 300mm, mid 100mm, tweeter 45mm super tweeter 20mm

Nem tudo que parece o é.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 491368

Última edição por ducar em Ter 8 maio 2018 - 11:56, editado 2 vez(es)
analog_sa
Membro AAP
analog_sa

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 8 maio 2018 - 11:44

Comparing inches to centimeters?
Hallscool
Membro AAP
Hallscool

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 8 maio 2018 - 16:55

Essas Kenwood não são as LS-P9300.

As LS-P9300 medem 120x45x44cm

Razz
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyTer 8 maio 2018 - 18:29

Eu sei qual é o modelo,são apenas mais altas, e mais leves.
Wink

Hallscool
Membro AAP
Hallscool

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 3:19

VINTAGE KENWOOD SPEAKERS
MODEL NO: LS-P9300 (1989)
MADE IN JAPAN
5 Way 7 Speakers System
Peak Input Power: 500 Watts
Freguency Range: 20Hz - 30kHz
Crossover frequency: 600 Hz; 1,500 Hz; 4,000 Hz; 10,000 Hz
Woofer: 1 x 380mm
Midrange: 1 x 200mm
Super Midrange: 1 x 150mm
Tweeter: 3 x 50mm
Super Tweeter: 1 x 25mm
Impedance: 8 Om
Sensitivity: 98 dB
Dimensions: 440 x 1200 x 360mm
Weight: 29 kg
Year: 1989

Não há muitas colunas com essas características. Fiquei curioso
Estivessem no Porto, compraria.
Acho que 100€ é um excelente negócio.

E têm bom aspecto, apesar de parecerem mais antigas do que realmente são.

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 Img_2017

Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 7:11

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-pioneer-s-710-IDBxHiD.html

Era mesmo isto que eu procurava...mas o preço Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 317942
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 8:55

Anda tudo a caça de colunas de grande porte, e nem sempre essa característica é sinônimo de qualidade.
As características pouco ou nada valem, existem outros factores mais importantes, como por exemplo a proveniência dos altifalantes, crossovers e a caixa em si.
Essas kenwood eram anexadas a sistemas de gama média baixa.

taunus
Membro AAP
taunus

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 9:31

Pedro L200 escreveu:

Era mesmo isto que eu procurava...mas o preço Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 317942

Estão mesmo lindas Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 22692
galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 9:48

taunus escreveu:
Pedro L200 escreveu:

Estão mesmo lindas Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 22692

Estas colunas estão muito bonitas, mas não se vê as fichas traseiras nem o estado em que estão. O material absorvente nos anos 70 (fibra de vidro) era usado ativamente pelos fabricantes para afinar a resposta de médios e graves, quando é substituído o som fica diferente. Depois não se sabe se os cabos são os originais e como foram soldados aos terminais dos altifalantes. E o cross over foi mexido? E a qualidade das suspensões novas, que são de cor diferente dos altifalantes...
Esta coluna é um risco muito grande para quem vai comprar. O vendedor diz que tocam muito bem e podemos acreditar nisso, mas mesmo assim eu não arriscava até porque o preço pedido seria para um modelo original em muito bom estado.
paulov
Membro AAP
paulov

MensagemAssunto: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 10:05

O que acham destas máquinas? O preço é justo?
Confesso que me aliciou,mas como tenho pouca experiencia nestas coisas,fiquei indeciso

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-e-sintonizador-marantz-80-IDBxhjJ.html#defec89894
galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 10:14

Ruben Pinto escreveu:
Mais alguns anuncios que vou colecionando

Sony n 80 Es

Este sony devia ser muito bonito, antes de ter sido resgatado de um barco afundado, tal é o estado como está...

Este preço seria com o pré original em bom estado, assim como está à venda, este negócio está ao nível de um assalto á mão armada.
galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 10:20

paulov escreveu:
O que acham destas máquinas? O preço é justo?
Confesso que me aliciou,mas como tenho pouca experiencia nestas coisas,fiquei indeciso

https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-e-sintonizador-marantz-80-IDBxhjJ.html#defec89894

O preço parece justo no Hifishark este amplificador está com preços ás vezes superiores sem o rádio.

https://www.hifishark.com/search?q=Marantz+1050

Esta página é uma ferramenta essencial para se saber o que vale um aparelho lá fora, já se sabe que os preços praticados na Turquia ou outras regiões exóticas são sempre mais altos devido à geografia e politica dos mesmos.
Eu costumo colocar o preço em euros e cingir-me à europa...
paulov
Membro AAP
paulov

MensagemAssunto: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 EmptyQua 9 maio 2018 - 10:50

Já agora,que colunas e um gira discos me aconselhavam para este bicho?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 6 Empty

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte