| PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
|
+45mannitheear pistollero brasas stardrake hugo.dionisio PAINTER Mário Franco nfal64 Mozarteano jpamplifiers tfonseca mango frias Goansipife jose.ribeiro tomaz raines1978 nbunuel Ferpina reirato fu-leng João Henrique fredy Stereo Fernando Mota enxuto Doug birodisco Riskas Luis Filipe Goios vlopes rednef luis lopes Aspra zaratustra BAILOTE Mister W Cocharro Rui Mendes Duarte Rosa afonso rneiva António José da Silva Alexandre Vieira Milton 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 17:08 | |
| Caro TD124, esta semana tive muito trabalho e por isso estive um pouco ausente do AAP, se tivesse lido o seu post a tempo tinha todo o gosto em fazer a viagem consigo e partilhar horas de volante e custos!!!!! Milton, AJS e restantes AAPpistas, e fotos, queremos fotos, muitas fotos Como estão a correr as coisas? | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 17:58 | |
| Vamos ver se amanha consigo passar por la ... Queremos opinioes , fotos !!!!!!!! | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 18:52 | |
| Está bom, as fotos não posso por já hoje porque me esqueci do cabo para transferir. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 20:50 | |
| Fotos? Agora estamos a jantar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 20:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fotos? Agora estamos a jantar.
Então, conta como esta a correr... | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 22:02 | |
| Foram à sopa da pedra? Bem gostei muito do dia de hoje! Além de conhecer pessoalmente alguns mestres do audio e equipamentos portugueses ( bastante simpaticos por sinal! ) conheci alguns membros do forum! Um bom almoço e boa conversa! Fica o grande som , e umas compritas! abraços! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 22:04 | |
| - brasas escreveu:
- Eu amanha estou ai :)mais partilhem umas fotos para ir matanto o bicho
Acho que conseguiram fotografar o gajo que fanou um par de colunas, umas clarinhas... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 22:05 | |
| - lore escreveu:
- Vamos ver se amanha consigo passar por la ...
Queremos opinioes , fotos !!!!!!!! Eu diria antes, queremos ver o filme. Não é verdade Fredy? | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 22:09 | |
| opa... vamos ao video eu amanha já estou a ai a moer a cabeça ao pessoal lol | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 22:23 | |
| - João Henrique escreveu:
- brasas escreveu:
- Eu amanha estou ai :)mais partilhem umas fotos para ir matanto o bicho
Acho que conseguiram fotografar o gajo que fanou um par de colunas, umas clarinhas... Não brinquem com coisa seria W:mvmv: | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Sáb Nov 30 2013, 23:34 | |
| Epá, já fui e já vim, mas como não conteio com a interrupção do almoço só lá estive praí 1/4 de hora antes de fechar e uns 20 min. a seguir a abrir...
Tinha uma data de coisas a tocar bem e bom ambiente entre a malta. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 00:30 | |
| Boa noite pessoal O dia hoje em Santarém estava lindo e ensolarado. E muito musical também. Pelas ruas da cidade ouvia-se o Jingle Bells, já a adivinhar a quadra natalícia. As pessoas passeavam nas ruas e encostavam o nariz à montras, e as esplanadas estavam repletas. Os pombos banhavam-se na água do fontanário do Jardim da Republica, indiferentes ao pó das obras que já deviam estar acabadas. As crianças corriam e brincavam no Largo do Seminário enquanto os progenitores tomam café na Bijou Mas num pequeno recanto desta pacata cidadezinha, um perigoso grupo de adiantados mentais , une-se num ritual quasi-satanico , de devoção sensorial escutista, onde meia dúzia de provocadores se atreveram a provocar emoções e admirações ao estupefandos escutadores. Podia ter corrido mal.... | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 01:31 | |
| - Milton escreveu:
- Boa noite pessoal
O dia hoje em Santarém estava lindo e ensolarado. E muito musical também. Pelas ruas da cidade ouvia-se o Jingle Bells, já a adivinhar a quadra natalícia. As pessoas passeavam nas ruas e encostavam o nariz à montras, e as esplanadas estavam repletas. Os pombos banhavam-se na água do fontanário do Jardim da Republica, indiferentes ao pó das obras que já deviam estar acabadas. As crianças corriam e brincavam no Largo do Seminário enquanto os progenitores tomam café na Bijou
Mas num pequeno recanto desta pacata cidadezinha, um perigoso grupo de adiantados mentais , une-se num ritual quasi-satanico , de devoção sensorial escutista, onde meia dúzia de provocadores se atreveram a provocar emoções e admirações ao estupefandos escutadores.
