| AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers | |
|
+19PALUSE Ulrich Fernando Jesus stardrake gorogoro Bulldozer fredy c_n_m lore João Henrique zaratustra Vodoo Serpigo rneiva manuel fonseca Ferpina Stereo António José da Silva Gois 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Set 08 2011, 09:41 | |
| Para mim pode ser um sff. | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Ter Fev 21 2012, 19:01 | |
| Gostaria de saber se alguém tem o zingarelho montado no 1210 MKII.O problema é que o prato tem um ressalto no seu perímetro, o que julgo implicar que o AbsorMat ficará assente apenas nesse ressalto e não consistentemente na totalidade do prato, o que poderá ter consequências;julgo eu de que!!!
fico a aguardar,saudações
Mário | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Ter Fev 21 2012, 22:47 | |
| - stardrake escreveu:
- Gostaria de saber se alguém tem o zingarelho montado
no 1210 MKII.O problema é que o prato tem um ressalto no seu perímetro, o que julgo implicar que o AbsorMat ficará assente apenas nesse ressalto e não consistentemente na totalidade do prato, o que poderá ter consequências;julgo eu de que!!!
fico a aguardar,saudações
Mário Boa noite Stardrake, Sobre o problema do tapete no 1210MK II, não estou certo do possivel problema que reporta. Vou analizar a situação e depois deixo aqui toda a informação. Cumprimentos Gois | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qua Fev 22 2012, 13:55 | |
| Obrigado desde já. Só para que conste nasci no lugar de Paramos em Silvalde Espinho. Mário | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Dom Fev 26 2012, 12:35 | |
| - stardrake escreveu:
- Obrigado desde já.
Só para que conste nasci no lugar de Paramos em Silvalde Espinho. Mário Caro stardrake, Estive a ver o possivel problema, e depois de analizar devidamente, o tapete assenta em perfeitas condições no prato do 1200MKII. Temos um SL1700 MKII que utiliza o mesmo tapete e prato do 1200 MKII e esta tudo muito bem. Já que o companheiro é de Paramos, quando der um salto a terra, pode comprovar e fazer uma vista ao pessoal. Cumprimentos Gois | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: "AbsorbMat" Sáb Jun 16 2012, 15:30 | |
| "AbsorbMat". depois de ouvir ao vivo a minha opinião: som mais cristalino, maior definição dos agudos e graves, vale todos os tostões que custa,bravo! grande invenção. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Seg Jun 18 2012, 13:39 | |
| como eu ouvi posso garantir que é bastante audivel a diferença na banda alta. | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qua Jan 15 2014, 01:09 | |
| Boas a todos. Em que situação se encontra a atual cotação do AbsorbMat e qual a sua disponibilidade em stock para entrega? Cumprimentos | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Jan 23 2014, 22:44 | |
| Boa Noite PALUSE
Obrigado pelo seu interesse no tapete.
Neste momento estou a espera que a fabrica nos envie mais uma encomenda que foi enviada para produção.
Conto na próxima semana ( Final) poder fazer envio.
Caso esteja interessado, confirme sff.
Cumprimentos
Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Jan 24 2014, 00:33 | |
| Viva Tambem poderei estar interessado num. 1 - Gostava de saber se sempre conseguiram fazer a zona recuada do label do disco... 2 - Pode ser em diferentes espessuras? 3 - Nao levem esta a mal... Mas será que o tapete podia vir todo preto? Sem nada escrito nem linhas? E o lado B? sempre se fez? | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Jan 25 2014, 15:38 | |
| - raines1978 escreveu:
- Viva
Tambem poderei estar interessado num.
1 - Gostava de saber se sempre conseguiram fazer a zona recuada do label do disco...
2 - Pode ser em diferentes espessuras?
3 - Nao levem esta a mal... Mas será que o tapete podia vir todo preto? Sem nada escrito nem linhas?
E o lado B? sempre se fez?
