| Reparação de células. | |
|
+18Abatista anibalpmm r4f4 raines1978 autofaisca Rui Mendes Vinil manuel fonseca Stereo JPEREIRA Mozarteano Ulrich Fran seven Milton fredy MJC António José da Silva 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Reparação de células. Sex Abr 17 2015, 00:36 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparação de células. Sex Abr 17 2015, 00:42 | |
| Mas depois do bom serviço prestado pelos alemães (infelizmente ainda não há este serviço em Portugal), estou curioso em saber o feedback quando ouvirem a Sra. Shibata a cantar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Reparação de células. Sex Abr 17 2015, 14:42 | |
| Chegaram finalmente as queridas cabecinhas, Sumko e Dynavector devidamente shibatadas. Como a febre é muita, tive de ir a Lanhelas city a casa do amigo Filipe Goios, resgatar as ditas cujas. Quero agradecer ao nosso excelente fórum e em especial ao AJS, por todo o apoio dispensado. Espero ainda hoje montar a dyna no rega 25 e a sumiko vai ficar de reserva. Como a dyna foi cedida por um amigo, não posso comentar como tocava antes de ser shibatada. Brevemente dou notícias. Obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparação de células. Sex Abr 17 2015, 15:28 | |
| - jcl escreveu:
- Espero ainda hoje montar a dyna no rega 25 e a sumiko vai ficar de reserva. Como a dyna foi cedida por um amigo, não posso comentar como tocava antes de ser shibatada. Brevemente dou notícias.
Obrigado Ficamos a aguardar as vossas impressões. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Reparação de células. Seg maio 04 2015, 14:57 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Reparação de células. Ter maio 05 2015, 08:29 | |
| Um outro sitio para a reparação e/ou upgrade das células na Italia:
http://www.torlai.it/news.php
Trabalho um pouco caro mas de muito alto nivel, ou seja equivalente ao VDH em muito mais barato !!! | |
|
| |
Abatista Membro AAP
Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Reparação de células. Seg Set 28 2020, 16:31 | |
| António Silva Pelo que li nos seus comentários,sei que é conhecedor desta reparadora de células Der Nadelspezialist Eu enviei pela primeira vez uma ortofon para substituição da célula,troquei email com Sr. Martin Goettmann e enviei foi recepcionada no dia 26.08.2020,até ao momento não recebi qualquer informação da parte dele.é normal ? Pode dar algumas dicas como é que tudo se processa até me chegar ás mãos. Ou sou eu que devo enviar email a perguntar, já passou um mês penso que seja normal . Mas pedia-lhe esses favor se possível
Desde já o meu obrigado | |
|
| |
Abatista Membro AAP
Mensagens : 41 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 70 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Reparação de células. Ter Set 29 2020, 10:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Quero vos apresentar um serviço muito útil e a um preço bastante simpático (coisa rara)
Quando as nossas queridas agulhas (MC) dão o suspiro final, quer por desgaste quer por acidente, há uma casa especializada na Alemanha que faz a reparação das mesmas. O preço para a substituição/reparação de agulha mais cantilever ronda os 60 euros para agulhas elípticas, e 100 euros para colocação de uma agulha/cantilever shibata
http://www.nadelspezialist.de/xoomshop2006/xoomshop2006/
Já ajudei vários membro do fórum no envio das sua queridas células, e com bons resultados.
O serviço que prestam é conhecido entre os amantes do analógico em toda a Alemanha como sendo de grande eficiência e de elevada qualidade.
Achei que deveria de colocar aqui este post para ficarem a saber que não se tem obrigatoriamente que vender o carro, para reparar/trocar a amada MC.
Visto ser um site um pouco complicado e em alemão, ponho-me a disposição de todos aqueles que queiram usar tal serviço. (também dá para por o site em inglês, mas ainda fica mais complexo)
O AAP orgulha-se de poder ajudar os seus membros.
António Silva Pelo que li nos seus comentários,sei que é conhecedor desta reparadora de células Der Nadelspezialist Eu enviei pela primeira vez uma ortofon para substituição da célula,troquei email com Sr. Martin Goettmann e enviei foi recepcionada no dia 26.08.2020,até ao momento não recebi qualquer informação da parte dele.é normal ? Pode dar algumas dicas como é que tudo se processa até me chegar ás mãos. Ou sou eu que devo enviar email a perguntar, já passou um mês penso que seja normal . Mas pedia-lhe esses favor se possível Desde já o meu obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reparação de células. | |
| |
|
| |
| Reparação de células. | |
|