Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 23 2019, 21:10
Goansipife escreveu:
Oi Malta,
O evento é a 3 e 4 de fevereiro ou a 8, 9 e 10 de março?
O evento é a 9 e 10 de Março. 8 é para se montar as salas.
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 23 2019, 21:15
Alexandre Vieira escreveu:
Goansipife escreveu:
Oi Malta,
O evento é a 3 e 4 de fevereiro ou a 8, 9 e 10 de março?
O evento é a 9 e 10 de Março. 8 é para se montar as salas.
Ahah...
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Jan 25 2019, 19:56
Vamos lá a falar com todos os vizinhos, amigos e até inimigos para aparecem....
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Jan 25 2019, 20:01
Como é que estão organizados os parceiros de Sala? Preciso de um parceiro para a sala.
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Jan 25 2019, 20:05
Isso é fácil!
É só pedir aqui uma parceria!
Pode ficar na minha sala está desde já convidado. Mas se acharmos todos que numa outra que esteja mais vazia faça mais sentido altera-se
Isto é uma democracia!
João da Bernarda Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 50 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Dom Jan 27 2019, 09:24
Bom dia a todos Alexandre, Já tens o cartaz no teu email mas faltam alguns dados. Bom domingo Joao
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Dom Jan 27 2019, 15:06
O Cartaz está lindo! Falta apenas limar umas coisas relativas às informações.
Quero dizer, lindo é pouco!
Muito obrigado João e dá um enorme muito obrigado à tua Senhora
Abraços
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Jan 29 2019, 14:43
Obrigado eu Abraço Joao
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Jan 29 2019, 18:50
Isso é fácil!
É só pedir aqui uma parceria!
Pode ficar na minha sala está desde já convidado. Mas se acharmos todos que numa outra que esteja mais vazia faça mais sentido altera-se
Isto é uma democracia!
Obrigado Alexandre, Diversidade e homogeneidade é um bom principio.
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Jan 29 2019, 21:18
Quem devia ter postado este Cartaz que é lindo...lindo...lindo era o João da Bernarda que com a sua Esposa ( a quem muito agradecemos) o tornou possível.
De qualquer modo, antecipo porque não consigo resistir, uma grande salva de palmas para eles
E só vos digo, é lindo..lindo..lindo!!!
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Jan 29 2019, 21:21
Espectáculo
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Jan 29 2019, 22:32
Caros amigos Agradeço a oportunidade a todos de podermos mais uma vez realizar este evento. Queria também agradecer ao Ferpina porque tem também um papel relevante aqui no fórum e chamar o AJS e Milton a se manifestarem pois o silencio deles começa a criar saudades. Divulguem e não se esqueçam de pensar como vão ser organizados os almoços e o jantar de sábado que são da maior importância para um importante convívio de surdez etílica acompanhado de carnes vermelhas. Todos podem participar para que o encontro seja mais rico nem que seja com uma Galena. Depois da excelente participação do Frias com o seu impressionante deck de cassetes Sony na ultima edição estive desde então no tempo que tive disponível a artilhar um deck meu para mais uma vez este ano desmistificar este formato tão enxovalhado. Espero que atinja os mínimos para o meu exigente companheiro de sala, Ricardo RMD. Como já estou a ficar surdo,, quero lá saber. Se for mau , a culpa é minha. (fico o costas largas) Tantos projetos a correr e nenhum terminado: Stereo Set 300b , monoblocks Set 813, Stereo 2A3 direct coupled, PTP lenco / Wheaton Triplanar , Briggs Wharfedale sand filled speakers etc... Abraço João
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 07:13
Fantástico, já partilhei no Facebook
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 09:02
Quem devia ter postado este Cartaz que é lindo...lindo...lindo era o João da Bernarda que com a sua Esposa ( a quem muito agradecemos) o tornou possível.
De qualquer modo, antecipo porque não consigo resistir, uma grande salva de palmas para eles
E só vos digo, é lindo..lindo..lindo!!!
Eu quero um para mim.
É natural que mais alguém queira.
Manifestem-se para fazermos lista e pagamento prévio.
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 10:19
Mário Franco escreveu:
Eu quero um para mim.
É natural que mais alguém queira.
Manifestem-se para fazermos lista e pagamento prévio.
Boa ideia
Já há 2 a quererem.
Ruben Pinto Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 10:27
Esté é o cartaz oficial da Exposição? Pronto a ser divulgado? Eu também quero um exemplar.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 12:04
Prezado João da Bernarda,
Felicito pela originalidade do cartaz, que conflui actualidade com equipamento de outras épocas, mediante cores nada berrantes, que apelam à atenção do observador, com bom posicionamento de texto.
Entretanto, necessito de dois exemplares do cartaz para divulgação.
Bem-haja,
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 19:20
Calma...calma rapaziada!