Boa tarde Raines Em relação as suas questões, o tapete mante-se igual ao inicial. Cumprimentos Gois | |
|
| |
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qua Jan 29 2014, 22:26 | |
| Muito boa noite caro Gois.
Estou interessado numa unidade AbsorMat.
Se algo sobrar, conte comigo.
Obrigado.
Saudações
J.Teodósio | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Jan 30 2014, 02:05 | |
| - Gois escreveu:
- Boa Noite PALUSE
Obrigado pelo seu interesse no tapete.
Neste momento estou a espera que a fabrica nos envie mais uma encomenda que foi enviada para produção.
Conto na próxima semana ( Final) poder fazer envio.
Caso esteja interessado, confirme sff.
Cumprimentos
Gois Boas Gois. Obrigado pela resposta. Pela sequencia da informação disponibilizada, o custo e modo de envio mantém-se intacto. Quando eu puder avançar, faço o pedido. Cumprimentos | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Fev 15 2014, 13:29 | |
| Boa tarde a todos Companheiros do áudio analógico .
Para os interessados, informo que acabamos de receber da fabrica o nosso tapete Absorbmat.
Para os que estavam a espera solicito o envio de uma PM com os vosso dados e morada.
Boas audições
Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Fev 22 2014, 01:28 | |
| Estou interessado num.
Ha algum disponivel?
obrigado | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Fev 22 2014, 11:15 | |
| Bom dia Caro Raines
Sim temos disponível varias unidades.
Caso seja do seu interesse posso fazer a entrega em Coimbra durante os dia uteis da semana.
Cumprimentos
Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Fev 22 2014, 11:23 | |
| Viva !
Seria optimo !
Ja agora que outros produtos tem ?
Abraco | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Fev 22 2014, 11:35 | |
| Caro Raines,
Nós não temos quase nada! E temos muita coisa!!
A Confraria do Vinil, é um grupo de amigos que gostam de áudio analógico que se encontram numa velha oficina de um amigo (Eng. Soares) que faz reparações áudio como sua profissão.
Desde reparações de gira discos, Amplificadores, CDs etc.
As vezes fazemos umas experiencias que quando resultam partilhamos aqui. É o caso do tapete e dos cabos.
Cumprimentos
Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Dom Mar 02 2014, 00:14 | |
| Fico com um tapete. Como podemos combinar? abraço! | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Dom Mar 02 2014, 13:26 | |
| Bom dia Raines
Sobre o tapete, posso o levar para Coimbra numa deslocação minha futura.
Sugiro que me mande uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel para depois combinar.
Cumprimentos
Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qua Abr 23 2014, 18:21 | |
| tapete entregue e apesar de ainda ter feito poucas audicoes parece me haver melhorias. Som mais definido.
| |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Ago 14 2014, 01:09 | |
| Carissímo Gois. Peço-lhe mais uma atualização sobre a disponibilidade e preço do Absorbmat com entrega na Amadora. Cumprimentos Paulo | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Ago 14 2014, 22:34 | |
| - PALUSE escreveu:
-
Carissímo Gois. Peço-lhe mais uma atualização sobre a disponibilidade e preço do Absorbmat com entrega na Amadora.
Cumprimentos
Paulo Boa Noite PALUSE O valor do tapete da Confraria do Vinil é de 30€ com portes incluídos ( Envio Correio Normal). Estou de ferias e só consigo saber a disponibilidade no Sábado. Cumprimentos Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Ago 14 2014, 22:38 | |
| Gostei bastante do meu.
O som fica mais limpo . Pelo menos no meu Rega. | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Ago 14 2014, 22:48 | |
| - Gois escreveu:
- PALUSE escreveu:
-
Carissímo Gois. Peço-lhe mais uma atualização sobre a disponibilidade e preço do Absorbmat com entrega na Amadora.
Cumprimentos
Paulo Boa Noite PALUSE
O valor do tapete da Confraria do Vinil é de 30€ com portes incluídos ( Envio Correio Normal).
