| As minhas comprinhas | |
|
+30BVG anibalpmm Mister W Ghost4u scalawag bruno0miguel chicosta Mozarteano elso zaratustra Duarte Rosa Serpigo birodisco *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® João Henrique fjbl victoriobenatti Luis Filipe Goios Bulldozer Milton António José da Silva vlopes Cocharro Vodoo Ferpina brasas Ulrich MJC Fran Jorge Ferreira 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 10:40 | |
| Nem tinha visto este post. Grandes álbuns de malta consagrada. Gosto mesmo muito de Hank Mobley. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 12:05 | |
| Depois de uma longa noite de negociações consegui passar a dar abrigo aos seguintes disquinhos: GNR - in Vivo 1º Edição Sitiados - Sitiados Carlos Paredes - Movimento Perpetuo Carlos Paredes e Artur Paredes - O melhor dos melhores Carlos Paião - Algarismos Setima Legiao - A um Deus desconhecido Manowar - Triumph of Steel | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 13:25 | |
| Estás a fazer uma colecção "nacional" muito boa, Cocharro .. ..muito bem | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 13:29 | |
| Ainda tenho algum espaço na letra C. Se não quiseres os do Carlos Paredes, são meus. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 13:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:11 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Por acaso já tinha procurado esta Álbum em vinil mas ainda não encontrei.
Ainda és bastante novo e com tempo que sobre para arranjares essa obra em vinil. Mas cuidado, a nível nacional, quem arrebata tudo é o D. Quixote e o Sancho Pança (cocharro e ferpesa) )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:16 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:37 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 14:45 | |
- Por acaso já tinha procurado esta Álbum em vinil mas ainda não encontrei.
Por acaso agora ficou la para casa o in Vivo 2 Edição em muito bom estado | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 21:47 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 21:49 | |
| Assim que possas, atesta ai da qualidade musical e sónica desses álbuns a ver se me fico só por um. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 21:54 | |
| - Ulrich escreveu:
Cegaram finalmente ... Com discos assim, também eu me cegava fácilmente PS : cadê o tópico onde me "chamavam" à Presidência?! :GDM: | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 22:07 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Assim que possas, atesta ai da qualidade musical e sónica desses álbuns a ver se me fico só por um.
O som é fantástico, os vinis estão novos, amanhã Knosti com eles e cuecas novas... )__((: o meu preferido é o Chocolate Kings, mas todos eles são brilhantes, obrigado a todos por estas dicas , ainda por cima aprovado pela Patroa - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
Cegaram finalmente ... Com discos assim, também eu me cegava fácilmente
PS : cadê o tópico onde me "chamavam" à Presidência?!
:GDM: eu digo-te o cegaram, queres ver... ... ...a tua única presidência será: da associação dos olhos à belenenses...toma... )__((: | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 23:07 | |
- Fran escreveu:
PS : cadê o tópico onde me "chamavam" à Presidência?!
:GDM:
A pedido do Sr. que chamam à presidência, foi fundido com este. Foi tal a fusão, que desapareceu (acho que se fo_deu, com este, e não, fundiu). Sócio Ulr, deixa-te lá de me$&as, sabes que o Barça, vai ficar a ver navios este ano? Bem feita, fundiu-se contra o Chelsea ... ainda que eu também não goste do Mou | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Abr 24 2012, 23:12 | |
| - Fran escreveu:
Sócio Ulr, deixa-te lá de me$&as, sabes que o Barça, vai ficar a ver navios este ano? Bem feita, fundiu-se contra o Chelsea ... ainda que eu também não goste do Mou Já que puxas esse assunto à baila: Disclaimer: sou anti-Barça, pró Mourinho e para mim o Cristiano Ronaldo será o Melhor de Sempre , é uma opinião isto prova que nenhuma equipa ganha sempre, e quero saber o que os nossos Comentadores futeboleiros vão dizer para defender o Messi e o Barça | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 10:49 | |
| - Fran escreveu:
- Ulrich escreveu:
- ... isto prova que nenhuma equipa ganha sempre, e quero saber o que os nossos Comentadores futeboleiros vão dizer para defender o Messi e o Barça
Não se defende, o que não é defensável