Já querem o cartaz...
Primeiro estou a ver se arranjo o patrocínio da Rank Xerox para o efeito. De outro modo teremos que orçamentar quanto irá custar. No ano passado teve que ser pago.
Assim que tivermos novidades direi, sendo certo que irei mandar fazer mais cartazes que os necessários.
Abraços
Entretanto dei por conta que existiram 40 partilhas no Facebook da imagem do cartaz e da iniciativa. O que é muito salutar.
Amanhã tenho uma "coference call" com o nosso amigo Salvado que quer implementar e bem um conjunto de boas ideias.
Está tudo andar por isso rapaziada, com cartaz ou sem cartaz toda a divulgar.
Quem é que tem instagram para divulgar a acção?
Abraços
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 19:46
Olá Parabéns pelo cartaz.
Fredie
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 19:59
(...)
Abraços
Que tal criar uma conta nas várias redes sociais para o evento!?!
Como se espera que continue, serão páginas de partilha constante ao longo dos tempos.
ps.: eu não tenho redes sociais...
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 20:24
José Miguel escreveu:
(...)
Abraços
Que tal criar uma conta nas várias redes sociais para o evento!?!
Como se espera que continue, serão páginas de partilha constante ao longo dos tempos.
Eu só tenho a rede social dos Velhos...o facebook...
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 20:45
Não tem que ser o Alexandre a gerir, até poderia ser uma gestão partilhada... Interessava criar e manter as páginas/contas activas, talvez tratar de colocar as páginas em interacção com grupos de seguidores - creio que há páginas de partilha sobre vinil e hifi...
Fica a sugestão.
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 21:38
José Miguel escreveu:
Eu também não!
Por isso é que temos poucos amigos
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 21:43
Mário Franco escreveu:
José Miguel escreveu:
Eu também não!
Pois é, eu também... Só te conheço a ti de relance e o José Miguel, acho que era ele..., pela escrita.
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 21:44
Calma...calma rapaziada!
Já querem o cartaz...
Primeiro estou a ver se arranjo o patrocínio da Rank Xerox para o efeito. De outro modo teremos que orçamentar quanto irá custar. No ano passado teve que ser pago.
Assim que tivermos novidades direi, sendo certo que irei mandar fazer mais cartazes que os necessários.
Abraços
Entretanto dei por conta que existiram 40 partilhas no Facebook da imagem do cartaz e da iniciativa. O que é muito salutar.
Amanhã tenho uma "coference call" com o nosso amigo Salvado que quer implementar e bem um conjunto de boas ideias.
Está tudo andar por isso rapaziada, com cartaz ou sem cartaz toda a divulgar.
Abraços
São uns garganeiros Eu dava-lhes lápis de cor e uma folha de papel pardo eles que façam os seus cartazes
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Jan 30 2019, 21:49
Ferpina escreveu:
Mário Franco escreveu:
José Miguel escreveu:
Eu também não!
Pois é, eu também... Só te conheço a ti de relance e o José Miguel, acho que era ele..., pela escrita.
Pronto... Vá lá tu és um dos poucos... Nunca esquecerei os tempos da primária quando me deixavas copiar as contas de somar
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qui Jan 31 2019, 04:39
Ferpina escreveu:
Não me diga que já nos cruzamos por essas palavras de Portugal!?!?
Vamos lá ver como correm os dias daqui até ao grande evento...
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Fev 01 2019, 14:08
João da Bernarda escreveu:
... e chamar o AJS e Milton a se manifestarem pois o silencio deles começa a criar saudades.
As minhas humildes desculpas, mas não tenho tido tempo para fazer intervenções aqui. Mas tenho andado em "modo drone" , a ver a paisagem...
E pelo que tenho visto, isto está em velocidade de cruzeiro e muito bem organizado, e daí o meu silêncio. Obrigado João e demais companheiros de aventuras ! Abraços
Ps: Sabes que estou á distãncia dum telefonema no caso de precisares de mim.