Podia ter corrido mal....
E estive eu acordado até esta hora para "isto"..... Bells, narizes, pombos, crianças... nem umas "fotozinhas"... deve ser culpa de Satã ... Só podia correr bem!!! | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 01:37 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 01:39 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 18:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 18:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 19:05 | |
| O que eu gostei mesmo foi do fantástico tema do yo-yo! | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Dom Dez 01 2013, 19:11 | |
| Por acaso aquelas colunas minorcas impressionam... não que sejam melhores do que as outras em termos absolutos, isso não sei. Mas impressionam. | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 09:31 | |
| e lá falhei mais uma vez...vou ter que me contentar com as fotos | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 09:47 | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 09:55 | |
| Quem nao se apresentar ( infelizmente este ano falhei outra vez e pelo mesmo motivo ) recebe uma compilaçao de exitos escolhidos pelo nosso muito estimado N ....... (vcs sabem quem !) Ainda bem que foi um exito ! | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 09:59 | |
|
| |
limiano Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 09:59 | |
| Aproveitei a minha estadia por cá e fui até Santarém ,terra de boas memórias que recordei na que foi a Escola Pratica de Cavalaria. De resto um dia bonito, um bom almoço e uma passagem pelo portugaudio num dia escuro... Duas salas me chamaram á atenção, uma com umas colunas finórias mas que reproduziam um som mais em sintonia com o sol que entrava pela janela. Outra sala interessante que tinha umas colunas fostex ,nesta a apresentação de trabalho ao bom estilo DIY Felicitações á organização pelo trabalho meritório,pena o baixo numero de participantes e a ausência de outros que constavam no programa
Bem haja
| |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 10:12 | |
| - limiano escreveu:
- Aproveitei a minha estadia por cá e fui até Santarém ,terra de boas memórias que recordei na que foi a Escola Pratica de Cavalaria. De resto um dia bonito, um bom almoço e uma passagem pelo portugaudio num dia escuro...
Duas salas me chamaram á atenção, uma com umas colunas finórias mas que reproduziam um som mais em sintonia com o sol que entrava pela janela. Outra sala interessante que tinha umas colunas fostex ,nesta a apresentação de trabalho ao bom estilo DIY Felicitações á organização pelo trabalho meritório,pena o baixo numero de participantes e a ausência de outros que constavam no programa
Bem haja
Existe a intenção por parte de muitos construtores na participação do PortugÁudio 2014. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mango Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 11:29 | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 11:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 12:39 | |
| Entretanto, a Megaudio na sua pagina do Face, publicou o seguinte comunicado que aqui deixamos. E sendo assim, até para o ano que vem. MegaudioPortugaudio 2013
Este ano ,eu e o Rui Lourenço não podemos estar presentes devido a problemas técnicos, mais precisamente ,os altifalantes que se destinavam ao novo projecto de colunas não chegaram dentro de prazo útil, pelo que informamos a organização antecipadamente da nossa ausência do evento No entanto e pelo gosto que fazíamos em participar e também pelo grande interesse por parte da organização ,fizemos todos os esforços para que tal fosse possível. A organização manteve aberta a nossa participação Depois de muito esforço ,conseguimos os ditos altifalantes ,mas como nestas coisas quando não corre bem é sempre a dar para o torto...Os altifalantes apresentaram defeitos impossíveis de ultrapassar Quero na minha pessoa e do Rui Lourenço apresentar as nossas desculpas a todos os interessados . A não informação da nossa ausência deixámos ao critério de divulgação da organização de acordo com os seus interesses. Registamos que essa falta de informação tem levado a comentários desajustados do que se passou na realidade Para o ano, que esperamos que se repita teremos todo o prazer de participar novamente_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 13:22 | |
- Entretanto, a Megaudio na sua pagina do Face, publicou o seguinte comunicado que aqui deixamos.
