Assunto: Apresentação Isménio Qui maio 26 2022, 11:47
Ora boa tarde Sou o Isménio e moro em Aguas Santas / maia. Gosto de sistemas High End embora não faça tensões de possuir nenhum e explico porque, apesar de ter construído um QUAD405 porque sou técnico de eletrónica e reparador, apos o convívio com outros amigos que também fabricam amplificadores acabei por aprender duas coisas, uma é que um sistema razoavel toca muito bem se não houver termo de comparação, segundo em vez de ouvir musica ouvia pormenores, andava sempre a trocar de faixa sem realmente ouvir grande coisa. Por isso despachei os equipamentos e anos mais tarde voltei por montar um sistema modular com pechinchas do olx e facebook, alguns necessitavam de reparação.....mas para isso estava lá eu. Agora ouço musica mas ando desatualizado, a ultima vez que abri uma revista de Hi-Fi assustei-me com os que havia e com os preços. Estou aqui para aprender.
Obrigado
PS: Os cabos de coluna realmente afectam o som...não é imaginação
Última edição por Ismenio em Qui maio 26 2022, 12:34, editado 1 vez(es)
tomaz e EuricoB gostam desta mensagem
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: Apresentação Isménio Qui maio 26 2022, 12:31
Ismenio escreveu:
Ora bom tarde Sou o Isménio e moro em Aguas Santas / maia. (...)
PS: Os cabos de coluna realmente afectam o som...não é imaginação
É sempre bom receber aqui pessoas do Norte do país, saber que este hobby está vivo e com capacidade de criar partilhas.
O Isménio vem para aprender, mas deixa uma bomba dessas na sua apresentação?
Brincadeira à parte, divirta-se e partilhe as suas experiências, quer como utilizador quer como técnico, é sempre um gosto ter acesso a estas coisas pelos olhos/ouvidos de outros.
Ismenio gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Apresentação Isménio Qui maio 26 2022, 21:23