Assunto: Apresentação Luis Carlos Sex Set 30 2022, 11:05
Bom dia a todos os membros do Audio Analógico de Portugal,
O meu nome é Luis Carlos, resido na zona de Lisboa e sempre fui um apaixonado por música. Dos equipamentos necessários para disfrutar a "minha música", sei bastante menos e espero aprender aqui um pouco mais e quem sabe, partilhar ideias e contar com a vossa ajuda se necessário.
Antes de mais, queria deixar os Meus Parabéns ao AAP e aos seus Membros, pois esta partilha de conhecimento e espirito de entreajuda é rara nos dias de hoje. Segundo, as minhas desculpas por só agora fazer a minha apresentação, andei aqui um pouco como "sleeper" sem contribuir para o forum, mas prometo contribuir e ajudar na medida das minhas possibilidades.
Não tenho pretensões a ser um audiófilo mas quando estive em termos profissionais ligado à área do Marketing, recebia muitas publicações portuguesas entre as quais a saudosa Audio, que lia religiosamente de uma ponta à outra e babava-me com Audiolab's, Quad's, Arcam's, etc.. Penso que ainda terei algumas na garagem. Era também um visitante assíduo dos shows de Audio, nomeadamente de alguns realizados na FIL e no ISCTE (por sinal sítio onde estudei).
Os meus equipamentos, mais do que um sistema, são fruto das circunstâncias:
SANYO Q25 Quartz Direct Drive (fazia parte de um sistema com um amp JA2503 + Tuner + Deck oferecido pelos meus pais quando entrei para a faculdade e que guardo por razões sentimentais e que está no quarto de um dos meus filhos ligado a umas Tannoy Mercury MK1) TAEC sistema H-300 Amp + CD + Deck + Tuner Klipsch B20
Marantz AV SR5000 Infinity 5.1
Denon PMA 520 AE Dual CS18 1225 (para recuperar) Mission 760i ou KEF Model 102 (tenho ainda umas Rega não tenho a certeza do modelo mas penso serem uma RS1 mas que estão em mau estado)
Obrigado e Saudações a Todos.
Última edição por Luis Carlos em Sex Set 30 2022, 18:07, editado 1 vez(es)
Fernando Salvado gosta desta mensagem
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Apresentação Luis Carlos Sex Set 30 2022, 12:23
Olá
Fredie
O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
Luis Carlos gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Apresentação Luis Carlos Sex Set 30 2022, 16:10
Luis Carlos gosta desta mensagem
Luis Carlos
Assunto: Re: Apresentação Luis Carlos Sáb Out 01 2022, 20:13