| Apresentação do João Carlos | |
|
+6zaratustra BVG Ghost4u João Henrique António José da Silva jcl 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 11:52 | |
| Bom dia a todos, Mais um adepto do analógico e tenho o gosto (doença) pela música/ áudio há quase três décadas. Conforme o possível espero poder participar neste fórum, pois tem vários temas interessantes. Começando pelo ANALÓGICO. Boas audições, João Carlos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 11:56 | |
| Muito bem vindo caro João. Penso que há por aqui muitos tópicos que lhe vão proporcionar tempos bem passados de descontracção. Espero que possa participar, e muito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 12:31 | |
| - jcl escreveu:
- Bom dia a todos,
Mais um adepto do analógico e tenho o gosto (doença) pela música/ áudio há quase três décadas. Conforme o possível espero poder participar neste fórum, pois tem vários temas interessantes. Começando pelo ANALÓGICO. Boas audições, João Carlos
Sejas bem vindo João A inscrição do AAP são uma embalagens de k7 crómio entregues na morada que te vou enviar por pm eheh, estou a brincar , é que agora anda para aqui a mania de limpar o pó às k7, o meu deck estava cheio de pó, e por influências do que por aqui escrevem está de novo a bombar , manias... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14272 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 12:34 | |
| - jcl escreveu:
- (...) tenho (...) doença pela música/ áudio há quase três décadas (...).
Prezado Jcl!
A sua confidência significa que a medicação não estará a fazer efeito. Ora, sendo paciente há largos anos, já experimentou solicitar segunda ou terceira opinião a outros médicos?
Bem-vindo, Ghost4u | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 13:10 | |
| Ora boas Venha de lá essa experiência de 3 décadas | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 15:26 | |
| | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 15:46 | |
| Obrigado pela calorosa recepção. A medicação já não faz efeito e em relação a outras opiniões... sou um caso perdido! A única coisa que me faz bem é ouvir muita música, portanto vou parar de tomar a medicação. Obrigado antecipadamente pelas K7 de crómio.
| |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 15:57 | |
| Bem vindo e aproveito para dizer que ingressou neste espaço com uma bela citação "Mais um adepto do analógico ..."
Bons sons | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 17:08 | |
| Bem vindo ao AAP João Diverte-te por cá... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 17:09 | |
| - Milton escreveu:
- Bem vindo ao AAP João
Diverte-te por cá... Isso vai ser fácil, visto que exceptuando eu, ninguém regula a 100%. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 17:15 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Bem vindo ao AAP João
Diverte-te por cá...
Isso vai ser fácil, visto que exceptuando eu, ninguém regula a 100%. lá isso é verdade...és o unico que leva o passo certo.... )__((: | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 20:00 | |
| Bêm Vindo Amigo !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Qui Out 28 2010, 20:43 | |
| Caro João. Tenho que que lhe pedir que tenha cuidado com um "tal" de Vodoo. É um lobo em pele de cordeiro e é da contra informação. Quem avisa...... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Sex Out 29 2010, 00:25 | |
| De Biana ein?!... Eu sou de Ponte de Lima, carago! Bem-bindo, João! | |
|
| |
jcl Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos Sex Out 29 2010, 11:57 | |
| Mais uma vez obrigado, meus amigos Li as regras do Forum e são bastante originais. Espectáculo. A boa disposição e o humor estão sempre presentes. Parabéns á Administração pela criação e manutenção deste Forum. Nota: A culpa de inscrever-me neste forum foi do amigo Filipe Goios pois ele é que me informou da existência deste espaço e de imediato não resisti a registar-me. Biba o analógico. Boas audições | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação do João Carlos | |
| |
|
| |
| Apresentação do João Carlos | |
|