Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+47
mango
rednef
Pmoura43
Buck Banzai
jorge.henriques
FBatista
Fernando Mota
frias
SergioSousa
masa
Goansipife
TD124
johnnys14
paulov
galvaorod
taunus
Hallscool
td125mkii
osanto
ruife
birodisco
António José da Silva
luis carrilho
Pedro L200
Ghost4u
agorgal
anibalpmm
fredy
Tankado
Nunão
Milton
Mário Franco
Stinkfist86
Ferpina
TS1lva
ricardo onga-ku
nbunuel
Ruben Pinto
c_n_m
reirato
analog_sa
Cylon
José Miguel
RF99
Alexandre Vieira
ducar
takeooff
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
paulov
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQua maio 09 2018, 10:50

Já agora,que colunas e um gira discos me aconselhavam para este bicho?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQua maio 09 2018, 20:16

Colunas para divorciados

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-infinity-rs-1b-IDBu4EK.html
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQua maio 09 2018, 21:39

Milton escreveu:
Colunas para divorciados

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-infinity-rs-1b-IDBu4EK.html


Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 265963 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQua maio 09 2018, 21:53

Existem coisas no mínimo... curiosas! Ali em Dezembro eu comprei estas colunas. Desloquei-me de propósito ao Oeiras Parque em dia de chuva! O curioso é que o vendedor mantém o anúncio passado quase seis meses!

Eu até era capaz de ir buscar esta aparelhagenzita às Caldas, mas só se fosse em passeio. Não vale a pena ir lá de propósito. Seja como fôr, para quem se quiser entreter com um restauro e fôr de perto, é GRÁTIS!!!

Não deixa de ter a sua piada, especialmente devido aos "vuímetros" analógicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQui maio 10 2018, 00:41

Cylon, faltou o link para essa aparelhagenzita! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQui maio 10 2018, 12:33

Milton escreveu:
Colunas para divorciados

https://www.olx.pt/anuncio/colunas-infinity-rs-1b-IDBu4EK.html


Isto é muita fruta! €
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyQui maio 10 2018, 22:23

Hallscool escreveu:
Cylon, faltou o link para essa aparelhagenzita! Razz

Ora bolas! misturei o código! Peço desculpa! A ligação é esta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13908
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySex maio 11 2018, 11:18

Phono Trichord Dino com fonte de alimentação Dino+: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/conjuntos/trichord-research-dino-dino/

Nitty Gritty Mini Pro II, máquina de limpeza para bolachas: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/vinil/nitty-gritty-mini-pro-ii/


Última edição por Ghost4u em Sex maio 11 2018, 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySex maio 11 2018, 11:29

Ghost4u escreveu:
Phono Trichord Dino com fonte de alimentação Dino+: https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/conjuntos/trichord-research-dino-dino/

Para acompanhar esse...
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/gira-discos/project-2xperience-c-2m-silver-2/
Não sei como se comporta, mas tem uma boa imagem e um preço apetecível.

Estamos virados para outro lado, mas esse Pro-Ject é catita.


O Dino... Curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySex maio 11 2018, 18:42

um sistema "midi" muito giro !
sobretudo o deck de cassetes !

https://www.olx.pt/anuncio/vintage-pioneer-series-3000-midi-set-completo-IDBtBp2.html#efcbb0f87a
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySex maio 11 2018, 20:55

Cylon, é literalmente dada! Ahahaha
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 10:04

coisa rara de se ver à venda, um pré que foi uma referência durante muito muito tempo, e quem o tem diz que possui uma entrada phono fabulosa. Desconfio que não vai ficar muito tempo à venda, pois não aparecem com frequência, e o preço está muito razoável.

https://www.olx.pt/anuncio/sl1-convergent-audio-technology-cat-sl1-pre-amplificador-audio-IDBytb1.html#afdf5b35c1

Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 13:12

Cylon escreveu:
E ainda este...

Esclareçam-me uma coisa, por favor: sei que isto não é vintage e é plástico por todo o lado, mas ignorando a parte electrónica e da codificação, com um upgrade à célula e à agulha, e ligado à entrada PHONO do amplificador não se ficaria relativamente bem servido com uma coisa destas, dado que ando à procura de um prato com o braço em "S", calibragem e anti-skating?

