Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Phonos a válvulas | |
|
+10Ulrich Mozarteano lore Stereo Milton Luis Filipe Goios jpamplifiers RCruz António José da Silva MJC 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Phonos a válvulas Qua Dez 21 2011, 17:15 | |
| | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Phonos a válvulas Qua Dez 21 2011, 22:44 | |
| - MJC escreveu:
- TD124 escreveu:
»... Um grande aparelho, um verdadeiro, tém grandes medidas e soa maravilhosamente. E o caso do SP10 da Audio Research que é o melhor phono da historia... «
Caro TD124, ... Que bom é confirmar através das suas palavras que tenho tomado a decisão certa ao conservar vivo e de boa saúde o meu querido SP-10. ... Abraço, MJ Olà mario, hà um ditado aqui que diz: "Casar-se com uma mulher bela e inteligente é ter bom gosto, ficar até ao fim com ela é ter sabedoria..." Bravo pela escolha, e ainda mais por o teres guardado... é sabedoria e sensibilidade reunidas!!! Até+ | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| | | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Phonos a válvulas Qua Dez 21 2011, 23:23 | |
| - TD124 escreveu:
- MJC escreveu:
- TD124 escreveu:
»... Um grande aparelho, um verdadeiro, tém grandes medidas e soa maravilhosamente. E o caso do SP10 da Audio Research que é o melhor phono da historia... «
Caro TD124, ... Que bom é confirmar através das suas palavras que tenho tomado a decisão certa ao conservar vivo e de boa saúde o meu querido SP-10. ... Abraço, MJ Olà mario,
hà um ditado aqui que diz: "Casar-se com uma mulher bela e inteligente é ter bom gosto, ficar até ao fim com ela é ter sabedoria..."
Bravo pela escolha, e ainda mais por o teres guardado... é sabedoria e sensibilidade reunidas!!!
Até+ Boa noite TD124, Obrigado pelas tuas sábias e amáveis palavras relativamente ao meu casamento com a Ana que já leva 38 anos. Abraço, MJ | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Phonos a válvulas Qui Dez 22 2011, 00:41 | |
| - MJC escreveu:
- TD124 escreveu:
- MJC escreveu:
- TD124 escreveu:
Caro TD124, ... Que bom é confirmar através das suas palavras que tenho tomado a decisão certa ao conservar vivo e de boa saúde o meu querido SP-10. ... Abraço, MJ Olà mario,
hà um ditado aqui que diz: "Casar-se com uma mulher bela e inteligente é ter bom gosto, ficar até ao fim com ela é ter sabedoria..."
Bravo pela escolha, e ainda mais por o teres guardado... é sabedoria e sensibilidade reunidas!!!
Até+ Boa noite TD124,
Obrigado pelas tuas sábias e amáveis palavras relativamente ao meu casamento com a Ana que já leva 38 anos.
Abraço, MJ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phonos a válvulas | |
| |
| | | | Phonos a válvulas | |
|