Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 00:14
António José da Silva escreveu:
E eu que não consigo ver youtube no trabalho.
Trabalha malandro !!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 00:16
Jorge Ferreira escreveu:
Trabalha malandro !!!
A minha linha está a andar que é um espetáculo. O que me custa é eu aqui e tu a ouvires boa musica com o meu pré.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 00:23
Jorge Ferreira escreveu:
Trabalha malandro !!!
A minha linha está a andar que é um espetáculo. O que me custa é eu aqui e tu a ouvires boa musica com o meu pré.
Eu troquei o meu BM por um Opel depois de saber o que os responsáveis pelas linhas de montagem da BM fazem durante o trabalho )__((:
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 01:06
Segue mais uma prestação do Bruto directamente dos estúdios analógicos de Palmela
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 10:34
[quote="Jorge Ferreira"]Segue mais uma prestação do Bruto directamente dos estúdios analógicos de Palmela
Obrigado pelos elogios e demonstração de amizade, depois de tudo isto o que eu gostaria mesmo de construir era uma belissima página onde eu pudesse demonstrar todo o meu sentir, mas, como já tive um dia a oportunidade de dizer aqui: Deus não me concedeu essa graça. Construir coisas o melhor que consigo é a melhor forma que encontrei para agradecer, como disse o António e muito bem, se não conhece-sse esta malta e as suas exigencias, ainda estaria a fazer construções na areia, se é que me consigo fazer entender. Em conversa com um querido familiar meu ontem e relativamente a estes assuntos, ele enviou-me um mail com algumas frases cheias de conteúdo que eu tomei a liberdade de postar aqui:
Tal como as paisagens que nos deslumbram a cada passo dado em território novo, assim se passa o mesmo com a música; Há muito vesgo de vistas curtas apenas por não palmilhar mundo e há muito mouco por não escutar mais do que os sons a que está acostumado. Há uma frase engraçada que condensa esta ideia: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Erradamente, atribuem a autoria a Fernando Pessoa mas creio ser Fernando Teixeira de Andrade o verdadeiro autor.
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 10:53
oh Jaquim deixa-te de pieguiçes e vai tratar do meu Au 70 ok.. Hoje temos pós laboral??abraço
jpamplifiers Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 10:55
nbunuel escreveu:
oh Jaquim deixa-te de pieguiçes e vai tratar do meu Au 70 ok.. Hoje temos pós laboral??abraço
arma-te em esperto que vais ver...
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 11:03
jpamplifiers escreveu:
nbunuel escreveu:
arma-te em esperto que vais ver...
Pronto queres uma citação aqui vai! "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." Francis Bacon O que não é o caso!
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 12:40
O Equilibrio é fundamental e é talvez essa a grande força do JPhono "O Bruto", que também se poderia chamar JPhono "Yin-Yang".
Senão vejamos o que significa o Yin-Yang da filosofia chinesa. São duas forças complementares que compõem tudo o que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo o movimento e mutação.
Essas forças são: Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente. Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.
Essas qualidades acima atribuídas a cada uma das dualidades são, não definições, mas analogias que exemplificam a expressão de cada um deles no mundo fenoménico. Os princípios em si mesmos estão implícitos em toda e qualquer manifestação.
Os exemplos acima não incluem qualquer juízo de valor, e não há qualquer hierarquia entre os dois princípios. Assim, referir-se a yang como positivo apenas indica que ele é positivo quando comparado com Yin, que será negativo. Esta analogia é como a carga elétrica atribuída a protões e electrões: os opostos complementam-se, positivo não é bom ou mau, é apenas o oposto complementar do negativo.
O conhecido diagrama do Taiji simboliza o equilíbrio das forças da natureza, da mente e do físico. Yang (branco) e Yin (preto) integrados num movimento contínuo de geração mútua representam a interação destas forças.
A realidade observada é fluida e em constante mutação, na perspectiva da filosofia chinesa tradicional. Portanto, tudo que existe contém tanto o princípio Yin quanto o Yang. O símbolo Taiji expressa esse conceito: o Yin dá origem ao Yang e o Yang dá origem ao Yin.
Desde os primeiros tempos, os dois polos arquetípicos da natureza foram representados pelo claro e pelo escuro, pelo inflexível e pelo dócil, pelo acima e pelo abaixo.