Já agora: o mítico fabricante low-end BSR! Valeria a pena fazer uma viagem a Santarém para gastar cinquenta euros nisto?

Hallscool escreveu:
Cylon, é literalmente dada! Ahahaha Smile

Tanto mais que o anúncio já se encontra inactivo! Por acaso gostava de um dia ver fotos da mesma já recuperada...

Amplificador Sony LBT-V925 por cem euros.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 15:40

Perante as perguntas colocadas eu fico com uma outra em mente: não é melhor reunir os euros e comprar logo uma coisa melhor? (poderei estar a ver mal as coisas e já tenha algo melhor... levantando-se outros objectivos...)

Assim, por exemplo: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-thorens-IDBvWcO.html#e8cbf0aced
Negociável...

Ou um assim: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-IDB2U1I.html#6442bd1c45
Tem o braço como quer...


Não pretendo meter-me onde não sou chamado, fica apenas a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 53
Localização : Paço de Arcos

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 16:03

c_n_m escreveu:
coisa rara de se ver à venda, um pré que foi uma referência durante muito muito tempo, e quem o tem diz que possui uma entrada phono fabulosa. Desconfio que não vai ficar muito tempo à venda, pois não aparecem com frequência, e o preço está muito razoável.

https://www.olx.pt/anuncio/sl1-convergent-audio-technology-cat-sl1-pre-amplificador-audio-IDBytb1.html#afdf5b35c1

Já foi.
Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 18:58

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 424293 não me surpreende. O anúncio nem esteve 24 horas activo.

Por outro lado aposto que hoje à noite alguém vai estar em casa muito feliz, a redescobrir os seus discos! espero que tenha sido alguém do AAP!
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySáb maio 12 2018, 19:00

José Miguel escreveu:


Ou um assim: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-IDB2U1I.html#6442bd1c45
Tem o braço como quer...



Este é exatamente igual ao meu. Estou satisfeitíssimo Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 22692 O meu ainda tem a célula original ST-28-D
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyDom maio 13 2018, 11:23

José Miguel escreveu:
Não pretendo meter-me onde não sou chamado, fica apenas a sugestão.
Meta-se à vontade! Foi para isso que eu coloquei aqui a questão! Obrigado! Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 22692

O Medion é coisa do Lidl, de certeza. Mesmo assim fiquei curioso quanto à possibilidade de se fazer um upgrade àquilo devido a ter as mariquices todas que eu quero num gira. O BSR é marca a que eu acho piada por ter sido a marca do primeiro gira-discos lá de casa. Por isso me chamaram a atenção. Mas, realmente, vou gastar mais um bocadito.

Eu já tinha visto esse anúncio desse senhor que tem vários gira-discos empilhados, e até é aqui perto. A ver se um dia destes, e de preferência já com o meu receiver reparado, vou ver os aparelhos.

Já agora, mais uma senhora a meter um sistema completo à venda!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyDom maio 13 2018, 21:19

Alguém procura um par de barricas?

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Ss-9500(1)

https://www.ebay.co.uk/itm/SONY-SS-9500-speakers-Omnidirectional-50W-6ohms-1972/302728643247

http://audio-heritage.jp/SONY-ESPRIT/speaker/ss-9500.html

http://www.thevintageknob.org/sony-SS-9500.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyDom maio 13 2018, 22:22

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Ss-9500(1)

Boas para quem tem o setup na adega!!!

Mais um senhor que tem diverso equipamento para venda. Vende o Pioneer PL-516 por 150 euros mas diz que está como novo!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5357
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyDom maio 13 2018, 22:52

Isso ficava a matar na minha.



Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyDom maio 13 2018, 23:23

não curto nada isso Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 865586 a não ser para colocar na cozinha debaixo da mesa eram mais uns banquinhos LOL
ainda se fossem umas APM-4 ou APM-6
já agora esse senhor que vende as barricas deve ser comerciante de colunas da Sony, já lá vi apm-66 modelo europeu, Apm-33, e outras mais...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 14:11

Olha aqui um TD124 ainda a preço aceitável
Ebay - TD124
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 19:47

anibalpmm escreveu:
Olha aqui um TD124 ainda a preço aceitável
Ebay - TD124

Está em leilão e por isso vai subir...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13908
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 20:18

Milton escreveu:
Está em leilão e por isso vai subir...