E sendo assim, até para o ano que vem.
Megaudio
Portugaudio 2013
Este ano ,eu e o Rui Lourenço não podemos estar presentes devido a problemas técnicos, mais precisamente ,os altifalantes que se destinavam ao novo projecto de colunas não chegaram dentro de prazo útil, pelo que informamos a organização antecipadamente da nossa ausência do evento No entanto e pelo gosto que fazíamos em participar e também pelo grande interesse por parte da organização ,fizemos todos os esforços para que tal fosse possível. A organização manteve aberta a nossa participação Depois de muito esforço ,conseguimos os ditos altifalantes ,mas como nestas coisas quando não corre bem é sempre a dar para o torto...Os altifalantes apresentaram defeitos impossíveis de ultrapassar Quero na minha pessoa e do Rui Lourenço apresentar as nossas desculpas a todos os interessados . A não informação da nossa ausência deixámos ao critério de divulgação da organização de acordo com os seus interesses. Registamos que essa falta de informação tem levado a comentários desajustados do que se passou na realidade Para o ano, que esperamos que se repita teremos todo o prazer de participar novamente Já estou a ver que vou ter de rumar a Santarém, se for aí, para o ano outra vez. Gostei muito da sala de 2012... | |
|
| |
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 14:16 | |
| - Rui Mendes escreveu:
Já estou a ver que vou ter de rumar a Santarém, se for aí, para o ano outra vez. Gostei muito da sala de 2012... Quanto à Megaudio, acho bem que esteja presente. Quanto a ti, não te incomodes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 14:20 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil Seg Dez 02 2013, 14:45 | |
- Entretanto, a Megaudio na sua pagina do Face, publicou o seguinte comunicado que aqui deixamos.
E sendo assim, até para o ano que vem.
Megaudio
Portugaudio 2013
Este ano ,eu e o Rui Lourenço não podemos estar presentes devido a problemas técnicos, mais precisamente ,os altifalantes que se destinavam ao novo projecto de colunas não chegaram dentro de prazo útil, pelo que informamos a organização antecipadamente da nossa ausência do evento No entanto e pelo gosto que fazíamos em participar e também pelo grande interesse por parte da organização ,fizemos todos os esforços para que tal fosse possível. A organização manteve aberta a nossa participação Depois de muito esforço ,conseguimos os ditos altifalantes ,mas como nestas coisas quando não corre bem é sempre a dar para o torto...Os altifalantes apresentaram defeitos impossíveis de ultrapassar Quero na minha pessoa e do Rui Lourenço apresentar as nossas desculpas a todos os interessados . A não informação da nossa ausência deixámos ao critério de divulgação da organização de acordo com os seus interesses. Registamos que essa falta de informação tem levado a comentários desajustados do que se passou na realidade Para o ano, que esperamos que se repita teremos todo o prazer de participar novamente De facto, e apesar de todos os esforços que foram feitos por ambas as partes até ao último minuto, não foi possível a presença da Megaudio e da RR. O PortugÁudio teria muito a ganhar com a sua presença e de certo também eles retirariam proveito da experiência. Também a ausência da Audolici foi notada e comentada. E também foi com muita pena nossa que não estiveram presentes. Para não falar da ausência do nosso Paulo/TD124, que participou ao fórum na devida altura o motivo que o obrigava a faltar a este encontro. Faltou da nossa parte uma lista actualizada dos participantes. Devem calcular a intensidade com que vivemos os dias antes do evento, e isso levou a este "pormaior" tivesse caído no nosso esquecimento. Pelo facto pedimos desculpas aos visitantes que viram goradas algumas expectativas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
| |
|
| |
| PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil | |
|