O Yang, o poder criador era associado ao céu e ao Sol, enquanto o Yin corresponde à terra, ao receptivo, à Lua. O céu está acima e esta cheio de movimento. A terra - na antiga concepção geocêntrica - está em baixo e em repouso. Dessa forma, Yin passou a simbolizar o repouso, e Yang, o movimento. No reino do pensamento, Yin é a mente intuitiva, complexa, ao passo que Yang, é o intelecto, racional e claro. Yin é a tranquilidade contemplativa do sábio, Yang a vigorosa ação criativa do rei.
O Hotu representa a geração do Tai Chi a partir do vazio, esse diagrama apresenta uma disposição simétrica do yin sombrio e do yang claro. A simetria, contudo não é estática. É uma simetria rotacional que sugere,de forma eloquente, um continuo movimento cíclico. Os dois pontos do diagrama simbolizam a ideia de que toda a vez que cada uma das forças atinge o seu ponto extremo, manifesta dentro de si a semente do seu oposto.
Ao ouvir o JPhono, chamem-lhe "O Bruto", "Yin-Yang" ou outra coisa qualquer...o que na verdade podemos constatar é que nos é apresentado o Mundo em perfeito equilibrio.
O Yang está presente na transparência, detalhe, extremos de frequência, um som cheio de luz e bem quente. O Yin está presente na ausência de ruidos e na escuridão do silêncio negro.
O JPhono "Yin-Yang" é o equilibrio entre estes dois elementos.
Os silêncios bem negros deixam mostrar de uma forma brutal os mais infimos detalhes e pormenores de um arco-íris grandioso de som.
Abraços, Jorge Ferreira
Última edição por Jorge Ferreira em Qui Fev 09 2012, 12:47, editado 1 vez(es)
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 12:45
Cheira-me que vêem aí chinesadas para venda... )__((:
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 12:51
João Henrique escreveu:
Cheira-me que vêem aí chinesadas para venda... )__((:
)__((: Nada disso, por isso é que prefiro chamar-lhe "O Bruto" tem de ser um nome bem Português.
Também podia ser JPhono "Cozido à Portuguesa" por exemplo...
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 12:53
Um gajo não pode dormir umas horas e.....
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 13:26
É melhor começarem a fazer uma lista de encomendas Sendo certo que o seguinte que está em produção,já tem dono
Podem começar a fazer fila
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 13:28
JPEREIRA escreveu:
É melhor começarem a fazer uma lista de encomendas Sendo certo que o seguinte que está em produção,já tem dono
És cá um garganeiro, queres tudo.....
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:34
JPEREIRA escreveu:
Sim podêm mesmo porque existe algo ainda mais Grandioso em andamento !!! E como tal não pressionem o Homem com coisas minúsculas SFF
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:40
Vodoo escreveu:
... com coisas minúsculas SFF
Não te esqueças que um pré de phono, apesar de minúsculo em tamanho, dá muito trabalho para ser bem executado.
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:45
Ai não que não dá !!! António mas têm a vantagem de sêr facilmente transportável, ao contrário de outras coisas
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:47
...uf!...isto está mesmo a atingir uma procura muito provocante!...onde está o fim da "bicha"?...tb quero tirar senha!...
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:48
Vodoo escreveu:
..mas têm a vantagem de sêr facilmente transportável, ao contrário de outras coisas
Vantagem??????????????? Tu deves de estar a brincar. O que eu queria mesmo era que o Bruto pesasse uns 50Kg e não os 3 ou 4 que pesa. Assim não havia por ai tantos pedinchas para empréstimo.
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 14:51
)__((:
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 16:23
AI as minhas ricas balbulas
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 19:49
Atenção que o próximo já está encomendado, acabei de assinar o contrato de promessa de compra e venda, benditos 800 euros...
Vai ser o equipamento mais barato do meu sistema sem contar com os cabos...uma pechincha !!!
Abraço, Jorge Ferreira
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 19:57
Jorge Ferreira escreveu:
Atenção que o próximo já está encomendado, acabei de assinar o contrato de promessa de compra e venda, benditos 800 euros...
Vai ser o equipamento mais barato do meu sistema sem contar com os cabos...uma pechincha !!!