Para ver jogar para o lado, com a bola a percorrer de lado a lado o campo, prefiro ver andebol, sempre é mais engraçado Agora fiquei curioso , eu consigo tirar conclusões opostas da tua frase , elucida-me acerca da tua opinião... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 11:05 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... Agora fiquei curioso ,
eu consigo tirar conclusões opostas da tua frase , elucida-me acerca da tua opinião... É pra já Sócio Aquele futebol do Barça, além de eu não gostar, muitos passes, a maior parte deles de curta distância e para o lado, é um "futebol" irritante ... parece uma equipa de andebol, em que a bola anda sempre a circular da lado a lado do campo, e de repente, zaz, um ataque. Futebol com pouca objectividade (no conceito de objectivo que eu tenho, que é para a frente), e com pouca profundidade, muito lateralizado, chegando mesmo a ser "circense". O Brasil, nos anos 70 (e ainda agora), trocava muito bem a bola (tipo Barça + futebol holandês), mas com passes mais longos, e como tal, originava um futebol mais rápido e objectivo (para a baliza). Não acho nada bonito o futebol do Barça, e este futebol, nada tem a ver com o tipo de futebol que o Cruijff criou no Barça, conforme muitos querem fazer crer. Não sei se me explico bem, e se tu me entendes. Futebol, é para a frente!!! Abç EDITO : é como se fosse futebol de salão/cinco, jogado num campo maior | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 11:10 | |
| Bom então confere com a minha opinião , eu pensei que estavas a ser irónico , ainda este sábado falei com o V. sobre isso, e a nossa opinião era precisamente essa. Futebol de 11 é para Homens, aquilo é Futebol de salão com um Messi... Abração SócioÀ atenção da Admin : Peço desculpa pelo | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 12:41 | |
| - Ulrich escreveu:
Cegaram finalmente:
[O vinil impecável, parece que nunca foi tocado Amigo Ulrich, parabéns pelas aquisições, e se o vinil está como novo, melhor ainda.... Assim acredito que "cegaram" finalmente e definitivamente... Abraço | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 12:46 | |
| [quote="Duarte Rosa"] Parabéns, o Soulville é obrigatório! Grande disco! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 14:10 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- que "cegaram" finalmente e definitivamente...
Abraço Também tu amigo Filipe ... ...thanks pelas dicas os Lp são , vão ser Knosteados e vestidos com umas ceroulas novas e bem quentinhas... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 14:13 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 14:15 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 18:55 | |
| Amigos, Cá estou eu novamente para Vos dar conta de 3 trabalhos de um dos meus músicos preferidos, o Stan Getz. Os primeiros dois referem-se à incursão do saxofonista pela américa do sul e pela Bossa Nova, tendo gravado inúmeros discos (alguns bem conhecidos) com vários músicos brasileiros de renome (António Carlos Jobim, João Gilberto, Astrud Gilberto, Luis Bonfá, Charlie Byrd, etc.). Para quem gosta do estilo, são dois discos a não perder, embora o do Laurindo Almeida, pela sua formação, tenha um registo mais clássico, mas igualmente contagiante. O terceiro, num registo completamente diferente, oferece-nos um Jazz mais tradicional, ao jeito do Stan Getz, mas de audição mais dificil (principalmente para quem não houve "deste" Jazz com regularidade). Para mim, são 3 excelentes trabalhos, que costumo ouvir com alguma frequência. Só tenho pena que o estado do Communications'72 não seja o melhor (principalmente a capa, o vinil até está aceitável). Quem sabe, um destes dias consiga arranjar a versão japonesa re-editada em 2003, que irei referir mais à frente. Stan Getz - Big Band Bossa Nova arranged and conducted by Mc Farland (Verve 1962)Stan Getz with Guest Artist Laurindo Almeida (Verve 1963)Stan Getz -Communications '72 (Verve 1971)**Existe uma re-edição japonesa de 2003 altamente recomendável, que apesar de não trazer faixas bónus (como por vezes acontece) foi melhorada de forma significativa em termos de som, já que foi remasterizada a 24 bits. Um Abraço e Até Breve | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Abr 25 2012, 22:16 | |
- Cocharro escreveu:
Por acaso agora ficou la para casa o in Vivo 2 Edição em muito bom estado Se arranjares outra primeira edição eu fico com ela Lá estas tu com essas coisas de 1 ou 2 edição )__((: )__((: P.S. Se me aparecer serás informado | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Abr 26 2012, 15:43 | |
- Considerado uma obra prima, um must have dos grandes, um deleito para os sentidos. A edição que queria era esta, mas a troika, a bolsa e eu não o permitiram.
