| Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
|
+18MicroGruas anibalpmm brasas jlcp jmrmonteiro Cordovox Duarte Rosa Cocharro Ferpina manuel fonseca honda vlopes birodisco Serpigo Ulrich Milton Fran António José da Silva 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 22 2012, 15:00 | |
| A coisa está-se a compôr.... Já só faltam 4.... | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 22 2012, 15:30 | |
| - Milton escreveu:
- Mais um deposito de 4,07€ com nome desconhecido...
João Manuel Mora Pois mas eu no assunto coloquei João Henrique e Dr Wack | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 22 2012, 15:33 | |
| - João Henrique escreveu:
- Milton escreveu:
- Mais um deposito de 4,07€ com nome desconhecido...
João Manuel Mora Pois mas eu no assunto coloquei João Henrique e Dr Wack Ele reconheceu o João Henriques mas ficou confuso com esse Dr. Wack. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sáb Mar 24 2012, 21:32 | |
| Boa noite Já quase todos fizeram a sua parte das tranferencias, e estou á espera que na 2ª feira possa confirmar isso mesmo. Talvez por não virem ao topico ver os desenvolvimentos, apenas não tenho noticias de dois interessados, que são o birodisco e o honda. O Manuel Fonseca respondeu-me e mantem o interesse. Já mandei nova PM aos 3 para tentar abreviar o processo. Mas logo que as tranferencias já feitas caiam na conta, eu avanço com a compra(mesmo sem os 3 que faltam). | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 27 2012, 16:16 | |
| A compra acabou de ser efectuada !!Já foi processada e colocada na trasportadora, isto é que é serviço!! | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Abr 03 2012, 18:00 | |
| O Dr quá quá acabou de chegar. Quem quiser ir levantar o dito cujo a Algés, é favor dizer para eu mandar para o Ferpina. Os outros façam o favor de me enviar as respectivas moradas.
Última edição por Milton em Ter Abr 03 2012, 22:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Abr 03 2012, 18:22 | |
| | |
|
| |
grilo488 Membro AAP
Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 51 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Abr 03 2012, 18:35 | |
| - Milton escreveu:
- O Dr quá quá acabou de chegar.
Quem quiser ir levantar o dito cujo a Algés, é favor dizer para eu mandar para o Ferpina. Os outros façam o favor de me enviar as respectivas moradas. Boas Já mandei por MP | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Abr 03 2012, 21:07 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Abr 05 2012, 14:46 | |
| Volto a alertar para o facto de ser necessário dizerem-me(quem ainda não o fez) como será a entrega.
-Ou vai pelo correio, e para isso preciso da morada para envio(por PM). -Ou vão ter com o nosso amigo Ferpina a Algés. -Ou entrego no almoço de dia 21 em Santarém.
Bulldozer confirmado 4,27€
João Henrique confirmado 4,07€
ferpina 2 garrafas confirmado 8,54€
elso confirmado 4,07€
Fran confirmado 4,27€
Ulrich confirmado 4,07€
birodisco confirmado 4,27€
Vlopes confirmado 4,27€
honda confirmado 5€
Cocharro confirmado 4,07€
Cordovox confirmado 4,27€
jlcp confirmado 4,27€
Brasas- confirmado 4,07€
anibalpmm confirmado 4,27€
microseiki confirmado 4,27€
grilo488 confirmado 4,27€
TENHO URGÊNCIA EM SABER COMO É A ENTREGA ! | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 74 Localização : Queluz
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:06 | |
| Falhei esta não foi, eu estava convencido que tinha confirmado, se sobrar algum eu quero, vou ter com o amigo Ferpina para levantar.
Cumprimentos | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:09 | |
| - jmrmonteiro escreveu:
- Falhei esta não foi, eu estava convencido que tinha confirmado, se sobrar algum eu quero, vou ter com o amigo Ferpina para levantar.
Cumprimentos Falhando ou não, o ferpina tem lá uma garrafinha para samples (generosos) que dá para ver se gostas e para lavar muitos discos. E acho que já o disse várias vezes, mais não se pode fazer. É só ir buscar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:20 | |
| - António José da Silva escreveu:
- jmrmonteiro escreveu:
- Falhei esta não foi, eu estava convencido que tinha confirmado, se sobrar algum eu quero, vou ter com o amigo Ferpina para levantar.
Cumprimentos
Falhando ou não, o ferpina tem lá uma garrafinha para samples (generosos) que dá para ver se gostas e para lavar muitos discos. E acho que já o disse várias vezes, mais não se pode fazer. É só ir buscar. Essa parte ja ta, ja fui buscar a amostra, estou a referir-me a compra de um frasquinho so para mim. Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:25 | |
Essa parte ja ta, ja fui buscar a amostra, estou a referir-me a compra de um frasquinho so para mim.
