| Jantar temático: Porque nos apeteceu | |
|
+9fredy frias Goansipife Fernando Mota JPEREIRA Luis Filipe Goios Ferpina José Miguel Alexandre Vieira 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 11:48 | |
| Ontem deu-se um encontro psico-sónico-gastronómico, combinado "assim tipo" derrepente, porque a vida é curta. Escutamos umas deliciosas e refinadas Sardinhas que rivalizaram com umas potentes tiras de porco preto. O som foi afinado pelo tinto da casa que era uma produção caseira. Como comprova a foto começamos logo por afinar o sistema! Para a sobremesa estivemos a dejustar umas Frigus Sonus fabulosa columnas, nome cientifico e como tal está em latim para as colunas produzidas pelo nosso Amigo Frias que de frias nada têm, pelo contrário, uma gama média e um detalhe mesmo muito bom, devidamente conduzidas por um dominador Viriatus que as coloca no sítio certo. Uma noite muito bem passada, em que ainda tivemos direito a trazer da gruta do nosso amigo Frias umas cabeças e umas agulhas que tinha por lá a mais e quis distribuir pelo pessoal, que já na altura tinha os bolsos cheios do mesmo. Esta foi uma noite muito bem passada depois de um excelente final de tarde com o Fredy em que comprovei que as "tais Sanyo" são colunas muito a sério. Mas fiquei verdadeiramente rendido ao gira "montado" pelo Fredy com agulha "MC" e conduzida por um prévio Brutus que de bruto nada tem. Tudo com grande amizade e boa disposição. Uma palavra ao nosso amigo Jorge, que a meio da noite teve que ir a casa buscar mais "cabos" para colocar o sistema que já estava a funcionar bem, funcionar ainda melhor! | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 12:11 | |
| A imagem não toca, mas é tocante!!! Que muitos desses aconteçam, de preferência bem afinados. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 12:23 | |
| Já agora apresenta-mo-nos aos que só nos conhecem pela escrita. No lado esquerdo da mesa/foto temos logo à frente o Fernando Mota, seguido do Jorge Pereira e depois o Frias. Do lado direito, eu, seguido do Alexandre Vieira e depois o Fredy. E foi este o arranjinho combinado à última hora, quase à hora de jantar, tendo como dinamizador o Alexandre Vieira | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 13:20 | |
| Olá As sardinhas estavam espetaculares, o vinho ajudou um pouco a audição Os cabos depois, eram líquidos e deliciosos, uns tipo prata e outros dourados, e outros vintage, já com uns anos de armazenamento o que tornou a audição mais macia e deliciosa. Eu cá é como o outro, para comer podem convidar-me sempre, estou sempre pronto | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 14:32 | |
| Mais uma vez, a malta "MANHOSA" foi surpreendida com um convite de reunião "Tem de ser hoje e mais nada". Acho que assim é mais fácil de juntar alguém para um serão bem passado, com Gastronomia e Áudio, e falar sobre tudo um pouco. É com estes poucos mas bons momentos de confraternização que podem contar sempre comigo, tudo isto começou ontem de manhã muito cedo, depois foi só uns telefonemas e SMS. Obrigado a todos pela vossa amizade e camaradagem. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 15:51 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 19:07 | |
| Assim de repente é que resulta grandes combinações atempadas não dão em nada, à e tal eu já não posso a Maria não me deixa ir, tenho de visitar a sogra e lá se vão escapando. Foi uma noite agradável a falar do que gostamos esqueceram-se de falar nas pequenas grandes colunas do Mota mais umas que de pequenas só têm o tamanho pois são grandes em tudo o resto, com o viriatus mais uma vez em alta ele gosta de todas, pequenas altas grandes ruivas louras morenas papa tudo extraíndo de cada coluna o melhor que ela tem para dar. Por acaso desta vez não andaram a trocar cabos, mas deram cabo de ouras coisas, pena não ser mais cedo para podermos puxar mais pelo material, o tempo passa sempre a correr, quando demos por isso já eram 2 da manhã. Venham outras ocasiões. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 19:53 | |
| Olá Mais uma noite bem passada... De facto foi tudo combinado à última da hora, mas como sempre tudo a correr bem. Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 22:31 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Sáb Jun 09 2018, 23:02 | |
| Vejam lá se se lembraram dos mais esquecidos Eh, eh, espero que tenham passado uma boa noite | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 12:09 | |
| Pois eu vou fazer uma coisa mais engraçada. A próxima reunião vai ser marcada também novamente no próprio dia, mas nestes termos: - Envio de manhã um SMS para todos os que tenho na minha lista pessoal, isto se forem de Lisboa. - O SMS vai conter esta pergunta: Local de degustação......Hora......Sim ou Não? e a Hora até que se deve dar a resposta para efeitos de reservar o local da degustação......mais o meu tlm. para a mensagem seja encaminhada para aqueles que não estejam na minha lista pessoal. | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 16:47 | |
| | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 17:09 | |
| É só para o dono se desinteressar e se esquecer dele de vez. | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 19:51 | |
| - frias escreveu:
- É só para o dono se desinteressar e se esquecer dele de vez.
E no verão é mais provável tal acontecer uma vez que abandonam sempre os animais no verão... E esse amplificador é de facto um animal! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 20:36 | |
| - Ghost4u escreveu:
- ... Dado a emissão de calor, em analogia ao reino animal, esse amplificador é comparado à medusa; sente-se um ardor...
... um ardor tipo Leocádius (private joke - só para os comensais ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Dom Jun 10 2018, 20:37 | |
| | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Seg Jun 11 2018, 00:11 | |
| Olá ó Frias olha que eu conheço o António Leocádio e mando-to aí buscar o meu animal, que nem dás por ela Já agora olha que sou bem relacionado com pessoal do Bairro de Angola e Quinta do Mocho Já percebi que fiz a minha boa ação do dia com a pessoa errada, um gajo não pode ser bom Há, atenção que esse animal está habituado a colunas boas e caras, nada de caixotes com madeira colada com resmas de papel, pá Vá lá, tem uns altifalantes duma marca boazita. E mais, anda lá um gajo sempre a meter o ouvido e corrigir afinações | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Seg Jun 11 2018, 00:16 | |
| São uns lambões!!! isso é ké | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Seg Jun 11 2018, 09:33 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Seg Jun 11 2018, 12:04 | |
| | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu Seg Jun 11 2018, 23:08 | |
| É um prazer rever-vos virtualmente! Estive, recentemente, com o Sr. Frias, a quem adiquiri o meu belo Sanyo TP-1012 UM - e que aliás, na altura, me concedeu o grato prazer de escutar o Viriatus em todo o seu esplendor - e, mais atrás, com o caro Fernando Mota, com quem me cruzei no AudioShow do Pestana Palace! Espero rever os restantes convivas - e outros membros deste espaço - na Festa (leia-se exposição de Áudio Vintage) do ano que vem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantar temático: Porque nos apeteceu | |
| |
|
| |
| Jantar temático: Porque nos apeteceu | |
|