Abraço, Jorge Ferreira
Para melhor poderes comparar a coisa, desligas agora o meu Bruto até receberes o teu pré. Liga as boards da Naim sff.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:07
Jorge Ferreira escreveu:
Abraço, Jorge Ferreira
Para melhor poderes comparar a coisa, desligas agora o meu Bruto até receberes o teu pré. Liga as boards da Naim sff.
Achas que vou conseguir ouvir aquilo mais alguma vez na vida ? Se fosse a ti apertava era com o Joaquim Pinto para acabar o meu antes de voltares, já que o teu só sai daqui quando entrar o meu )__((:
Vodoo Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:09
Jorge Ferreira escreveu:
Abraço, Jorge Ferreira
Apoiado porque as bálbulas do Tony não se podem gastar !!!
)__((:
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:09
Jorge Ferreira escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Abraço, Jorge Ferreira
Achas que vou conseguir ouvir aquilo mais alguma vez na vida ? Se fosse a ti apertava era com o Joaquim Pinto para acabar o meu antes de voltares, já que o teu só sai daqui quando entrar o meu )__((:
Nem que a vaca tussa.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:10
Vodoo escreveu:
Apoiado porque as bálbulas do Tony não se podem gastar !!!
)__((:
Obrigado pelo apoio Vodoo.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:17
Agora estou é num dilema, o cabo Van Den Hull silver do meu braço acaba em BNC macho.
Dai que, das duas uma ou o Joaquim me mete umas entradas no pré-phono BNC fêmea, ou então tira-se as BNC do cabo do braço e mete-se umas fichas RCA.
Que acham ?
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:21
Jorge Ferreira escreveu:
Agora estou é num dilema, o cabo Van Den Hull silver do meu braço acaba em BNC macho.
Dai que, das duas uma ou o Joaquim me mete umas entradas no pré-phono BNC fêmea, ou então tira-se as BNC do cabo do braço e mete-se umas fichas RCA.
Que acham ?
Qualquer das soluções serve. No caso de alterares no gira, fica o LP12 mais universal no caso de um dia o venderes.
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 20:49
Jorge Ferreira escreveu:
... Se fosse a ti apertava era com o Joaquim Pinto para acabar o meu antes de voltares, já que o teu só sai daqui quando entrar o meu...
Olà,
hà frases que soam como musica, e esta em cima é um exemplo...
Estão a ver que não hà que se inquietar pela alta fidelidade "Made in Portugal" !... a experiência aprendeu-me que um aparelho de qualidade encontra sempre dono. Um aparelho rasca é preciso arranjar uma maneira de vendê-lo, mesmo se este é "Swiss made"...
Estou muito contente com este topico, que pode ser um modelo para outros aparelhos "Made in Portugal"
PS: Caro fabricante do "Bruto", faça um pequeno esforço cosmético no aparelho e poderà vendê-lo em todo o mundo ...
Até+
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 21:02
Jorge Ferreira escreveu:
Que acham ?
Qualquer das soluções serve. No caso de alterares no gira, fica o LP12 mais universal no caso de um dia o venderes.
Dizem que as BNC fazem melhor contacto que as RCA, estou a tentar arranjar umas boas BNC fêmeas de painel para fornecer ao Joaquim Pinto para as meter na entrada do Pré-Phono, vamos ver...
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 21:06
TD124 escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
... Se fosse a ti apertava era com o Joaquim Pinto para acabar o meu antes de voltares, já que o teu só sai daqui quando entrar o meu...
Olà, hà frases que soam como musica, e esta em cima é um exemplo...
Estão a ver que não hà que se inquietar pela alta fidelidade "Made in Portugal" !... a experiência aprendeu-me que um aparelho de qualidade encontra sempre dono. Um aparelho rasca é preciso arranjar uma maneira de vendê-lo, mesmo se este é "Swiss made"...
Estou muito contente com este topico, que pode ser um modelo para outros aparelhos "Made in Portugal"
PS: Caro fabricante do "Bruto", faça um pequeno esforço cosmético no aparelho e poderà vendê-lo em todo o mundo ...
Até+
Ouviste Joaquim ? que tal começares já com esse melhoramento ? Que alterações de cosmética sugeres meu caro TD124 ?
