Mensagens : 24 Data de inscrição : 08/07/2019 Idade : 45 Localização : Cascais
Assunto: Presente quando fui levar o lixo!!! Sáb Jan 14 2023, 18:13
Boas a todos, Hoje de tarde quando fui levar o meu lixo ao contentor, estava lá ao lado a olhar para mim uma Pioneer PL-225, e mais uma antena AM e mais uns cabos RCA, quando cheguei a casa, limpei tudo e montei tudo, está a funcionar e com tudo a exceção do Counterweight, que imagino deve de ter ficado pelo caminho, já voltei outra vez lá, mas não encontrei nada. Agora a minha questão é se alguem me pode ajudar com alguma recomendação para arranjar um Counterweight para este phono, eu sei que não vale quase nada e que a sua qualidade não é das melhores, mas sem ter de gastar muitos €€€, gostaria de a meter funcional. Desde já agradeço. Obrigado.
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
Assunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!! Sáb Jan 14 2023, 18:40
HighTemper escreveu:
Boas a todos, Hoje de tarde quando fui levar o meu lixo ao contentor, estava lá ao lado a olhar para mim uma Pioneer PL-225, e mais uma antena AM e mais uns cabos RCA, quando cheguei a casa, limpei tudo e montei tudo, está a funcionar e com tudo a exceção do Counterweight, que imagino deve de ter ficado pelo caminho, já voltei outra vez lá, mas não encontrei nada. Agora a minha questão é se alguem me pode ajudar com alguma recomendação para arranjar um Counterweight para este phono, eu sei que não vale quase nada e que a sua qualidade não é das melhores, mas sem ter de gastar muitos €€€, gostaria de a meter funcional. Desde já agradeço. Obrigado.
Assunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!! Sáb Jan 14 2023, 23:14
taunus escreveu:
HighTemper escreveu:
Obrigado taunus pela ajuda, tem razão o preço é proibitivo, só há um na Europa e pedem 60 e tal euros, os outros são US e UK com os portes e taxas não compensa, tenho de arranjar uma solução mais na base do DIY.
Luis Carlos
Assunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!! Dom Jan 22 2023, 12:43
Tenho de levar o lixo mais vezes... Quando for à loja onde reparo os meus equipamentos vou perguntar se tem por lá algum perdido. Esse contrapeso é aplicado em vários modelos, certo?
HighTemper gosta desta mensagem
HighTemper
Assunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!! Sáb Fev 04 2023, 19:02
Luis Carlos escreveu:
Tenho de levar o lixo mais vezes... Quando for à loja onde reparo os meus equipamentos vou perguntar se tem por lá algum perdido. Esse contrapeso é aplicado em vários modelos, certo?
Obrigado Luis Carlos, tenho procurado por toda a parte"internet" e não encontro nada, com a ajuda de uma balança de agulhas consegui acertar o peso com a ajuda de um parafuso e umas porcas grandes, mas fica horrível, se por um acaso encontrar alguma coisa diga sff. Mais uma vez, muito obrigado.