Viva
deixo aqui umas fotos do meu sistema, já pertencente à classe vintage mas ainda com muito para dar:
As minhas meninas, Monitor Audio 700Gold
já passaram por muito, uma delas até foi por acidente deitada abaixo do suporte, ficou apenas com uma pequena mazela num canto traseiro.
Roksan Radius + trabis ZI + corus black
tal como o deck também ganhou uma correia nova, só tenho pena de não ter disponibilidade de lhe dar a utilização que me apetece e que ele merece.
Pioneer PD9700, o leitor de cd's com o carregamento mais analógico que eu conheço e o som não se fica atrás
Pioneer CT979, passava a vida a gravar cassetes para o pessoal, pois diziam que ficavam melhores que os leitores de cd's que tinham em casa, ao fim de 20 anos as correias entregaram a alma ao criador, acabei agora de as trocar, está como novo.
o resto da malta, amplificador A 777, também pioneer, e o sintonizador, a marca, claro pioneer F550 RDS.
Por fim, mas não por último, um exemplar do que já devem ter ouvido falar o PTphones.
uma perspectiva diferente.
Este foi a ultima adição ao meu sistema e vai ser a mais activa pois após toda a aventura que foi a sua realização e usufruto, prepara-se agora para dar mais um passo evolutivo, passando de um amplificador de auscultadores para um amplificador de auscultadores e pré-amplificador......
fiquem bem
carlos barata