| TDK e o novo gira | |
|
+4Duarte Rosa Ulrich johncool António José da Silva 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 12:03 | |
| Definitivamente a "ressurreição" do analógico não pára e todos querem uma fatia do bolo. Eu preferia que eles voltassem a fazer as MA-X (G) ou mesmo as SA-X mas eles querem assim. E está com muito bom aspeto pelo valor pedido. Se a nível sonoro for competitivo, teremos concorrência para os Rega? Esteticamente de certeza que vai ganhar adeptos. http://www.tdkperformance.com/en-us/Home-Audio/Turntables/Belt-Drive-Turntable1/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 12:07 | |
| A ver vamos... Esteticamente é bonito, mas interessa mais saber qual será o nível de qualidade do bicho. E realmente eles deviam era voltar a produzir fita... seja ela de cassete ou bobine (ou mesmo VHS) todas elas eram muito boas! EDIT: não percebo esta mania de juntarem uma porta USB... é contra-natura! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 12:53 | |
| Viva, muito boa notícia, quando as marcas começam a puxar umas pelas outras dá sempre bons resultados para os clientes Viram as boombox, que espetáculo , será que vamos voltar a ter pessoal na rua a ouvir música juntos, seria muito bom: | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 12:55 | |
| È muito bonito mesmo Pode ser que este facto aumente a oferta do mercado e os preços melhorem. Abraço, Duarte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 13:14 | |
| - johncool escreveu:
- ... EDIT: não percebo esta mania de juntarem uma porta USB... é contra-natura!
Olha, a mim dava-me um jeitão do caraças, para deixar de "aturar" o pessoal que me está sempre a fo@$# o juízo, para ripar os meus vinis Por outro lado, e com o FBI aí à solta, a fechar Megaupload, etc etc, não sei qual será o futuro das Descargas Directas Cpts | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 14:46 | |
| Posso estar enganado , mas parece-me que saiu beneficiado na foto, e é mais um daqueles produtos destinados aos incautos e pouco informados revivalistas do vinil... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 14:49 | |
| - Milton escreveu:
- Posso estar enganado , mas parece-me que saiu beneficiado na foto, e é mais um daqueles produtos destinados aos incautos e pouco informados revivalistas do vinil...
Muito provavelmente. Mas pelo menos tiveram bom gosto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 14:51 | |
| - Milton escreveu:
- Posso estar enganado , mas parece-me que saiu beneficiado na foto, e é mais um daqueles produtos destinados aos incautos e pouco informados revivalistas do vinil...
Também foi uma das interpretações que fiz, mas como não tenho conhecimento da qualidade dos produtos TDK, acabei por não dizer nada. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 14:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
Muito provavelmente. Mas pelo menos tiveram bom gosto. Sim, lá isso tiveram, e é sempre de louvar estas iniciativas... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 16:10 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 16:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- ...o lado B da vida...
Eu diria B de Bom. Baril Bué Belo Bestial Bolacha Binil Berdadeiro etc | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Sex Jan 27 2012, 19:57 | |
| Na berdade carago, pra quem fabricou toneladas de fita magnética, fontes de alimentação "comutada" por encomenda, cabos de audio e video, a boom box e agora gira discos com usb? É preciso é faturar cambada... Inté | |
|
| |
jlcp
Mensagens : 21 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 42 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Seg Fev 13 2012, 11:32 | |
| Eu estive, bastante interessado neste leitor, encontrei a venda na Worten, e de facto é muito bonito, até a tampa é toda em couro e veludo, nada de acrílico, mas a qualidade sonora deixa um pouco a deseja, já vem com um prephono inbutido, e o cartucho pelo que o vendedor me disse é da Tdk, embora possamos trocar por outro.
Conclusão, acabei por comprar um Project Debut III com Ortofon OM10 Super, e um amplificador da Cambridge Audio, o que acabou por ficar mais barato e com melhor qualidade.
Este Leitor, e toda esta linha nova da TDK na minha opinião é para que tem dinheiro e " Come com os Olhos", e gosta de ter na sala um aparelho que a nível estético é muito apelativo, e dá nas vistas.
| |
|
| |
| Assunto: Re: TDK e o novo gira Seg Fev 13 2012, 11:58 | |
| - jlcp escreveu:
- Eu estive, bastante interessado neste leitor, encontrei a venda na Worten, e de facto é muito bonito, até a tampa é toda em couro e veludo, nada de acrílico, mas a qualidade sonora deixa um pouco a deseja, já vem com um prephono inbutido, e o cartucho pelo que o vendedor me disse é da Tdk, embora possamos trocar por outro.
Conclusão, acabei por comprar um Project Debut III com Ortofon OM10 Super, e um amplificador da Cambridge Audio, o que acabou por ficar mais barato e com melhor qualidade.
Este Leitor, e toda esta linha nova da TDK na minha opinião é para que tem dinheiro e " Come com os Olhos", e gosta de ter na sala um aparelho que a nível estético é muito apelativo, e dá nas vistas.
Eis uma boa revelação que poderá ajudar outros a ter alguma cuidado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TDK e o novo gira | |
| |
|
| |
| TDK e o novo gira | |
|