Estou de ferias e só consigo saber a disponibilidade no Sábado.
Cumprimentos
Gois Boas Gois. Grato pela resposta. Tudo sem stress. A malta está em movimento constante este mês. Já entendi que tudo se mantém em termos de custos para o mat. A continuação de boas férias. | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Ter Ago 26 2014, 22:20 | |
| - PALUSE escreveu:
- Gois escreveu:
- PALUSE escreveu:
-
Cumprimentos
Paulo Boa Noite PALUSE
O valor do tapete da Confraria do Vinil é de 30€ com portes incluídos ( Envio Correio Normal).
Estou de ferias e só consigo saber a disponibilidade no Sábado.
Cumprimentos
Gois Boas Gois. Grato pela resposta. Tudo sem stress. A malta está em movimento constante este mês. Já entendi que tudo se mantém em termos de custos para o mat.
A continuação de boas férias.
Boa Noite Paluse Temos stock suficiente para equipar uma dezena de Gira discos. Cumprimentos Gois | |
|
| |
Fpaz Membro AAP
Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/12/2015 Localização : Porto
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 17:57 | |
| - Gois escreveu:
Boa Noite Paluse
Temos stock suficiente para equipar uma dezena de Gira discos.
Cumprimentos
Gois Viva, Ainda há AbsorbMat para venda? Obrigado | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 18:54 | |
| Creio que sim, Fpaz.
É uma questão do Gois vir aqui afirmá-lo... não deve tardar...
| |
|
| |
Fpaz Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 18:58 | |
| - zaratustra escreveu:
Creio que sim, Fpaz.
É uma questão do Gois vir aqui afirmá-lo... não deve tardar...
Boa! (Ainda há pouco o user Ferpina recomendou que te contactasse por causa do absorbmat, mas ainda não tenho pontos suficientes para enviar MP's) Obrigado. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 19:03 | |
| OK, contacta a Manfers em Espinho (Engº Manoel Soares) - 934561457
| |
|
| |
Fpaz Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 19:23 | |
| - zaratustra escreveu:
OK, contacta a Manfers em Espinho (Engº Manoel Soares) - 934561457 Ok. Muito obrigado! Em princípio será melhor ligar durante a semana, certo? | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 19:36 | |
| É mais do que certo que amanhã à tarde estará no seu posto de trabalho.
| |
|
| |
Fpaz Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 19:44 | |
| - zaratustra escreveu:
É mais do que certo que amanhã à tarde estará no seu posto de trabalho.
Assim é que é! Vai ser amanhã mesmo então. Obrigado! | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sex Fev 05 2016, 22:50 | |
| Boa noite Fpaz e resto da cambada!! Temos sim em stock os tapetes da Absorbmat. Já vi que é da Invicta, se poder passar por Espinho, amanhã poderá levar em mão. Cumprimentos Gois | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Dom Jan 08 2017, 12:47 | |
| Ainda há tapetes para venda? Em caso afirmativo qual o preço. | |
|
| |
Gois Membro AAP
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Qui Jan 12 2017, 07:28 | |
| Bom dia João Henrique
Antes de mais as minhas desculpas por só agora responder, mas estive sem acesso ao meu email.
Sobre o Tapete. sim temos para entrega.
O preço é de 35,00€ com portes incluídos em correio normal.
Como é da zona de Lisboa, poderá contactar o Rui Borges, porque ele tinha tapetes destes para venda. Caso necessite posso fornecer o contacto telefónico.
Fico ao seu dispor
Um abraço
GOIS | |
|
| |
Ajsilva65
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/08/2023 Idade : 59 Localização : Gondomar - porto
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers Sáb Set 23 2023, 20:17 | |
| Boa tarde
O Absorbmat, ainda está à venda?
Cumprimentos, José Silva | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers | |
| |
|
| |
| AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers | |
|