| Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
|
+18MicroGruas anibalpmm brasas jlcp jmrmonteiro Cordovox Duarte Rosa Cocharro Ferpina manuel fonseca honda vlopes birodisco Serpigo Ulrich Milton Fran António José da Silva 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| |
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 20:55 | |
| Também quero. Estou dentro | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 21:02 | |
| - brasas escreveu:
- Também quero.
Estou dentro O teu nome já consta do primeiro post deste tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 21:07 | |
| Obrigado. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: dr wack Qui Mar 08 2012, 21:23 | |
| se ainda for possível também gostaria de ter acesso ao produto já agora quanto custa? abraço | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 21:45 | |
| - anibalpmm escreveu:
- se ainda for possível também gostaria de ter acesso ao produto
já agora quanto custa? abraço São mais ou menos 7 euros o frasco mais os portes a dividir por todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Assunto: Re: Encomenda conjunta Dr. Wack Qui Mar 08 2012, 21:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 21:53 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Ok
Obrigado
Ainda por cima a entrega depois de chegar da Alemanha é bastante em conta caro vizinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Assunto: Re: Encomenda conjunta Dr. Wack Qui Mar 08 2012, 21:56 | |
| Yep ainda aproveitamos e bebemos um cafezinho no Anjo Doce abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 21:58 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Yep
ainda aproveitamos e bebemos um cafezinho no Anjo Doce abraço
Até bebia, mas tanto os bolos como o café são péssimos. Se o Virgílio lê isto..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Assunto: Re: Encomenda conjunta Dr. Wack Qui Mar 08 2012, 22:02 | |
| Não seja por isso o Afinidades também serve, ou outro qualquer que agrade mais abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 22:03 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Não seja por isso o Afinidades também serve, ou outro qualquer que agrade mais
abraço
Mas o Anjo Doce também escapa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Assunto: Re: Encomenda conjunta Dr. Wack Qui Mar 08 2012, 22:05 | |
| Ok quando houver novidade é só dizer vizinho abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 22:07 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Ok
quando houver novidade é só dizer vizinho abraço Vou organizar a encomenda brevemente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 22:29 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Não seja por isso o Afinidades também serve, ou outro qualquer que agrade mais
abraço
Mas o Anjo Doce também escapa. Se eu fosse ao Virgilio, sabes o que é que te fazia? Isto -> | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 23:19 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Qui Mar 08 2012, 23:20 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Yep
ainda aproveitamos e bebemos um cafezinho no Anjo Doce abraço
ora aqui está alguem que sabe apreciar um café de qualidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Mar 16 2012, 21:04 | |
| Bom, o microseiki também já mora na encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Mar 16 2012, 21:26 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Mar 16 2012, 21:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Mar 16 2012, 21:28 | |
| - microseiki escreveu:
- Anjo doce! HUUMMMMMM!!!!!!
ja nao vou la á algum tempo!
Queres é bolos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Sex Mar 16 2012, 21:30 | |
| tem de ser bolos, as bolachas da piedade partem-me os dentes | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 13:38 | |
| Então é assim. O envio das 19 garrafinhas do bom do Dr. custa (já com os portes para Portugal) 7.7 euros a cada estimado forista. Assim que possa vou contactar os amigos com a conta para a qual transferir o dinheiro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 13:43 | |
- Então é assim. O envio das 19 garrafinhas do bom do Dr. custa (já com os portes para Portugal) 7.7 euros a cada estimado forista.
Assim que possa vou contactar os amigos com a conta para a qual transferir o dinheiro.
Aguardo, Como é que fazemos no meu caso? Será que podem enviar directamente da origem até aqui, ou isso iria "estragar" o valor dos portes? És tu que as vai receber todas e depois remeter ao pessoal? Vá, diz coisas. Abçs | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 14:09 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 15:37 | |
| - Fran escreveu:
Como é que fazemos no meu caso? Será que podem enviar directamente da origem até aqui, ou isso iria "estragar" o valor dos portes? És tu que as vai receber todas e depois remeter ao pessoal?
Vá, diz coisas.
Abçs Ir uma garrafa diretamente para ti deve de ser uns 15 euros de envio. (da Alemanha) O melhor será ser enviado depois por mim para a ilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 18:07 | |
- Fran escreveu:
Como é que fazemos no meu caso? Será que podem enviar directamente da origem até aqui, ou isso iria "estragar" o valor dos portes? És tu que as vai receber todas e depois remeter ao pessoal?
Vá, diz coisas.