Cumprimentos Ok, essa parte não sabia. Mas a amostra dá para uns tempos valentes e se entretanto não houver mais nenhuma encomenda, arranja-se uma solução ou......mais um sample. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:32 | |
| quem ficou com o Dr.WACK dos esquecidos?
Foste tu Ferpina?
Só me lembrei quando cheguei a Quinta do Anjo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:41 | |
| - microseiki escreveu:
- quem ficou com o Dr.WACK dos esquecidos?
Foste tu Ferpina?
Só me lembrei quando cheguei a Quinta do Anjo. Quem levou levou, quem não levou vai ter que transferir nova quantia mais portes. O Milton vai fazer um bom negócio com os esquecidos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:43 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:46 | |
| Pipol, não se dorme em serviço | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:47 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:54 | |
- Por isso, paga e não bufes.
mas eu já paguei , vou comprar um frasco "fancy" de côr "ambar" e colocar-lhe um rótulo a dizer : "L'art du Son par Dr.Canard"... ...muuuuito fino | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 22:57 | |
| O outro também tem um nome bué fino, mas fica-se pelo nome. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:12 | |
| - microseiki escreveu:
- quem ficou com o Dr.WACK dos esquecidos?
Foste tu Ferpina?
Só me lembrei quando cheguei a Quinta do Anjo. NOP.Eu cá não sou de intrigas, mas acho que o milton se abotou com um saco de plástico cheio de garrafinhas de Água do Luso, com um liquido alaranjado lá dentro. Volto a referir... Eu não sou de intrigas | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:15 | |
| Organizar um almoço desses, tem os seus "custos" | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:20 | |
| - Fran escreveu:
- Organizar um almoço desses, tem os seus "custos"
Claro que não somos de intrigas. Uma coisa é certa, se lucrar umas massas, pode ser que da próxima já tenha umas colunas decentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:22 | |
| Fonix, olha se eu não pego o meu É só máfia!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:24 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:25 | |
- Fran escreveu:
- Organizar um almoço desses, tem os seus "custos"
Claro que não somos de intrigas.
Uma coisa é certa, se lucrar umas massas, pode ser que da próxima já tenha umas colunas decentes. então eu levo umas "botelhas" de espumoso e ainda fico a arder... ... ... )__((: ...vai lá , vai | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:29 | |
| - Ulrich escreveu:
então eu levo umas "botelhas" de espumoso e ainda fico a arder... ...
... )__((: ...vai lá , vai Lembra-te que estás em Portugal, é tudo a roubar. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:31 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Abr 22 2012, 23:46 | |
| - Ferpina escreveu:
É verdade! O milton não as levou, deixou-as em cima do balcão Problema deles. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 11:04 | |
| Eu não estou a receber feedbeck dos postes do forum no mail!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 12:03 | |
- Eu não estou a receber feedbeck dos postes do forum no mail!!!!
Estranho porque me parece estar tudo normal. Acontece com tudo ou só com este tema? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 12:32 | |
- jmrmonteiro escreveu:
Estranho porque me parece estar tudo normal. Acontece com tudo ou só com este tema? Deve haver um bug qualquer. Umas vezes recebo, outras vezes não. Mas são mais as vezes que não. Por exemplo não recebi nadinha do tópico do almoço de sábado, por isso é que demorei a encontrá-lo. E tenho no perfil essa opção activada. Presumo que haja muito mais malta a ter esse problema. Estamos a falar de tópicos novos. Nos outros é necessário sermos nós próprios a activar a supervisão no próprio tópico, no fim da página lado direito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 12:40 | |
| - Ferpina escreveu:
- não recebi nadinha do tópico do almoço de sábado, por isso é que demorei a encontrá-lo.
O software não funciona assim, só avisa em tópicos onde já se está a participar. Significa que no mínimo já tinhas que o ter encontrado e participado, só depois é que avisa de uma nova resposta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 12:59 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 13:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 13:41 | |
| - Ulrich escreveu:
Também faço isso , para não perder "pitada" das conversas Para o Ulrich (o homem sem qualidades) isso já é uma qualidadesinha. Como é que se chamava o escritor? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 13:48 | |
| | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Abr 23 2012, 16:20 | |
- jmrmonteiro escreveu:
Estranho porque me parece estar tudo normal. Acontece com tudo ou só com este tema? Acontece com tudo o Milton mandou uma mens e não recebi no mail, mas estou a receber do forum das motinhas normalmente. cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
|