| Uma ajudinha de quem sabe | |
|
+6Ghost4u Milton Luis Filipe Goios MJC António José da Silva aliens 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 17:22 | |
| - MJC escreveu:
- nbunuel escreveu:
»...já fiz essa brincadeira com um juri insuspeito e neutro, cujo membros conheçes bem...«
Não leste o que eu escrevi?
Testemunhas não surdas
Continuas assim e implanto-te um pacemaker alimentado a Uaxuctum.
Pedindo desculpa ao forista aliens pela usurpação do tópico dele, e sendo que não considero o que a seguir escrevo um off topic, gostaria de lançar o seguinte repto ao forista nbunuel,
1- Se aceitares a utilização de um braço com concha amovível onde eu possa montar duas conchas iguais, uma com a AT e outra com a DL,
2- Se aceitares que o pré-amplificador tenha duas entradas de Phono e que uma delas possa receber o sinal da DL devidamente amplificado para níveis de saída de uma MM,
3- Se aceitares que a comparação seja feita em minha casa porque eu estou velhinho e não tenho pachorra para sair,
4- Se prometeres que não mandas biscas como a que mandaste no elevador do Villa Rica que ficou toda a gente a olhar para nós,
5- Se escolheres as tuas testemunhas (eu escolho as minhas) e me deres oportunidade de as conhecer antecipadamente de modo a que eu as possa subornar,
6- Se trouxeres a tua AT e me deres tempo de adquirir uma DL e de a rodar convenientemente,
então eu aceito o desafio desde que tu e as tuas testemunhas tragam as bebidas.
E há outra condição, tens que aparecer mais vezes no fórum.
Abraço,
MJ Repto aceite... Quanto ao resto sem querer alimentar mais polémica só me oferece parafrasear: "A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega." (Romain Rolland) | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 17:46 | |
| Caro NBnuel em certos casos tal afirmação caí que nem uma luva porque cada vez que se fala nalguma célula até determinado valor logo aparece o meu Caro Amigo a falar da Sua AT, até parece aqueles sujeitos de algumas ceitas religiosas que de vez em quando nos vão tocar ás portas e dizem sempre a mesmíssima coisa !!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 17:55 | |
| - nbunuel escreveu:
"A razão é um sol impiedoso; ela ilumina, mas cega." (Romain Rolland)
Depois de conhecer algumas individualidades ligadas a este hobby, não tenho duvida alguma que o Rolland tem razão, e muitas vezes, mesmo sem a razão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 18:00 | |
| - Vodoo escreveu:
- Caro NBnuel em certos casos tal afirmação caí que nem uma luva porque cada vez que se fala nalguma célula até determinado valor logo aparece o meu Caro Amigo a falar da Sua AT, até parece aqueles sujeitos de algumas ceitas religiosas que de vez em quando nos vão tocar ás portas e dizem sempre a mesmíssima coisa !!!
a questão é saber o que move o aqui "fanático"...até parece que não estamos num "forum" e já agora, perdoem-me porque é que me desfiz da Dl. 103, da Benz, da 160, da V15 da...!Já agora o caro voodoo conheçe os artigos em questão??já os ouviu?? | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 18:15 | |
| - nbunuel escreveu:
Repto aceite... Combinado. E para não ocupar mais este tópico do amigo aliens, passo a actualizar o desenvolvimento do repto no tópico »Regresso ao Futuro«. Abraço MJ | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 19:26 | |
| Vou imediatamente passar para lá !!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 19:37 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Vou imediatamente passar para lá !!! Esta aberto um tópico dedicado ao embate. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe Qui Jun 16 2011, 21:59 | |
| Mas já segui no Regresso ao futuro do mestre Mário, e agora ?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma ajudinha de quem sabe | |
| |
|