Abçs
Ir uma garrafa diretamente para ti deve de ser uns 15 euros de envio. (da Alemanha) O melhor será ser enviado depois por mim para a ilha. Mas envias desde Portugal ou desde UK? É que se for desde o UK, se calhar é melhor mandares duas para algum dos interessados, que depois enviará para mim, mas para isso, é preciso que alguém se ofereça para ter esse "trabalho", Abçs | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 18:26 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
Vá, diz coisas.
Abçs
Ir uma garrafa diretamente para ti deve de ser uns 15 euros de envio. (da Alemanha) O melhor será ser enviado depois por mim para a ilha. Mas envias desde Portugal ou desde UK? É que se for desde o UK, se calhar é melhor mandares duas para algum dos interessados, que depois enviará para mim, mas para isso, é preciso que alguém se ofereça para ter esse "trabalho",
Abçs Para que não haja confusão. As garrafas vão diretamente da Alemanha para Portugal. Depois arranja-se a melhor (e mais barata) maneira de fazer chegar a cada um. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 18:33 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 18:37 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 18:59 | |
| - Ulrich escreveu:
- Fran escreveu:
Thanks sócio é minha forma de pagar as "explicações" da bela disciplina que é a música Não, nem penses caro sócio, eu agradeço do fundo do meu coração, deixa estar ... esse tal de António que para aqui anda sem fazer nenhum, que trate ele das coisas, e como deve de ser, caso contrário, leva na boca ... toooomaaaaaaaa | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 19:48 | |
»... 7.7 euros a cada estimado forista.«
Este é o preço final do frasco com 250 ml de C:100 Super + portes? Correcto? SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Dom Mar 18 2012, 19:57 | |
| - MJC escreveu:
Este é o preço final do frasco com 250 ml de C:100 Super + portes? Correcto?
SA,
MJC Exactamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 10:19 | |
- MJC escreveu:
SA,
MJC
Exactamente. Bom dia. Eu perguntei porque tinha (e tenho) uma cotação para 20 frascos de 250 ml de Dr, Wack CW 1:100 Super que fica a 7,00 € (6,96 € mais exactamente) cada frasco. Vale a pena? Saudações Analógicas, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 10:37 | |
| Quanto mais barato melhor. Nesse caso, força. A lista dos interessados está no primeiro post e apareceu mais um interessado, o que perfaz 20 garrafinhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 10:49 | |
| - MJC escreveu:
- MJC escreveu:
SA,
MJC
Exactamente. Bom dia.
Eu perguntei porque tinha (e tenho) uma cotação para 20 frascos de 250 ml de Dr, Wack CW 1:100 Super que fica a 7,00 € (6,96 € mais exactamente) cada frasco. Vale a pena?
Saudações Analógicas,
MJC Bons dias, continente Deduzo que já "contém" os portes, certo MJC? Como é óbvio, um aéreo sempre é um aéreo (nem chega a isso, mas pronto(s)), mas valerá agora a pena, "voltar ao principio"?! Por mim, tanto me faz, desde que venha rápido e inteiro. Cpts | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 11:30 | |
- Quanto mais barato melhor. Nesse caso, força. A lista dos interessados está no primeiro post e apareceu mais um interessado, o que perfaz 20 garrafinhas.
Nesse caso serão 21 frascos. Se todos os interessados estiverem de acordo, ou pelo menos a maioria, eu posso fazer a encomenda nos moldes normais, isto é, o pessoal envia uma confirmação para o meu mail, e de imediato recebe o NIB para a transferência bancária. Este fornecedor garante a entrega dos frascos num prazo de 3 a 5 dias, mais 5 a 7 dias para o transporte Alemanha-Portugal. Se estiverem de acordo agradeço que se manifestem para iniciarmos o processo desta encomenda. Saudações Analógicas, MJC | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 12:01 | |
| - MJC escreveu:
- Quanto mais barato melhor. Nesse caso, força. A lista dos interessados está no primeiro post e apareceu mais um interessado, o que perfaz 20 garrafinhas.
Nesse caso serão 21 frascos.
Se todos os interessados estiverem de acordo, ou pelo menos a maioria, eu posso fazer a encomenda nos moldes normais, isto é, o pessoal envia uma confirmação para o meu mail, e de imediato recebe o NIB para a transferência bancária.
Este fornecedor garante a entrega dos frascos num prazo de 3 a 5 dias, mais 5 a 7 dias para o transporte Alemanha-Portugal.
Se estiverem de acordo agradeço que se manifestem para iniciarmos o processo desta encomenda.
