reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Alô Milton!! Preciso de ajuda com o AU-555a Qui Fev 02 2012, 03:39 | |
| Para ligar o TU-888 ao AU-555a, uma vez que já tenho as saídas RCA variáveis ocupadas na ligação ao sistema da sala, irei usar a saída Rca fixa do Tape Rec e vou ligá-la numa das entradas de linha do amplificador ou na entrada directa Main Input ao amplificador? Estou hesitando, a minha opção seria ligar numa ent de linha, mas... Agradeço o seu esclarecimento e ajuda. | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Alô Milton!! Preciso de ajuda com o AU-555a Qui Fev 02 2012, 08:37 | |
| Pode ligar o sintonizador a qualquer entrada do amplificador excepto aquela que é destinada ao gira-discos PHONO.
Ricardo | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Alô Milton!! Preciso de ajuda com o AU-555a Qui Fev 02 2012, 14:15 | |
| - reirato escreveu:
- Para ligar o TU-888 ao AU-555a, uma vez que já tenho as saídas RCA variáveis ocupadas na ligação ao sistema da sala, irei usar a saída Rca fixa do Tape Rec e vou ligá-la numa das entradas de linha do amplificador ou na entrada directa Main Input ao amplificador?
Estou hesitando, a minha opção seria ligar numa ent de linha, mas... Agradeço o seu esclarecimento e ajuda. Acho que deves ligar essa saida rec a uma entrada de linha. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alô Milton!! Preciso de ajuda com o AU-555a | |
| |
|