Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Uma hora de música - Colectânea Sáb 19 Jun - 21:58
Hoje em dia chamamos de playlist a colectâneas de música. As colectâneas de temas de música antes era efetuadas em K7´s muitas vezes com árduo esforço, pois tudo tinha que fazer sentido para no fim se ter uma boa hora de música, parar nos impressionar a nós e aos amigos.
Assim e como vou gravar uma fita de 60 minutos, deixo aqui os temas que a vão integrar.
Terceiro recomeço de tentativa de fazer a lista agora é que vai fazer:
Não poderia deixar de começar com um dos temas que mais me impressionou nos últimos tempos.
De 1982 Estes maravilhosos Solid Space
E logo seguida pop da melhor qualidade para bater o pezinho.
e como estamos em Sheffield
E como eléctricos estamos se calhar faz muito tempo vamos a um intermezzo para limpar o palato, ainda com a mão (produção) de Sheffield
E agora electrizando uma vez mais naquela que é sem dúvida a obra maior dos OMD na sua homenagem a Kraftwerk
E agora os legítimos e legitimários herdeiros de OMD em dois temas seguidos pois não se pode ouvir sem o outro:
E agora estes franceses que em vez de estar só a dar cartas, dão-nos muita e boa música e por ventura são a melhor banda de Pop alternativo do momento.
E quase na recta final não poderia faltar
E ainda este belo Progresso:
E para acabar a noite um tema que quebra todo o gelo que vem sempre acompanho sempre da maré baixa.
E pronto deixei aqui a minha hora de música para quem a quiser gravar. A minha já está em fita!