Saudações Analógicas,
MJC Presente Abç | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 12:11 | |
| Por mim podes avançar Mário, mas será melhor recordares o teu email para os menos atentos...
Na lista do primeiro post deste topico só constam lá 20 interessados(já com o MJC), ...Como estão a contar 21, há alguem que fique com dois frascos ? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 13:46 | |
| - Milton escreveu:
- Por mim podes avançar Mário, mas será melhor recordares o teu email para os menos atentos...
Na lista do primeiro post deste topico só constam lá 20 interessados(já com o MJC), ...Como estão a contar 21, há alguem que fique com dois frascos ? Não reparei que o meu nome já constava da lista. Assim sendo voltamos aos 20 frascos. Enviarei o meu endereço de correio electrónico juntamente com o NIB por MP. Entretanto, e para não atrasar muito a encomenda, talvez não fosse má ideia eu enviar MPs preliminares a pedir a confirmação. Eventualmente, se estivermos à espera que todos os interessados venham a este tópico ler os desenvolvimentos e situação actual, o processo poder-se-á alongar. Saudações Analógicas, MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Seg Mar 19 2012, 23:51 | |
| Caros foristas,
Para acelerar o processo agradeço que, aqueles que ainda não o fizeram, envlem a confirmação da encomenda de,
1 frasco de 250 ml de Dr. Wack CW 1:100 Super para,
vinilmania@netcabo.pt
As mensagens deverão chegar até quinta-feira dia 22 de Março de 2012, data na qual a encomenda será fechada.
Após confirmação receberão os caros foristas, no endereço de correio electrónico fornecido, o NIB para onde poderão fazer a transferência relativa ao pagamento do produto acima mencionado.
Informo que o limite de unidades por embalagem, e com os portes indicados, está atingido: 20 frascos. Entretanto, e se houver novos interessados, duas situações poderão ocorrer,
1- O(s) pedido(s) ficar(em) em standby para a próxima encomenda. 2- O(s) pedido(s) ocupar(em) o lugar de alguma(s) desistência(s) na presente encomenda.
Saudações analógicas,
MJC
| |
|
| |
grilo488 Membro AAP
Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/09/2011 Idade : 51 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 00:33 | |
| boas não sei se ainda vou a tempo!? mas seria possivel adicionar mais um | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 07:32 | |
| - grilo488 escreveu:
- boas
não sei se ainda vou a tempo!? mas seria possivel adicionar mais um Bom dia forista grilo488. Chamo a sua atenção para aparte final da minha mensagem anterior, Informo que o limite de unidades por embalagem, e com os portes indicados, está atingido: 20 frascos. Entretanto, e se houver novos interessados, duas situações poderão ocorrer,
1- O(s) pedido(s) ficar(em) em standby para a próxima encomenda. 2- O(s) pedido(s) ocupar(em) o lugar de alguma(s) desistência(s) na presente encomenda.O seu pedido está registado e ficará a aguardar o desenvolvimento desta encomenda. Saudações Analógicas MJC | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 10:41 | |
| Meus amigos Estive a ver no eBay e consigo colocar cá em Portugal um garrafão de 5litros DrWack 1/100 super. Como já temos 21 interessados , e para não ficar ninguem de fora, acho que esta pode ser uma boa alternativa. Pelos 21 interessados dá 238ml por cada um. Ao interessante preço de 4.07€(já com portes para Portugal)(a cada um dos 21 foristas) Eu depois faria o transvase do milagroso produto para pequenas garrafas, e o envio para cada um Digam se estiverem interessados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 11:07 | |
| Ainda não tínhamos equacionado essa hipótese. Sendo assim, ainda melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 11:19 | |
| - Milton escreveu:
- Meus amigos
Estive a ver no eBay e consigo colocar cá em Portugal um garrafão de 5litros DrWack 1/100 super. Como já temos 21 interessados , e para não ficar ninguem de fora, acho que esta pode ser uma boa alternativa. Pelos 21 interessados dá 238ml por cada um. Ao interessante preço de 4.07€(já com portes para Portugal)(a cada um dos 21 foristas)
Eu depois faria o transvase do milagroso produto para pequenas garrafas, e o envio para cada um
Digam se estiverem interessados. "Ganda" milton. Quando chega a minha amostrinha de 238ml? Pode vir numa garrafa de "Luso", não me importo | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) Ter Mar 20 2012, 12:50 | |
| Perfeito, vamos lá , grande Milton ... ...a partir de agora... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta Dr. Wack (I) | |
| |
|