Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cmfernandes Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/08/2019 Idade : 57 Localização : Tavira
| Assunto: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. Qua Set 18 2019, 18:14 | |
| Boa tarde. Gostaria de pintar o plinth do meu Garrard ( está picado). Posso pintar com qq tipo de tinta para metal ou terei de ter cuidado?
Já agora para tirar o braço - um tabriz da Roksan- é só desaparafusar os dois parafusos que estão na base?
Gostaria tb de mudar os fios do Tabriz, quais os melhores? De prata ou cobre? Pesquisei e encontrei uns da Kondo e outros da cardas áudio.
Obrigado César. | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| | | | Cmfernandes Membro AAP
| Assunto: Re: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. Qui Set 19 2019, 12:32 | |
| Obrigado TD124. Sobre a pintura do plinth, posso utilizar qq uma ( adequada ao material do plinth)?
Um abraço | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. Qui Set 19 2019, 16:26 | |
| - Cmfernandes escreveu:
- (...) Sobre a pintura do plinth, posso utilizar qq uma ( adequada ao material do plinth)?...
As pinturas a utilisar é algo fora das minhas competências ... mas qualquer pintor de carros ou carpinteiro deve poder ajudar, penso !... | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. Qui Set 19 2019, 18:09 | |
| Escapou-me este tópico. Mas, efectivamente, de origem o Roksan Tabriz é um braço competente. Assim, acolhia a recomendação de TD124. | |
| | | Cmfernandes Membro AAP
| Assunto: Re: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. Qui Set 19 2019, 20:02 | |
| Obrigado, amigos. Perguntei sobre a tinta, pq li algures num fórum que era preciso ter cuidado com a electricidade estática... deduzi que há uma tinta anti electricidade estática ( ??) mas na verdade não encontrei...
César. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. | |
| |
| | | | Pintar o “Plinth” | Mudar os fios internos do braço. | |
|