Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O melhor amigo... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: O melhor amigo... Sex Jul 22 2011, 15:20 | |
| Não há duvida que os cães são os grande companheiros dos homens mulheres e crianças. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: O melhor amigo... Sex Jul 22 2011, 15:52 | |
| Eu não tenho nenhum cão apesar de gostar tal como gosto de animais Cá por casa é só gatos Mas se podesse tinha cães | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O melhor amigo... Sex Jul 22 2011, 15:54 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Eu não tenho nenhum cão apesar de gostar tal como gosto de animais
Cá por casa é só gatos Mas se podesse tinha cães Também adoro gatos e a sua forte personalidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: O melhor amigo... Sex Jul 22 2011, 16:20 | |
| Lindo. Nada mais bonito que o sorriso de uma criança. ( hã! e, gosto muito mais de cães ) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: O melhor amigo... Sex Jul 22 2011, 16:23 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Lindo. Nada mais bonito que o sorriso de uma criança. ( hã! e, gosto muito mais de cães ) Chamas aquelas enormes gargalhadas sorrisos??? No fim daquilo de certeza que lhe mudaram a fralda. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O melhor amigo... | |
| |
| | | | O melhor amigo... | |
|