http://tinyurl.com/cnd45zf Mas consegui a única edição Blue Note "normal" que me apareceu. Também existe uma reedição muito boa da Classic Records a 200g
Caro António, Parabéns pelo bom gosto. O "Fuego" é sem dúvida um clássico! (eu também gostava de ter a versão japonesa...) Melhor, só mesmo este (na minha opinião): O som do trompete do Byrd é de uma envolvência indescritível (parece saltar literalmente das colunas). O Pepper Adams no Saxofone (baritono) e os demais músicos criam um ambiente muito particular e requintado, só ao alcance dos melhores. A ajudar à festa, o registo da Blue Note é de uma qualidade acima da média, mesmo para o que esta editora nos tem habituado ao longo dos anos. Conclusão: Se são minimamente interessados pelo que o Jazz tem de bom e se este magnifico disco ainda não faz parte da Vossa colecção, não esperem mais e procurem um exemplar o quanto antes. Não creio que a re-edição da Blue Note (4075) seja dificil de encontrar ... a um preço justo ... Como os gostos não se discutem, façam primeiro uma breve audição no AllMusic ... Até Breve | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Abr 26 2012, 15:57 | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Abr 26 2012, 18:06 | |
- Mister W escreveu:
Melhor, só mesmo este (na minha opinião):
O som do trompete do Byrd é de uma envolvência indescritível (parece saltar literalmente das colunas). O Pepper Adams no Saxofone (baritono) e os demais músicos criam um ambiente muito particular e requintado, só ao alcance dos melhores. A ajudar à festa, o registo da Blue Note é de uma qualidade acima da média, mesmo para o que esta editora nos tem habituado ao longo dos anos. Conclusão: Se são minimamente interessados pelo que o Jazz tem de bom e se este magnifico disco ainda não faz parte da Vossa colecção, não esperem mais e procurem um exemplar o quanto antes. Não creio que a re-edição da Blue Note (4075) seja dificil de encontrar ... a um preço justo ... Como os gostos não se discutem, façam primeiro uma breve audição no AllMusic ...
Até Breve
Também tenho o Byrd com o fantástico Pepper Adams num duplo. Mas se o amigo diz que esse ainda e melhor que o Fuego, então será definitivamente algo para eu sondar. Os Blue Note Japoneses feitos pela TOSHIBA-EMI são muito bons, os que foram feitos pela KING já não gosto tanto. Os originais Americanos MONO como sabem são caríssimos mais por colecionismo e raridade que por outra coisa qualquer, mas para mim os melhores de sempre são as reedições audiófilas feitas pela Music Matters em duplos a 45rpm, essas sim são as melhores de todas em todos os aspectos (som e capas). As capas são de cartão grosso laminado à moda antiga e como são editados a 45rpm são precisos 2 LP's, dai as capas serem gatefold, aproveitando esse facto colocaram no interior do Gatefold as fotos a preto e branco da respectiva sessão de gravação que o francis wolff costumava tirar, muitas dessas fotos nunca foram editadas antes. Este é um dos raros casos em que as capas da reedição audiófila são muito melhores que o original, e claro o som também Claro que essas reedições audiófilas não são baratas, custam $50 nos U.S.A. mas os foristas do AAP têm a oportunidade de os comprar em Portugal a 60€ cada duplo, é sem dúvida um bom investimento, pois estes vão inflacionar muito no futuro. A Music Matters faz apenas 2500 cópias de cada titulo para o Mundo inteiro, e depois acabou-se. O que é bom não é barato, mas uma coisa é certa, vai ser muito mais caro depois de esgotarem... P.S.: do Donald Byrd a Music Matters reeditou o "Byrd in Hand" e o "The Cat Walk", e ainda vai reeditar o "Fuego" e o "Blackjack". Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Abr 27 2012, 15:10 | |
| Como ouvi dizer que este álbum ao vivo é um assombro musical e sonora, já cá canta. Brand X Livestock _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Abr 27 2012, 20:59 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Abr 28 2012, 18:03 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Abr 28 2012, 18:12 | |
| - Fran escreveu:
Boa, já começas a ter algumas coisinhas dos grandes Traffic Mas não me posso esticar com as compras. Sim, muito boa musica. O que adorei ao ler sobre este álbum duplo foi o seguinte. Na altura da sua edição, os críticos falaram bem do álbum mas criticaram as musicas serem bastante longas e com solos longos e muito órgão. E eu pensei logo, este álbum é a minha cara chapada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Abr 28 2012, 19:02 | |
- ... Mas não me posso esticar com as compras.
