| PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
|
+45mannitheear pistollero brasas stardrake hugo.dionisio PAINTER Mário Franco nfal64 Mozarteano jpamplifiers tfonseca mango frias Goansipife jose.ribeiro tomaz raines1978 nbunuel Ferpina reirato fu-leng João Henrique fredy Stereo Fernando Mota enxuto Doug birodisco Riskas Luis Filipe Goios vlopes rednef luis lopes Aspra zaratustra BAILOTE Mister W Cocharro Rui Mendes Duarte Rosa afonso rneiva António José da Silva Alexandre Vieira Milton 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 00:09 | |
| Caríssimos AmigosO AAP vai realizar nos dias 30/11 e 01/12 a segunda edição do PortugÁudio ! O PortugÁudio MKII pretende repetir o exito do passado ano, mas desta vez será num outro local, mais central, e com salas generosas, todas com entradas independentes. Estamos a envidar esforços para que neste mesmo local, o Palácio de Landal, esteja tambem patente a exposição "A Magia do Vinil", também patrocinada pelo AAP e gentilmente cedida pelo sr José Antonio Correia Santos, Associação de Antigos Alunos da Escola Emídio Navarro e Câmara de Almada. Se tudo correr bem, a exposição A Magia do Vinil será aberta ao público no dia 9/11/2013 e ficará exposta até 7/12/2013. A Magia do Vinil,é uma mostra de 500 capas de discos de vinil onde se apresenta 20 anos (de 1955 a 1975) da evolução da música, neste caso da música dita popular. Nela estarão presentes alguns dos principais discos - LP e 45 RPM (singles e EP's) - que marcaram cada época e cada género. Desde o rock de 50 aos blues, do folk ao pop, de Dylan aos Beatles e aos Stones, do psicadelismo ao progressivo e aos anos 70, do soul ao jazz, da música francesa à música portuguesa e brasileira, de Brel a José Afonso, de Amália a Jobim e Chico Buarque, etc. O Palácio de Landal é um edificio secular que foi todo intervencionado recentemente e oferece salas mais adequadas ao fim que propomos. Fica situado no Largo Padre Francisco Nunes da Silva( ou Padre "chiquito" como é conhecido aqui), Junto do Largo Marquês de Sá da Bandeira ou Largo do Seminário, e praticamente ao lado do local onde já se fez um encontro (Taberna do Sebastião) Ver mapa maiorVer mapa maiorTemos a agradecer à Cul.Tur de Santarém a cedência de espaço e o apoio e interesse que demonstraram desde que lhes foi apresentado o projeto.
Última edição por Milton em Qui Nov 07 2013, 23:06, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 05:57 | |
| Venha o PortugÁudio MKII Vai ser sem sombra de duvida, um grande evento. Para além dos agradecimentos já proferidos, quero também agradecer ao Milton o imenso trabalho que irá ter. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 08:01 | |
| Vamos a isso. Parabéns pela iniciativa. | |
|
| |
afonso Membro AAP
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 09:31 | |
| Vamos lá então para o segundo PORTUGÁUDIO Milton se precisares de alguma ajuda já sabes que podes contar comigo. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 09:49 | |
| Boa! Pouca coisa me fará deixar de ir Desde já obrigado Milton pela continuação da iniciativa. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 11:29 | |
| Olha que belas noticias | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 12:10 | |
| Excelentes noticias! Não só porque vai ser dada continuidade a esta excelente iniciativa, mas também porque a Organização dá mostras de estar empenhada em colmatar as (poucas) dificiências da exposição anterior. Refiro-me essencialmente às limitações causadas pela disposição e caracteristicas das salas, que o novo e belo Palácio de Landal irá certamente resolver (ou pelo menos melhorar). Apesar da fasquia ficar cada vez mais alta, não dúvido que o evento deste ano vai ser um novo sucesso. Parabéns Milton, e obrigado pelo extraordinário empenho. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 12:50 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 13:43 | |
| | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 14:02 | |
| - Milton escreveu:
Caríssimos Amigos
O AAP vai realizar nos dias 30/11 e 01/12 a segunda edição do PortugÁudio ! O PortugÁudio MKII pretende repetir o exito do passado ano, mas desta vez será num outro local, mais central, e com salas generosas, todas com entradas independentes. Neste mesmo local, o Palácio de Landal, estará tambem patente a exposição "A Magia do Vinil", também patrocinada pelo AAP e gentilmente cedida pelo sr José Antonio Correia Santos e Câmara de Almada. A exposição A Magia do Vinil será aberta ao público no dia 2/11/2013 e ficará exposta até ao final do PortugÁudio. A Magia do Vinil,é uma mostra de 500 capas de discos de vinil onde se apresenta 20 anos (de 1955 a 1975) da evolução da música, neste caso da música dita popular.