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Fev 01 2019, 14:57
Isto está a ficar entusiasmante .Vou começar a ligar as velharias para estarem quentinhas nos dias do evento . 1 abraço masa
Isto está a ficar entusiasmante .Vou começar a ligar as velharias para estarem quentinhas nos dias do evento . 1 abraço masa
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 06:52
Bom dia a tod@s Hoje vou a estar sério do principio ao fim. Estou seriamente a pensar de ir a Lisboa para esta reunião. Por agora, os problemas que me impediam de o fazer se foram dissipando e portanto vejo a luz ao outro lado do túnel. Em primeiro lugar, quero saber como tenho que fazer. coisa que ainda não compreendi muito bem. Eu só poderia levar um amplificador, o ultimo que construí. Precisava de associar-me com alguém que tivesse umas colunas e um reprodutor. Fico pois á vossa disposição. Digam-me exatamente que fazer para participar e se alguém me pode emprestar umas caixas e reprodutor ou se eu posso participar juntamente com alguém. Cordialmente, Nafty
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 08:32
Nafty escreveu:
Bom dia a tod@s Hoje vou a estar sério do principio ao fim. Estou seriamente a pensar de ir a Lisboa para esta reunião. Por agora, os problemas que me impediam de o fazer se foram dissipando e portanto vejo a luz ao outro lado do túnel. Em primeiro lugar, quero saber como tenho que fazer. coisa que ainda não compreendi muito bem. Eu só poderia levar um amplificador, o ultimo que construí. Precisava de associar-me com alguém que tivesse umas colunas e um reprodutor. Fico pois á vossa disposição. Digam-me exatamente que fazer para participar e se alguém me pode emprestar umas caixas e reprodutor ou se eu posso participar juntamente com alguém. Cordialmente, Nafty
Estimado é só aparecer salas para partilhar não irão faltar!
Desde já fica com a nossa a sua disposição
Abraço
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 08:48
Nafty escreveu:
Caro Nafty
Diga qual é a sua ideia em termos de fonte, mas principalmente, de colunas. Entre nós todos, haveremos certamente de arranjar sistema.
Penso que o último amp que construiu seja um valvulado. Logo, poderia entrar no desafio que lancei no início desta iniciativa e do tópico em puxar por umas Sonus Faber Concertino (1ª geração), que por sua vez já tem outro amplificador a válvulas para concorrer. Fica a ideia
Contudo, se for outra a ideia, certamente que haveremos de arranjar solução. O importante é aparecer e partilhar
Abraço Gonçalo
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 10:36
Bom, antes de mais e o primeiro antes de tu: Obrigado sinceramente pela vossa oferta. Bom, na realidade, não me faz falta nada de especial. Um reprodutor de cds, um qualquer, nada de formula 1, nada de Kabus, e sobre colunas, eu submeto-me ao que houver. O amplificador que levo funciona muito bem com caixas de chão, funcionou com cremonas, mas enfim podemos por book shelf e alternar. Agora bem, há que aclarar uma coisa, eu não vou a competir. Tenho uma linha de investigação, tenho um prototipo e quero ver/ ouvir a opinião do pessoal. Aqui começa e aqui acaba, sem mais pretensão. Agora bem, se quereis fazer comparações, bem vindas sejam sempre que sejam mas isso é iniciativa vossa. Eu sou um forasteiro e não vou a ser eu a marcar as regras ou mudar as já existentes. Eu levo um amplificador, os arames e se vocês me ajudam com o resto......pois já está. Muito obrigado a todos com humildade e sinceridade. Nafty
Ps. Falta ainda 1 mês para lá chegarmos e pode ser que por alguma razão tenha que anular. Qual é o meio de transporte que chega a esse local ??
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 13:48
Nafty escreveu:
(...) Agora bem, há que aclarar uma coisa, eu não vou a competir. Tenho uma linha de investigação, tenho um prototipo e quero ver/ ouvir a opinião do pessoal. Aqui começa e aqui acaba, sem mais pretensão. Agora bem, se quereis fazer comparações, bem vindas sejam sempre que sejam mas isso é iniciativa vossa. Eu sou um forasteiro e não vou a ser eu a marcar as regras ou mudar as já existentes. Eu levo um amplificador, os arames e se vocês me ajudam com o resto......pois já está. Muito obrigado a todos com humildade e sinceridade. Nafty
Ps. Falta ainda 1 mês para lá chegarmos e pode ser que por alguma razão tenha que anular. Qual é o meio de transporte que chega a esse local ??
Amigo Nafty Nós não vamos fazer nenhuma competição.
A história começou por um desafio do nosso companheiro Fernando Mota, que pretendia ouvir as minha SF Concertino com o Viriatus dele. Eu tenho por hábito, mania e convicção que as Sonus Faber não são grande companhia para equipamentos a válvulas, mas na realidade ainda não as ouvi com o Viriatus, nem com qualquer outro amplificador a válvulas de construção caseira, dito DIY.
Marcámos então uma audição para quando deste evento, que me parece bem interessante para nos apercebermos de certas coisas e aprendermos todos. Afinal este evento também serve para isso.
Quem sabe se o Nafty não tira mais umas quantas ideias para futuros projectos
Abraço. Cá o aguardamos Gonçalo
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 13:57
Voçês mandam. O unico que não quero são é conflitos de interesses se os há ou se podem haver. "Quem sabe se o Nafty não tira mais umas quantas ideias para futuros projectos" Sim, eu venho para aprender. Não venho nem vou de professor pela vida. Nafty
Ruben Pinto Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 14:03
Nafty escreveu:
Voçês mandam. O unico que não quero são é conflitos de interesses se os há ou se podem haver. "Quem sabe se o Nafty não tira mais umas quantas ideias para futuros projectos" Sim, eu venho para aprender. Não venho nem vou de professor pela vida. Nafty
Eu poderei ceder o material que precisa. Vou levar muito Material.