Sim, muito boa musica. O que adorei ao ler sobre este álbum duplo foi o seguinte. Na altura da sua edição, os críticos falaram bem do álbum mas criticaram as musicas serem bastante longas e com solos longos e muito órgão. E eu pensei logo, este álbum é a minha cara chapada. Não podes, mas esticas-te sempre Realmente esse comentário dos criticos, é muito estranho, pois nessa altura, não havia album ao vivo, que não tivesse esses temas longos, e diga-se de passagem, era exactamente esse facto, que os caracterizava pela positiva. | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Abr 28 2012, 19:08 | |
| - Fran escreveu:
- ...era exactamente esse facto, que os caracterizava pela positiva.
Nem mais, e uma das coisas que nos faz gostar tanto das versões ao vivo de temas de estúdio. Um deambular de solos lindos que muitas vezes me fazem ter pena de quando acabam. Como vês, uma critica negativa teve o efeito de desejar ainda mais o álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb Abr 28 2012, 19:14 | |
- Fran escreveu:
- ...era exactamente esse facto, que os caracterizava pela positiva.
Nem mais, e uma das coisas que nos faz gostar tanto das versões ao vivo de temas de estúdio. Um deambular de solos lindos que muitas vezes me fazem ter pena de quando acabam.
Como vês, uma critica negativa teve o efeito de desejar ainda mais o álbum. Felizmente que eu não compro os discos pela critica Então hoje em dia com youtubes e afins, um gajo consegue sempre "munir-se" de info, antes de comprar seja o que for, ainda que eu não os uso. As minhas fontes de informação, eram (já não são) os blogs, onde sacava montes de musica, e depois comprava se achasse que valia a pena Infelizmente, R.I.A.A.s e outras como S.O.P.A. e P.I.P.A. ( https://www.google.pt/#hl=pt-PT&sclient=psy-ab&q=s.o.p.a.+e+p.i.p.a&oq=s.o.p.a.&aq=2&aqi=g4&aql=&gs_nf=1&gs_l=hp.1.2.0l4.0.0.1.444.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0.YdY0DAMS0kI&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=63ba5204383e1c47&biw=1024&bih=605 ), não entendem isso, e pensam que já ninguém compram musica por causa da partilha ilegal de ficheiros, quando comigo (e não só), é exactamente o contrário, e cada vez, gasto mais guito | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Abr 30 2012, 10:31 | |
| Hoje comprei via online na Fnac e com desconto de 20% (dia mundial do jazz) pois eles consideram este artista como de jazz, vai-se lá saber porquê. JOE BONAMASSA Ballad F John Henry (lp) (imp) 14€32 Black Rock (lp) (imp) 15€92 PORTES GRÁTIS | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Abr 30 2012, 10:40 | |
| Amigo Culto, boas comprinhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Abr 30 2012, 11:55 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Hoje comprei via online na Fnac e com desconto de 20% (dia mundial do jazz) pois eles consideram este artista como de jazz, vai-se lá saber porquê.
JOE BONAMASSA Ballad F John Henry (lp) (imp) 14€32 Black Rock (lp) (imp) 15€92 ... Também não me admira nada, pois quem vende Jess & James a menos de 5 aéreos, é pq não percebe nada da "poda" ... mas aqui, a "gerência", agradece | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Abr 30 2012, 14:50 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- ... Jess & James falas dos Pt irmãos Lameirinhas?
Yep, esses mesmos ... apesar da edição ser da Groovie (tuga portanto), vender um disco daqueles por aquele preço, já dá para entender que na Fnac, é só "experts" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|