Nela estarão presentes alguns dos principais discos - LP e 45 RPM (singles e EP's) - que marcaram cada época e cada género. Desde o rock de 50 aos blues, do folk ao pop, de Dylan aos Beatles e aos Stones, do psicadelismo ao progressivo e aos anos 70, do soul ao jazz, da música francesa à música portuguesa e brasileira, de Brel a José Afonso, de Amália a Jobim e Chico Buarque, etc.
O Palácio de Landal é um edificio secular que foi todo intervencionado recentemente e oferece salas mais adequadas ao fim que propomos. Fica situado no Largo Padre Francisco Nunes da Silva( ou Padre "chiquito" como é conhecido aqui), Junto do Largo Marquês de Sá da Bandeira ou Largo do Seminário, e praticamente ao lado do local onde já se fez um encontro (Taberna do Sebastião)
Ver mapa maior
Ver mapa maior
Temos a agradecer à Cul.Tur de Santarém a cedência de espaço e o apoio e interesse que demonstraram desde que lhes foi apresentado o projeto. Milton,boa tarde desde o Porto com chuva. Os meus parabéns por mais esta iniciativa de promoção dos produtos nacionais, esperemos que a imprensa apareça e faça jus á qualidade do evento. Já há lista de expositores? E restaurates a promover a comida ribatejana para um grande almoço no Sábado ou Domingo? Abraço Aspra | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 14:38 | |
| parabens! está ai umas belas instalações, onde certamente fará jus ao evento. da minha parte faço gosto em lá estar,...
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 14:56 | |
| Boa tarde e obrigado a todos, mas este empenho é coletivo uma vez que é a vontade de todos que nos faz "andar para a frente".
A lista de construtores não tarda nada estará aqui, só estou à espera de algumas confirmações.
Restaurantes para uma "patuscada" tambem há e bem perto. | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 15:15 | |
| Muitos parabens será mais um sucesso certamente | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 18:55 | |
| La estarei! | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 21:23 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 23:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 23:39 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Set 28 2013, 23:56 | |
| | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 12:27 | |
| - Milton escreveu:
- Boa tarde e obrigado a todos, mas este empenho é coletivo uma vez que é a vontade de todos que nos faz "andar para a frente".
A lista de construtores não tarda nada estará aqui, só estou à espera de algumas confirmações.
Restaurantes para uma "patuscada" tambem há e bem perto. Milton Por acaso não vai estar lá ninguém com venda de acessórios ( escovas, máquinas de lavar etc ) ? É capaz de fazer jeito. Abraço Aspra | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 12:57 | |
| Quem precisar de lá dormir, recomendo um espaço novo bem no centro de Santarém que pertence a uns amigos meus e que também são apaixonados pela música. Aconselho vivamente. Se alguém quiser digam-me para eu avisar que vão da minha parte. http://santaremhostel.blogspot.pt/ https://www.facebook.com/pages/Santar%C3%A9m-Hostel/424875300939252 | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 12:58 | |
| - Riskas escreveu:
- Quem precisar de lá dormir, recomendo um espaço novo bem no centro de Santarém que pertence a uns amigos meus e que também são apaixonados pela música. Aconselho vivamente. Se alguém quiser digam-me para eu avisar que vão da minha parte.
http://santaremhostel.blogspot.pt/ https://www.facebook.com/pages/Santar%C3%A9m-Hostel/424875300939252 Tem um aspeto bem catita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 13:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Riskas escreveu:
- Quem precisar de lá dormir, recomendo um espaço novo bem no centro de Santarém que pertence a uns amigos meus e que também são apaixonados pela música. Aconselho vivamente. Se alguém quiser digam-me para eu avisar que vão da minha parte.
http://santaremhostel.blogspot.pt/ https://www.facebook.com/pages/Santar%C3%A9m-Hostel/424875300939252 Tem um aspeto bem catita. E fica bem pertinho do evento, no centro historico. | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 13:07 | |
| Só temos que agradecer a todos por mais esta excelente iniciativa...tudo farei para estar presente | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 13:07 | |
| E é rapaziada boa onda, de Santarém e uns óptimos anfitriões. Meus amigos de infância | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 14:50 | |
| - Aspra escreveu:
- Milton escreveu:
- Boa tarde e obrigado a todos, mas este empenho é coletivo uma vez que é a vontade de todos que nos faz "andar para a frente".
