Assunto: Novo no mundo dos Vivil Sáb Fev 13 2021, 17:09
Boas pessoal,
Sou o Miguel tenho 28 anos , vivo em Vila Nova de Gaia e quero entrar no mundo do vinil, mas confesso que sou totalmente leigo na matéria..
Estou à procura de equipamento, do pouco que já pesquisei e me recomendaram, estou à procura de material em segunda mão.
Já vi uns anúncios nos quais queria deixar aqui e gostava que me dessem umas dicas do que acham mas diz que não tenho permissão para postar links externos
Bom fim de semana fechadinhos em casa a disfrutar dos vossos vinis
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Novo no mundo dos Vivil Sáb Fev 13 2021, 17:57
É um gosto ver mais um Miguel a entrar para este espaço, não lhe vou dizer para ter cuidado, apenas para estar preparado... pode acontecer-lhe algo semelhante ao que aconteceu à Alice quando espreitou a toca do coelho.
É de Gaia, o Norte tem estado activo. Se não consegue colocar os links, coloque o nome do anúncio e modelo de gira-discos. Partilhe que orçamento tem, ajuda para se partilhar outros modelos que sejam relevantes para si.
Uma questão: já tem amplificador e colunas? No caso de ter, diga quais são, pode ajudar.
miguelmarques284
Assunto: Re: Novo no mundo dos Vivil Sáb Fev 13 2021, 19:34
É bom sinal
Eu vivo em Gaia mas sou de Aveiro por isso se quiser recomendar alguma loja de vinis e afins aqui no Porto e goste .. Neste momento não tenho nada de equipamento e em relacao ao orçamento estou a pensar gastar uns 300euros.
Vi um conjunto q me pareceu interessante mas não vende nenhum dos artigos s em separado:
Gira discos, amplificador,rádio e colunas akai-330€
Giradiscos
Prato gira discos hi fi pioneer PL-225 -85€
Gira discos pioneer PL-330 -85€
Sanyo tp 1010 -140€
Gira discos da "Aiwa", modelo AP2400E -135€