Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 19:57
Alexandre Vieira escreveu:
Caros amigos deste espaço e em especial ao Milton e António, que (ao que parece) têm o ónus maior na realização deste evento.
O ónus é 99.99% do Milton. Os restantes são meros ajudantes da construção deste nosso sonho. É o Milton que tem todo o trabalho e que merece todo o nosso agradecimento e apoio.
Tenho muita pena que não possas cá dar uma escapadela, mas é por uma boa causa e desejo-te toda a sorte do mundo.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:03
Alexandre Vieira escreveu:
Pelo que espero sinceramente que este Portugádio e a Magia do Vinil, seja de facto o coroar das vossas expectativas, porque sei que a Magia do Vinil (para além de melhor som... no meu caso) trás melhores vontades, amizades e compreensão entre todos... Penso que essa será mesmo a Magia do Vinil.
Nem mais amigo, independentemente de gostos musicais, sonoros, gostos por marcas e topologias, são as belas aguardentes e/ou escoceses que bebemos e belos almoços que comemos na companhia de conversas interessantes, que fazem valer a pena todo o esforço deste projeto interessante.
Só quero frisar que a pequena lágrima foi rapidamente limpa, mal se notou.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:28
Fo&a-$e!!! Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay??? Fo&a-$e!!!!!!
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:30
Luis Filipe Goios escreveu:
Fo&a-$e!!! Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay??? Fo&a-$e!!!!!!
Sim. E o AJS gosta de ti.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:30
Rui Mendes escreveu:
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:33
Rui Mendes escreveu:
Ciumento!!!!
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:35
Rui Mendes escreveu:
Ciumento!!!!
Amigo Luís, estes gajos da FA têm cá um pico a azedo.
E fugi........................................................................................................................
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg 25 Nov - 20:44
Para ver se encontravas o Elton John ou o ... Boy George
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 9:53
Isto do vinil é só para homens!!!
Cambada de
mannitheear Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 10:24
My dear friends,
good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show!
... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.!
Cheers!
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 10:41
mannitheear escreveu:
My dear friends,
good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show!
... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.!
Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all?
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 11:29
Mister W escreveu:
mannitheear escreveu:
My dear friends,
Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all?
YES ! Hurry ! Catch a bi-plane instead !!
mannitheear Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 13:35
Have only bad excuses....
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Ter 26 Nov - 14:46
mannitheear escreveu:
Have only bad excuses....
Shame on you !!
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 14:08
Meus amigos,
venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...
Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...
Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...
A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas vezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...
A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...
A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...
Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...
Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!
Um abraço a voçês todos!!!
Paulo
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 14:16
Desta vez estás perdoado, na próxima edição que não compareças....
É realmente uma pena que não possas estar presente....a não ser que ainda aconteça um milagre, são raros, mas ás vezes...
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 14:56
TD124 escreveu:
Meus amigos, ...então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!
Paulo
É o mínimo que deves fazer !! (segue por pm a minha morada para me enviares o MasterCard)
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 17:00
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124 Sei como é ...
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 18:19
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124 Sei como é ...
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 18:28
TD124 escreveu:
Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!..
É pela mesma razão que eu luto para ir ao Evento e digo luto por estar a ser uma tormenta pensar em deixar o meu filho sem o apoio do pai numa semana com 3 testes e com as dificuldades que tem...vamos vêr se conseguirei colmatar esse muro até sexta...Só de pensar em não ir deixa-me quase em coma...ddaaasssse !!!!
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 19:37
O puto vai a estudar pelo caminho.
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 19:41
Em principio vou estar presente (vou limpar bem os ouvidos), espero não perder nada...hehehe
afonso Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 20:33
TD124 escreveu:
Meus amigos,
venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...
Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...
Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...
A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas v"ezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...
A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...
A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...
Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...
Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!
Um abraço a voçês todos!!!
Paulo
Se o TD124 não vai eu então também não vou...
Pelo menos tenho uma desculpa de jeito para não poder estar presente...
