ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Nakamichi RX202 Seg Nov 14 2011, 22:38 | |
| - manuel fonseca escreveu:
Também concordo, de facto gravando o mesmo disco do trambolho bem amado que é o PL1000 np Revox e no Nak a diferença é notoria, mas um não dispensa o outro até porque o espolio de k7s cá existente é vasto e é uma delicia ouvir as velhas k7s com 30 anos e recordar esses tempos. Depende do Nak usado para o comparativo, no caso do meu CR7E as diferenças são nulas. | |
|
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Nakamichi RX202 Seg Nov 14 2011, 22:55 | |
| - ducar escreveu:
- manuel fonseca escreveu:
Também concordo, de facto gravando o mesmo disco do trambolho bem amado que é o PL1000 np Revox e no Nak a diferença é notoria, mas um não dispensa o outro até porque o espolio de k7s cá existente é vasto e é uma delicia ouvir as velhas k7s com 30 anos e recordar esses tempos. Depende do Nak usado para o comparativo, no caso do meu CR7E as diferenças são nulas.
Boa noite ducar. Eu acrescentaria que, dependendo do RtR usado, poderá até não haver diferenças. Cumprimentos, MJC | |
|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Nakamichi RX202 Seg Nov 14 2011, 23:03 | |
| - MJC escreveu:
- ducar escreveu:
- manuel fonseca escreveu:
Também concordo, de facto gravando o mesmo disco do trambolho bem amado que é o PL1000 np Revox e no Nak a diferença é notoria, mas um não dispensa o outro até porque o espolio de k7s cá existente é vasto e é uma delicia ouvir as velhas k7s com 30 anos e recordar esses tempos. Depende do Nak usado para o comparativo, no caso do meu CR7E as diferenças são nulas.
Boa noite ducar.
Eu acrescentaria que, dependendo do RtR usado, poderá até não haver diferenças.
Cumprimentos, MJC Sim nem todos os Rell to Rell são de boa qualidade, por acaso não é o caso do meu Tascam, no entanto tenho aqui um Akai 910 que toca pior que o meu despertador. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nakamichi RX202 | |
| |
|