Restaurantes para uma "patuscada" tambem há e bem perto. Milton
Por acaso não vai estar lá ninguém com venda de acessórios ( escovas, máquinas de lavar etc ) ?
É capaz de fazer jeito.
Abraço
Aspra Ainda não sei, como sabes isto é um evento para os fabricantes nacionais. Isso pode vir "a reboque" de um vendedor profissional de discos por exemplo... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Aspra Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 15:41 | |
| - Milton escreveu:
- Riskas escreveu:
- E é rapaziada boa onda, de Santarém e uns óptimos anfitriões. Meus amigos de infância
Aqui a rapaziada era não só boa onda como tambem boa kawasaki, boa Casal, boa Sachs V5, boa MZ etc... E eu que ainda sou do tempo da famosa kawasaki Z 900 Estamos mesmoa ficar velhos:((()))-: Aspra | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 16:23 | |
| Parabéns pelo evento! Lá estarei Diogo | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:09 | |
| - Aspra escreveu:
- Milton escreveu:
- Riskas escreveu:
- E é rapaziada boa onda, de Santarém e uns óptimos anfitriões. Meus amigos de infância
Aqui a rapaziada era não só boa onda como tambem boa kawasaki, boa Casal, boa Sachs V5, boa MZ etc... E eu que ainda sou do tempo da famosa kawasaki Z 900
Estamos mesmoa ficar velhos:((()))-:
Aspra Eu tenho uma Honda Cbr 600f cde 1987. Portamto sou do tempo dela, também quer dizer... afinal não, a z900 saiu em '72, vi agora. A mais velha que tenho é de '77 (Macal Husky). | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:12 | |
| Parabéns Milton, pelo facto de organizar mais um evento como este. No ano passado tive azar, pois só me inscrevi no Fórum uma semana depois deste evento ter se realizado. É claro que este ano estarei sem falta, mesmo que tenha de ir de bicicleta. Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:18 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Parabéns Milton, pelo facto de organizar mais um evento como este. No ano passado tive azar, pois só me inscrevi no Fórum uma semana depois deste evento ter se realizado. É claro que este ano estarei sem falta, mesmo que tenha de ir de bicicleta.
Um abraço Senão é cartão vermelho do AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:19 | |
| Lisboa-Santarém-Lisboa é quase plano | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:20 | |
| - enxuto escreveu:
- Lisboa-Santarém-Lisboa é quase plano
Estás a pensar ir de bike? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 17:22 | |
| Eu não, sou das Caldas | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 18:27 | |
| Por acaso para mim nem era difícil, pois já fiz até Fátima. Portanto acho que saindo às 7 da manhã estaria a horas do começo do evento. | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 18:30 | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 18:57 | |
| Nem sei o que diga! Isto é só desgraças!... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Set 29 2013, 20:48 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter Out 01 2013, 23:56 | |
| Tal como no PortugÁudio(MKI), também este ano teremos a visita do José Victor Henriques que decerto que nos irá brindar novamente com uma reportagem de elevada qualidade no seu HifiClube.
http://www.hificlube.net/pt.aspx _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua Out 02 2013, 00:52 | |
| Obrigado Milton
Ao contrário do ano passado este ano não vou faltar, e como é mesmo ali ao lado estou a pensar levar a minha pequena a almoçar à taberna do último encontro AAP que fui.
ps. Parabéns pela persistência | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qui Out 10 2013, 21:13 | |
| Devido a problemas logisticos a exposição A Magia do Vinil vai começar no dia 9/11/2013 e ficará patente até 8/12/2013. O PortugAudio MKII mantem-se nos dias 30/11 e 01/12/2013 | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qui Out 10 2013, 21:41 | |
| Vamos a ver se o pequenote me deixa ir. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qui Out 10 2013, 22:01 | |
| - fu-leng escreveu:
- Vamos a ver se o pequenote me deixa ir.
Trazes o pequenote porque de pequenino é que se "torce o pepino"... | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex Out 11 2013, 01:19 | |
| - fu-leng escreveu:
- Vamos a ver se o pequenote me deixa ir.
Incrível como eles é que mandam... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex Out 11 2013, 01:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex Out 11 2013, 01:44 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
| |
|
| |
| PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
|