Como o vendedor reside nos Estados Unidos, se o comprador for do Canadá, a sua informação em nada carecerá de rigor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 21:46

Castelo Branco... Beira-Baixa... Cidade e região que só visitei uma vez mas da qual eu tanto gostei!

Tem duas prendas para nos oferecer para quem de lá for ou passar perto: este gira-discos, com sintonizador e deck, ou ainda este amplificador NAD 310. Boas propostas se os preços forem mesmo os anunciados!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 21:55

Cylon escreveu:
Castelo Branco... Beira-Baixa... Cidade e região que só visitei uma vez mas da qual eu tanto gostei!

Tem duas prendas para nos oferecer para quem de lá for ou passar perto: este gira-discos, com sintonizador e deck, ou ainda este amplificador NAD 310. Boas propostas se os preços forem mesmo os anunciados!

E do mesmo vendedor do gira-discos, provávelmente ofertará a quem o comprar isto https://www.olx.pt/anuncio/4penicos-antigos-baratos-IDB52uY.html#a579a767f2

_________________
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Signat10
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Vu-1_z10 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 22:02

E então?! É mesmo a condizer! Se o acto de escutar música com um hi-fi vintage dá um prazer enorme, também se pode dizer que... bem, adiante!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 22:04

Cylon escreveu:
Castelo Branco... Beira-Baixa... Cidade e região que só visitei uma vez mas da qual eu tanto gostei!

Tem duas prendas para nos oferecer para quem de lá for ou passar perto: este gira-discos, com sintonizador e deck, ou ainda este amplificador NAD 310. Boas propostas se os preços forem mesmo os anunciados!

Não corresponde ao que procura? (o gira-discos, entenda-se...)

Aproveita e ainda leva um tuner e deck de cassetes com estilo!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 22:07

Era exactamente o que eu procurava. Agora, com portagens, combustível, tempo e, ainda, com o risco de arrancar daqui de Alverca e de lá chegar e estar tudo vendido/pior do que nas fotografias/o preço ser outro não arrisco.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 22:12

Nada como perguntar primeiro, a minha/nossa experiência diz-nos que há pessoas sérias a vender no olx - o nosso amplificador serve de exemplo, ofereceram mais do dobro por ele, o senhor mostrou-nos as mensagens... ele recusou e o amplificador está aqui em casa!!


Portagens... Pode sempre dar um passeio pelas belas estradas nacionais. Demora tempo, mas pode valer a pena.

Fizemos mais de 200km para ir buscar o nosso gira-discos, sem arrependimentos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptySeg maio 14 2018, 23:59

Esse NAD está com um preço bastante simpático. Porém, apesar de saber que potência não é tudo, não sei se os 20 watts por canal que o amplificador disponibiliza não serão poucos.
Faço pretenções de adquirir umas pequenas monitoras que nas especificações, recomendam no mínimo 25 watts.
Na dúvida acho preferível comprar um amplificador um pouco mais caro, mas que tenha mais potência
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5357
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 00:21

Esse 310 é um digno sucessor do famoso 3020, por isso estamos a falar de 25w a sério.
Boa qualidade de construção e uma fonte de alimentação do tipo toirodal, tudo minimalista, UK style.
Eu gosto, mas gostos não se discutem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 00:32

Parece-te que seja um amplificador suficiente para as DALI Zenzor 1?

Sensibilidade
88.0dB (2.83V@ 1m)

Potência de amp. recomendada
25-100W

6 Ohm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5357
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 00:42

Posso falar pela minha experiência pessoal, eu tenho umas dali menuet, "monitoras" á muitos anos, quando as comprei foi com ideia de as juntar com o meu NAD 304, e assim vai continuar por muitos e longos anos.

Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 01:02

Entendi, porém o NAD 304 disponibiliza mais 15 watts por canal que o 310.

Este não será superior?
https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-nad-IDALIwb.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1402
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 08:29

Hallscool escreveu:
Entendi, porém o NAD 304 disponibiliza mais 15 watts por canal que o 310.