A minha única exigência foi que tocasse pelo menos tão bem como o Bruto do António (estava a pensar exigir que tocasse melhor, mas sinceramente não me atrevo a pedir isso)
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 21:48
Pois eu não me contento com menos
A minha encomenda teve como condição, tocar melhor que o do António, senão não quero
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 21:58
JPEREIRA escreveu:
A minha encomenda teve como condição, tocar melhor que o do António, senão não quero
Só posso dizer o seguinte. Ainda bem que os que o tem ouvido gostam do pré. Fico contente por vocês em geral e fico feliz pelo Joaquim pois tem a sensibilidade e o saber de construir belíssimos aparelhos. Se os vossos ainda ficarem melhores, que assim seja.
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 22:10
Está bem, não metas mais manteiga no pão.
Tu sabes e nós sabemos que o J Pinto, faz de igual modo para todos. Sempre o melhor que sabe,com a seriedade que nós conhecemos e muito apreciamos.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 22:12
JPEREIRA escreveu:
Está bem, não metas mais manteiga no pão.
Tu sabes e nós sabemos que o J Pinto, faz de igual modo para todos. Sempre o melhor que sabe,com a seriedade que nós conhecemos e muito apreciamos.
Tirando as belas Telefunken e por isso estou a vontade para por manteiga no pão.
)__((:
JPEREIRA Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Qui Fev 09 2012, 22:24
Aiiiii as minhas Telefunken
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 00:01
JPEREIRA escreveu:
Só posso dizer o seguinte. Ainda bem que os que o tem ouvido gostam do pré. Fico contente por vocês em geral e fico feliz pelo Joaquim pois tem a sensibilidade e o saber de construir belíssimos aparelhos. Se os vossos ainda ficarem melhores, que assim seja.
Cala-te que tu eras capaz de matar, se por acaso algum ficasse melhor que o teu!
Olha, o nosso amigo xico saiu daqui agora e acho que ficou a bater mal... )__((:
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 00:13
Jorge Ferreira escreveu:
Olha, o nosso amigo xico saiu daqui agora e acho que ficou a bater mal... )__((:
Desculpa mas já batia mal antes de ai chegar.
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:17
uahhhauuu...eu nem sei o que escrever, nem queria vir aqui dar a minha opiniao sobre o que ouvi há poucos minutos atras. epá mas nao me contive e quero dizer só o seguinte, O SOM É BRUTAL DO MELHOR QUE JÁ OUVI.
"Aquele BRUTUS" coligado aos NAIM do Jorge é de uma COISA....ainda venho abismado. FABULOSO...NAO ME FARTEI DE ELOGIAR O SOM.
E depois aquele rapazinho desencanta umas OBRAS AUDIOFILAS, que se pudesse ainda lá estava a ouvir. Obrigado Jorge pelo tempinho e pelos discos.
Este mano tem FEELING para nos por a escutar OBRAS PRIMAS...e depois meus senhores aquele DETALHE do raio do BRUTUS com um PUSH controlado e pela DINAMICA do NAIM...ATÉ ARREPIA
Excelente trabalho do JP...e bonito tb,,,eu só quero comparar o que tenho para aqui a tocar recentemente, mas pareçe me que vou ficar na lista de espera para mais 1 BRUTUS
Valeu a audiçao o convivio e O SOM FABULOSO do AARON NEVILLE, JOHN LEE HOOKER....e mais alguns que agora nao me vem a cabeça.
1 até breve
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:23
MAXMIX escreveu:
uahhhauuu...eu nem sei o que escrever, nem queria vir aqui dar a minha opiniao sobre o que ouvi há poucos minutos atras. epá mas nao me contive e quero dizer só o seguinte, O SOM É BRUTAL DO MELHOR QUE JÁ OUVI.
"Aquele BRUTUS" coligado aos NAIM do Jorge é de uma COISA....ainda venho abismado. FABULOSO...NAO ME FARTEI DE ELOGIAR O SOM.
E depois aquele rapazinho desencanta umas OBRAS AUDIOFILAS, que se pudesse ainda lá estava a ouvir. Obrigado Jorge pelo tempinho e pelos discos.
