Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| AKG-K240 MkII | |
| | Autor | Mensagem |
---|
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: AKG-K240 MkII Ter Dez 20 2011, 21:33 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Ter Dez 20 2011, 21:59 | |
| A minha opinião é esta : Há lá mais alguns ?? | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Ter Dez 20 2011, 22:51 | |
| - Milton escreveu:
- A minha opinião é esta :
Há lá mais alguns ?? Além dos »mais alguns« do Milton, existirão porventura »ainda mais alguns«? Cumprimentos, MJC | |
| | | aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Qua Dez 21 2011, 22:31 | |
| - Milton escreveu:
Há lá mais alguns ?? - MJC escreveu:
- Milton escreveu:
Há lá mais alguns ?? Além dos »mais alguns« do Milton, existirão porventura »ainda mais alguns«?
Cumprimentos, MJC Temos pena mas eram os últimos )__((: )__((: )__((: )__((: . | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Qua Dez 21 2011, 23:32 | |
| Eu apenas perguntei se o homem lá tinha mais porque deviam ir todos para a reciclagem, isso já passou do prazo de validade à muitos anos... Não penses que estava com inveja...inveja eu ???naaa, nem por sombras....inveja é uma coisa muito feia....... Agora a sério, se isso tocar tens muita sorte, e se tocar benzinho ainda melhor, mas não penses que tocam melhor que uns grado sr80 que ali tenho para trocar por outros auscultadores, que até podem ser uns AKG, e se me fizerem a proposta por MP...... Inveja, eu....naaaa | |
| | | aliens Membro AAP
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Qua Dez 21 2011, 23:40 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Qua Dez 21 2011, 23:53 | |
| - aliens escreveu:
- Milton escreveu:
- Eu apenas perguntei se o homem lá tinha mais porque deviam ir todos para a reciclagem, isso já passou do prazo de validade à muitos anos...
Não penses que estava com inveja...inveja eu ???naaa, nem por sombras....inveja é uma coisa muito feia.......
Agora a sério, se isso tocar tens muita sorte, e se tocar benzinho ainda melhor, mas não penses que tocam melhor que uns grado sr80 que ali tenho para trocar por outros auscultadores, que até podem ser uns AKG, e se me fizerem a proposta por MP......
Inveja, eu....naaaa
Vá lá não sejas mauzinho os AKG, não são mauzinhos de todo certo?
Pronto, não são mauzinhos de todo.... Mas o que interessa é se tu gostas ! Eu tenho um sistema de que gosto, e pouco me importa se outras pessoas não gostam... A não ser que queiras a minha opinião acerca do look deles, para depois os meteres na cabeça e saires por aí todo vaidosão a ouvir os BeeGees no walkman... | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII Qua Dez 21 2011, 23:54 | |
| Estou mesmo desatualizado...agora não é os BeeGees, são os Buraka Som Sistema... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AKG-K240 MkII | |
| |
| | | | AKG-K240 MkII | |
|