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 20:42
Caro TD124
A vida não é só trilhada por caminhos fáceis e as decisões por vezes têm de ser tomadas pela razão ao invés da paixão.
A parte mais antecipada por mim não estará presente infelizmente e isso só fará que tenha de rumar a Santarém, com pernoita, não só no próximo fim de semana, mas também algures no próximo ano... Assim queira o Milton
PS. Os seus posts são sempre uma referência pela sapiência, objectividade, bondade e emotividade. Este espaço só tem a ganhar com essa continuidade.
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 21:04
Rui Mendes escreveu:
Assim queira o Milton
Querer até quero. O problema vai ser arranjar tantos espaços para todos os expositores que prometeram vir para o ano... Para o ano devemos ter a coisa em dois sítios...a Casa do Brasil e o Palacio de Landal...
ou não...
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 22:31
Entao e o almoço?
Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 22:40
raines1978 escreveu:
Entao e o almoço?
Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?
Essa comparação é algo que talvez possas fazer na oficina/auditorio do JP. Ou em casa de alguém que tenha um(pode ser na minha) Durante o evento não me parece que haja lugar para fazer essas comparações.
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 22:45
Ok:) Obrigado!
Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qua 27 Nov - 22:49
raines1978 escreveu:
Ok:) Obrigado!
Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Então um dia destes combinamos isso, mas este fim de semana é complicado para mim, como deves calcular.
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Qui 28 Nov - 0:20
Claro, nem estava a pensar neste fim de semana.
Obrigado pela disponibilidade!
um abraço:)
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:43
Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?
Espero ja la estar pelas 10 horas.
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:48
raines1978 escreveu:
Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?
Espero ja la estar pelas 10 horas.
No inicio deste tópico está a morada e está um mapa...
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:49
Eu sei;)
Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:50
raines1978 escreveu:
Eu sei;)
Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer
Queres melhor que o PortugÁudio?
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:51
Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D
Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?
tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 14:55
raines1978 escreveu:
Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?
Tudo ao monte e fé em Deus.
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 15:15
António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:
Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 15:17
Rui Mendes escreveu:
António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:
Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
A malta sabe que eu não sou assim tão mal encarado.
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 18:30
Em princípio vou amanhã de manhã... fica perto do centro comercial?
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 19:57
enxuto escreveu:
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping. Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.
lucatorelli Membro AAP
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 20:21
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 20:21
Milton escreveu:
enxuto escreveu:
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping. Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.
Largo do Seminário
Largo do Seminário e Igreja da Piedade
Largo do Padre Chiquito
Casa do Padre Chiquito
Última edição por reirato em Sex 29 Nov - 20:47, editado 1 vez(es)
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 20:46
Lá estarei :-) e almoço ha alguma coisa ?
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 21:09
raines1978 escreveu:
O ano passado comemos umas coisitas......
Rui Mendes Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 21:15
zaratustra escreveu:
raines1978 escreveu:
O ano passado comemos umas coisitas......
Pois foi
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 22:51
O ano passado foi bem bom, e este decerto que não será diferente.
raines1978 Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sex 29 Nov - 23:49
E como é que vos conheço?
Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)
938452370
Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Milton Membro AAP
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb 30 Nov - 0:26
raines1978 escreveu:
E como é que vos conheço?
Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)
938452370
Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb 30 Nov - 13:35
Olá!
Depois de tanto ler em estranja... as fotos? Estou ansioso. Pelo menos alguma foto de um tuner tirem (nem que seja a pilhas ).
Abraços!
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb 30 Nov - 13:43
Eu amanha estou ai mais partilhem umas fotos para ir matanto o bicho
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb 30 Nov - 17:08
Caro TD124, esta semana tive muito trabalho e por isso estive um pouco ausente do AAP, se tivesse lido o seu post a tempo tinha todo o gosto em fazer a viagem consigo e partilhar horas de volante e custos!!!!!
Milton, AJS e restantes AAPpistas, e fotos, queremos fotos, muitas fotos