Este mano tem FEELING para nos por a escutar OBRAS PRIMAS...e depois meus senhores aquele DETALHE do raio do BRUTUS com um PUSH controlado e pela DINAMICA do NAIM...ATÉ ARREPIA
Excelente trabalho do JP...e bonito tb,,,eu só quero comparar o que tenho para aqui a tocar recentemente, mas pareçe me que vou ficar na lista de espera para mais 1 BRUTUS
Valeu a audiçao o convivio e O SOM FABULOSO do AARON NEVILLE, JOHN LEE HOOKER....e mais alguns que agora nao me vem a cabeça.
1 até breve
Depois por pm dizes-me a verdade. O som é uma m%£$da não é? )__((:
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:25
Tenho a certeza absoluta que ele não te vai dizer isso nem em privado )__((:
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:28
Jorge Ferreira escreveu:
Tenho a certeza absoluta que ele não te vai dizer isso nem em privado )__((:
Tenho que confessar que ainda não ouvi o teu sistema "pós" Bruto, mas antes do Bruto era um som bom mas onde me faltava algo como eu te disse. Parece que agora a coisa transformou-se bastante.
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:37
Bom, se assim o queres, vou então dizer...o som estava uma grande scheisse.
só que eu quero aquela trampa a tocar no meu sistema...e se aproximar ao som do JFERREIRA...fico javardoso da vida..o resto é conversa
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:39
Vamos lá a ver uma coisa, eu não estou para aqui a querer dizer que agora o meu som é que é o maior e melhor e não sei o quê mais...
Simplesmente antes era um bom som Hi-Fi e com o teu pre-phono fica tipo som High-End e por uma fração do preço, a questão é apenas essa, tão simpes como isso...
O pré-phono com o seu alto ganho e baixo ruido, dá uma grandiosidade e requinte que não tinha antes.
Continuo a ter o punch da Naim mas num som muito mais grandioso e requintado.
Excelente para quem tiver ouvidos.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:41
Jorge Ferreira escreveu:
Vamos lá a ver uma coisa, eu não estou para aqui a querer dizer que agora o meu som é que é o maior e melhor e não sei o quê mais...
Simplesmente antes era um bom som Hi-Fi e com o teu pre-phono fica tipo som High-End e por uma fração do preço, a questão é apenas essa, tão simpes como isso...
O pré-phono com o seu alto ganho e baixo ruido, dá uma grandiosidade e requinte que não tinha antes.
Continuo a ter o punch da Naim mas num som muito mais grandioso e requintado.
Excelente para quem tiver ouvidos.
Quando assim é.....
MAXMIX Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 01:45
Jorge era mesmo isso que eu queria dizer, mas ainda tenho o AARON nos timpanos que até me faltou dizer que és o MAIOR... )__((: )__((: )__((:
OFF TOPIC...tenho que lhe sacar aquele AARON NEVILLE...por isso aqui vai.... és mesmo o maior
jpamplifiers Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 10:41
TD124 escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Olà,
hà frases que soam como musica, e esta em cima é um exemplo...
Até+
Olá Caro TD124, obrigado pelo seu comentário, quanto ao esforço cosmético, que fazer? Nem imagina o esforço que fiz para conseguir este aspecto, ía dando cabo dos neurónios de tanto pensar. melhor que isto só se utilizar o material de cosmética da minha maria,
mas estou aberto a melhores soluções, e fico agradecido, de qualquer forma faço isto pelo prazer de o fazer, creio se for muito elaborado tenho depois que utilizar outros preços, e o que eu quero é fazer coisas para os meus amigos a preços que eles possam pagar. muitos cumprimentos
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 11:08
Desconfio que o nosso 124 só deve ter posto olho no meu bruto.. que ainda está em estado bruto! é que o outro até está muito giro IMO!
jpamplifiers Membro AAP
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 11:15
nbunuel escreveu:
Desconfio que o nosso 124 só deve ter posto olho no meu bruto.. que ainda está em estado bruto! é que o outro até está muito giro IMO!
é o que faz meteres para aqui fotos de panelas de pressão.
Assunto: Re: JPhono "O Bruto" Sex Fev 10 2012, 11:47
Sim o do António já ficou muito mais bonito, mas o do Nuno um dia vai valer uma fortuna, pois afinal é a verdadeira primeira edição original, ou será uma test pressing ?