Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Sex Out 07 2011, 01:05 | |
| A parasitar e a aproveitar-se do recentemente renascido sistema nº 3, amesendou-se, aquilo a que se pode chamar de equipa 3 A: Dois monos VINCENT 996, a contrabandear o sinal do pre MusicalFidelity [tem 2 x pre-out] e a atacar 2 caixotes PIONEER, CS-970, que fui resgatar ao esconso do sotão... E está a tocar... pergunto-me se não andei a gastar dinheiro à toa(?) estes anos todos?...É que isto não está mau de todo, ou melhor, o resto não estará tão melhor assim! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Sex Out 07 2011, 01:19 | |
| O segredo são mesmo as sinergias. E por vezes o resto não é tão melhor, eventualmente ás vezes será é mais apelativo visualmente !!! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Sex Out 07 2011, 01:25 | |
| Como sempre, isto daria pano para mangas e as variáveis são imensas. O que me deixa feliz é o facto de não ser "obrigatório" gastar fortunas para se ouvir musica com qualidade apreciável e isso deixa-me muito feliz pois se uns podem ter tudo, há aqueles que não podem ter quase nada. Um Hobby verdadeiramente belo onde qualquer classe social pode usufruir de boa musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Sex Out 07 2011, 01:26 | |
| | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! Sex Out 07 2011, 02:06 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Como sempre, isto daria pano para mangas e as variáveis são imensas. O que me deixa feliz é o facto de não ser "obrigatório" gastar fortunas para se ouvir musica com qualidade apreciável e isso deixa-me muito feliz pois se uns podem ter tudo, há aqueles que não podem ter quase nada.
Um Hobby verdadeiramente belo onde qualquer classe social pode usufruir de boa musica. Realmente, é que foi o caso aqui, tanto no sistª. Nº3 como com o Nº3A não gastei rigorosamente nada, os aparelhos ou estavam encostados, ou encafuados no sótão e as cablagens na gaveta do refugo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! | |
| |
| | | | Mais um sistema, a equipa nº3 A!!! | |
|