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 14:53
Obrigado Senhor Ruben. Na realidade, preciso de um par de caixas e um reprodutor. Com isso já posso funcionar Levarei os arames e ferramentas varias no caso de alguma coisa puder ir mal. Não posso trazer mais coisas porque venho de avião. Muito obrigado. Cordialmente, Nafty
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 15:10
Que alguém me responda ás seguintes perguntas minhas: Eu posso chegar num voo que aterra dia 8 ás 9 h da manhã. Uma vez no aeroporto que transporte tenho que tomar e até aonde? Obrigado.
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 15:28
Nafty escreveu:
Que alguém me responda ás seguintes perguntas minhas: Eu posso chegar num voo que aterra dia 8 ás 9 h da manhã. Uma vez no aeroporto que transporte tenho que tomar e até aonde? Obrigado.
A exposição e muito perto do aeroporto internacional talvez o táxi ou Uber.
De volta boleias não faltarão
Eu depois coloco o endereço mas é fácil
Escola António Damásio Lisboa
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 15:56
Nafty escreveu:
(...) Agora bem, há que aclarar uma coisa, eu não vou a competir. Tenho uma linha de investigação, tenho um prototipo e quero ver/ ouvir a opinião do pessoal. Aqui começa e aqui acaba, sem mais pretensão. ...
Muito bem amigo Nafty ... grande estado de espirito
Abraço para a capital dos "nuestros hermanos"
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 18:07
Nafty escreveu:
Eu posso chegar num voo que aterra dia 8 ás 9 h da manhã.
Já somos dois. Contudo, em hora idêntica, eu chego à Base do Alfeite num submarino...
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 18:34
Ghost4u escreveu:
Nafty escreveu:
Já somos dois. Contudo, em hora idêntica, eu chego à Base do Alfeite num submarino...
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 18:40
Mário Franco escreveu:
De submarino amarelo ou de outra cor, de comboio de automóvel, bicicleta, de veleiro (agora a malta fica a pensar que tens um veleiro ), o importante é termos a tua presença, desta vez
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 18:42
Ghost4u escreveu:
Nafty escreveu:
Um fantasma num submarino ... deve ser coisa de apavorar
PS: Vejo que todos vão là estar ... tenho que ver como serà possivel
Goansipife Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 18:47
TD124 escreveu:
(...)
PS: Vejo que todos vão là estar ... tenho que ver como serà possivel
Já falei com o Emmanuel Macron e até vens a toque de...
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Ter Fev 05 2019, 23:33
Nafty escreveu:
Atenção amigo Nafty que a exposição não começa no dia 8, mas sim no dia 9.
Na nossa sala vão estar umas colunas engraçadas para tocarem com válvulas, umas Kenwood KL999-X, portanto está convidado a aparecer ou a juntar-se e colaborar com a nossa equipa.
TD124 Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Fev 06 2019, 07:48
Goansipife escreveu:
... Já falei com o Emmanuel Macron e até vens a toque de...
Se ele me emprestar o avião e o carro dele (da Republica!!!) ... até estou ai na véspera e sò parto um mês depois. Mas não sei se o rapaz està disposto a andar a pé durante um mês ...
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qua Fev 06 2019, 19:11
Fernando Mota escreveu:
Nafty escreveu:
Atenção amigo Nafty que a exposição não começa no dia 8, mas sim no dia 9.
Na nossa sala vão estar umas colunas engraçadas para tocarem com válvulas, umas Kenwood KL999-X, portanto está convidado a aparecer ou a juntar-se e colaborar com a nossa equipa.
Obrigado Senhor Fernando Mota Obrigado também pela oferta. Não conheço essas caixas. Este amplificador foi provado com Usher, Sonus Faber e ProAc. Aparentemente essas caixas não representam um desafio para este amplificador. Nos veremos então e tenho em conta a sua oferta.
Muito obrigado
Nafty Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Qui Fev 07 2019, 23:10
Este amplificador foi provado com Usher, Sonus Faber ProAc..........e Russell K.
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: Audio Vintage/PortugÁudio 2019 Sex Fev 08 2019, 10:09
Nafty escreveu:
Este amplificador foi provado com Usher, Sonus Faber ProAc..........e Russell K.
Bom dia!
O amplificador já foi provado por colunas de casas exigentes, agora não quer partilhar umas imagens dele!?! Só para abrir o apetite.
De resto, deixo o repto a todos, toca a partilhar algo para incentivar à deslocação!!