Este não será superior?
https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-nad-IDALIwb.html

O Nad 302 tem, na realidade, 25w por canal, o 304 35w. O 304 foi o meu amplificador durante quase 20 anos, continua hoje a tocar emprestado a um amigo. Bom amplificador, 6 entradas de linha + phono. Aguentou muita coisa. Por vezes aparecem pelo OLX a preços razoáveis. Um ponto fraco: aquece um pouco, não aceita ser "base" de equipamentos empilhados.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 08:47

Um Garrard 301 no Ebay: G301 + Ortofon

A este preço sendo um "Oil bearing" quanto vale o meu mais antigo e "Grease bearing" ???... tenho uma fortuna nas mãos e ném o escuto affraid

O mercado da HiFi tornou-se louco ... e hà pessoas para pagar estes preços por estas coisas Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 2613325421

dvil
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 09:01

ducar escreveu:
Esse 310 é um digno sucessor do famoso 3020, por isso estamos a falar de 25w a sério.
Boa qualidade de construção e  uma fonte de alimentação do tipo toirodal, tudo minimalista, UK style.
Eu gosto, mas gostos não se discutem.

O sucessor do 3020 é o 312

NAD 3020> 302> 312 line


Alias o 310 tem 20w por canal e não tem pré de phono.... O anúncio do 302 parece-me um preço justo, foi exatamente o que eu dei pelo meu 312.


Última edição por taunus em Ter maio 15 2018, 09:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 09:05

Hallscool escreveu:

Este não será superior?
https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-nad-IDALIwb.html

Embora o descritivo desse anúncio esteja errado (não é 50w+50w mas sim 25w+25w) eu preferiria esse 302 ao 310.

Eu tenho um 312 e garanto-te que consegue guiar "qualquer" monitora. São verdadeiros cavalos de trabalho, digo watts, com potências bem mais reais que as apresentadas pela maioria dos amplificadores.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5357
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 09:33

Alguns NAD têm a função soft cliping, que atingem picos de corrente bem superiores a potência declarada, é o caso do 304.
O 304 tem a função de usar um segundo par de colunas provocando um atraso nas altas e médias frequências, fica um som ambiente engraçado.
Também pode ser usado apenas como pré ou power, bom para fazer upgrades .
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:21

Só 300 euros!! É de aproveitar!

https://www.olx.pt/anuncio/lote-som-oportunidade-IDyFLQD.html#2be3506d0b

Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:40

ducar escreveu:
Alguns NAD têm a função soft cliping, que atingem picos de corrente bem superiores a potência declarada, é o caso do 304.
...
Também pode ser usado apenas como pré ou power, bom para fazer upgrades .

Estas funções estão igualmente presentes no 302/312
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:41

galvaorod escreveu:
Só 300 euros!! É de aproveitar!

https://www.olx.pt/anuncio/lote-som-oportunidade-IDyFLQD.html#2be3506d0b


são "profissionais" Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:46

Mais uma grande oportunidade, só 400 euros!!

https://www.olx.pt/anuncio/aparelhagem-completa-pioneer-colunas-mvel-IDAF4O3.html#0ddc431611

Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:48

Esses amplificadores de "oportunidade" deveriam estar numa marcenaria. Smile



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:51

Rádio COM HORAS! A luz às vezes acende, outras vezes não, mas são só 50 paus!

https://www.olx.pt/anuncio/radio-fm-com-horas-IDyFo2H.html#3609556d7a

Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:55

Ducar, e relativamente à durabilidade/fiabilidade?

Os amplificadores ingleses são tão bons quanto os japoneses?

Pergunto porque se vê muito material japonês, nomeadamente, receivers dos anos 70. Material inglês dessa época, não se vê com tanta frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5357
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 10:59

Caro Taunus, os NAD 302/312 só aceitam um par de colunas, não dá para criar o "tal som ambiente".
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1155
Data de inscrição : 14/04/2017

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 11:10

Hallscool escreveu:
Ducar, e relativamente à durabilidade/fiabilidade?

Os amplificadores ingleses são tão bons quanto os japoneses?

Pergunto porque se vê muito material japonês, nomeadamente, receivers dos anos 70. Material inglês dessa época, não se vê com tanta frequência.

Em abstrato, e na minha opinião:

Os amplificadores ingleses salvo raras exceções, são piores do que os japónicos. A razão de não se verem tantos à venda tem a ver com a fraca durabilidade.

Só ponho as mãos no fogo por Audiolabs e pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 346
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 50
Localização : Maia

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 EmptyTer maio 15 2018, 11:10

ducar escreveu:
Caro Taunus, os NAD 302/312 só aceitam um par de colunas, não dá para criar o "tal som ambiente".

Caro ducar... revê a minha mensagem.... Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: