outro do " baú", já roda, Focus - At The Rainbow - lp - 1973
Bom Álbum sim senhor, aliás grande banda de Holandeses a começar por Jan Akermann e Thys Van Leer fizeram em emu entender um álbum memorável: Moving Waves, simplesmente divinal.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 20:17
Esse é um original amigo Fran?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 20:19
Mozarteano escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
outro do " baú", já roda, Focus - At The Rainbow - lp - 1973
Bom Álbum sim senhor, aliás grande banda de Holandeses a começar por Jan Akermann e Thys Van Leer fizeram em emu entender um álbum memorável: Moving Waves, simplesmente divinal.
Moving Wave é fabuloso.
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 21:13
[img][/img] Um dos maiores discos de sempre! The West Coast Pop Art Experimental Band Vol. 2 (Breaking Through) (1967) 2ª press USA 1967 - reprise
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 21:39
Não sei se já pensaram bem na riqueza enorme que aqui temos nesta nossa comunidade de amantes do vinyl, pois temos aqui várias pessoas que dominam estilos muito diferentes tais como o Nbunuel, o Fran, entre muitos outros...
É uma riqueza enorme a partilha que temos aqui à nossa disposição, quer se goste ou não dos estilos musicais em causa, devemos estar abertos para aprender e ouvir coisas novas e respeitar os gostos dos outros.
Continuem a surpreender-me Nbunuel e Fran sim e você também claro!
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 21:51
António José da Silva escreveu:
Esse é um original amigo Fran?
Antes fosse ... já o tive em minha casa quando vivia em Paço de Arcos ... um dia, contar-te-ei a história de como o "deixei fugir" (sem saber o "valor" que ele tinha)
PS : este, é uma reedição da Guerssen (espanhóis) ... o original, é da Epic
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 21:54
nbunuel escreveu:
[img][/img] Um dos maiores discos de sempre! The West Coast Pop Art Experimental Band Vol. 2 (Breaking Through) (1967) 2ª press USA 1967 - reprise
Parabéns ... tive a oportunidade de comprar a edição original, há uns anos, mas eram "só", 18 contos
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 22:31
Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
Parabéns ... tive a oportunidade de comprar a edição original, há uns anos, mas eram "só", 18 contos
obrigado pelas tuas palavras jorge!! Fran 18 contos?' isso deve ter sido nos anos 90´s?? Hoje a noite está dedicada a uma das melhores colheiras de sempre 1967~ já de seguida The Velvet Underground & Nico - Lp - 1º press - USA - 1967 [img][/img] e ainda a melhor banda canadense de todos os tempos The Collectors "The Collectors" Lp 1º press USA reprise[img][/img]
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 22:33
Que bela combinação, "best of two worlds" já lá está na W.L.
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 23:03
A boa musica de estilos diferentes e em boas edições não para. Esta malta põe o fórum ao rubro.
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 23:04
A boa musica de estilos diferentes e em boas edições não pára. Esta malta põe o fórum ao rubro.
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: A rodar XII Ter Mar 13 2012, 23:58
Hoje abri este que me surpreendeu pela positiva tendo em conta o seu baixo preço.
David Crosby "If I Could Only Remember my Name"
Reedição da WB/RHINO U.S.A. em capa gatefold, LP 33rpm 180g. Remastered from the Original Analog Master Tapes and Cut by George Piros of Atlantic Records.
Esta reedição faz parte da lista da revista The Absolute Sound (TAS)/HP Super Disc List, o que é fantástico se pensarmos que esta edição custa apenas cerca de 20 euros.
Lançado originalmente no ponto alto da fama dos CSNY, este album de 1971 foi o primeiro a solo do cantor-compositor David Crosby, um album realmente muito bom do principio ao fim, com estrutura.
Tem como musicos convidados Jerry Garcia, Mickey Hart, Bill Kreutzmann, Phil Lesh, Paul Kantner, Jorma Kaukonen, Joni Mitchell, Graham Nash, Gregg Rolie (Santana), Neil Young, entre outros...
Esta edição barata tem um som fabuloso, talvez um pouco brilhante mas fabuloso, graves e agudos bem definidos e extensos, som muito transparente, e acima de tudo um som muito musical e com alma.
Uma das melhores reedições no mercado independentemente do preço. Ainda por cima uma Obra Prima e barato.
Abraço, Jorge Ferreira
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 00:01
Já estou a salivar....
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 00:19
[quote="Jorge Ferreira"]Hoje abri este que me surpreendeu pela positiva tendo em conta o seu baixo preço.
Do melhor de David Crosby. Lindo.
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 00:42
Depois do Chet Baker - Sings & Strings
roda o Antonio Furcione Quartet in concert
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 00:45
Ainda gostaria de salientar mais alguns que eu abri e experimentei hoje, e que também valem a pena enaltecer e salientar.
Agora vou passar do mais barato para o mais caro...mas quanto a mim este com ainda maior valor.
BRUCH & HINDEMITH SCOTTISH FANTASY & CONCERTO
Da série de reedições de clássica LONDON/DECCA que a ORG está a fazer de duplos a 45rpm e 180g. Remasterizados das Master Tapes Analógicas Originais a válvulas pelo grande Bernie Grundman.
Prensados na RTI U.S.A. e limitados a 2500 unidades numeradas numa capa de luxo Gatefold Laminada.
Originalmente lançado nos estados unidos como London CS 6337 (London Blueback), que era como os DECCA SXL ingleses eram lançados nos estados unidos.
A performance do David Oistrakh é absolutamente de ficarmos de boca aberta, esta gravação memorável conta com os condutores Jascha Horenstein (Bruch) e Paul Hindemith (Hindemith) a conduzirem a LSO.
David Oistrakh é considerado um dos melhores violinistas do século 20 e aqui brilha em todo o seu esplendor, de uma forma que nos faz aparecer aquele nosso sorriso estupido na cara sem nos apercebermos, lembram-se quando vocês fazem isso ?
Os arrepios na espinha e uma lágrima nos olhos, fechar os olhos e pensar que assim vale a pena gastar dinheiro (mesmo quando sabemos que custa 70 e tal euros).
O som é suberbo, os timbres e nuances do violino incriveis, um som enorme, detalhado, e muito musical.
Um disco de clássica a que ninguém fica indiferente, por muito pouco que este tipo de música vos diga, existe uma coisa que toda a gente tem e que são sentimentos, o som deste violino toca-nos lá dentro nos nossos sentimentos.
Uma das melhores gravações de violino com orquestra alguma vez feitas (pontuada com 19 pontos em 20 possíveis no livro Blue Back Guide de Robert Moon).
Quem gosta de ouvir um bom violino romântico, tem de ouvir isto.
Abraços, Jorge Ferreira
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 00:47
chicosta escreveu:
Antonio Furcione Quartet in concert
Muito bom álbum, sempre um prazer. O meu já não roda à algum tempo.
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 01:04
Agora um de preço médio que também me surpreendeu muito pela positiva.
ANNE BISSON "BLUE MIND"
LP a 33rpm editado pela Fidelio, Masterizado por Kevin Gray e Prensado na RTI a 180g.
Musicos: Anne Bisson, piano, vocals Paul Brochu, drums Normand Guilbault, double bass
Gravado em 2008, esta fantástica gravação tem uma gama média rica e quente, uma voz cristalina com emoção. Belo disco do principio ao fim.
"I hope you feel the immense pleasure I had singing and playing these songs with the two extraordinary musicians that accompanied me through this journey. Last but not least, a special thanks to a very caring man who guided and inspired me, Guy St-Onge. Something really magical happened, and now it's yours to discover!" - Anne Bisson
Uma descoberta nova muito interessante para mim.
O preço deste disco é cerca de 40 Euros, é excelente, sem sombra de dúvidas um Must Have para quem gosta do género Patricia Barber e afins...
Abraços, Jorge Ferreira
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 01:24
Para terminar e também um dos melhores que abri hoje:
JACINTHA GOES TO HOLLYWOOD
Um dos melhores das excelentes e baratas edições da Groove Note (alta qualidade em duplos a 35 euros).
Edição Limitada de 2LP's a 45rpm e 180g.
Recorded All Analogue at 15 ips on 2 inch 24-track masters and these MT masters mixed down to 1/2 inch 30 ips stereo at Sunset Sound by Joe Harley (producer) and Mike Ross (engineer).
Estes discos da Groove Note têm o mesmo som tipico dos melhores LP's da Audioquest de há 20 anos atrás, não tivesse a mão do mesmo produtor Joe Harley...
Um som fabuloso, incrível mesmo, o que mais surpreende nestes discos depois de os ouvirmos é o preço que é baratíssimo tendo em conta os preços das editoras da concorrência.
Jacintha Goes To Hollywood mostra melhor que nunca a voz sensual e sedutora desta cantora, um clássico de Jacintha.
Abraços, Jorge Ferreira
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 10:05
Jorge Ferreira escreveu:
Hoje abri este que me surpreendeu pela positiva tendo em conta o seu baixo preço.
Reedição da WB/RHINO U.S.A. em capa gatefold, LP 33rpm 180g. Remastered from the Original Analog Master Tapes and Cut by George Piros of Atlantic Records.
Esta reedição faz parte da lista da revista The Absolute Sound (TAS)/HP Super Disc List, o que é fantástico se pensarmos que esta edição custa apenas cerca de 20 euros.
Lançado originalmente no ponto alto da fama dos CSNY, este album de 1971 foi o primeiro a solo do cantor-compositor David Crosby, um album realmente muito bom do principio ao fim, com estrutura.
Tem como musicos convidados Jerry Garcia, Mickey Hart, Bill Kreutzmann, Phil Lesh, Paul Kantner, Jorma Kaukonen, Joni Mitchell, Graham Nash, Gregg Rolie (Santana), Neil Young, entre outros...
Esta edição barata tem um som fabuloso, talvez um pouco brilhante mas fabuloso, graves e agudos bem definidos e extensos, som muito transparente, e acima de tudo um som muito musical e com alma.
Uma das melhores reedições no mercado independentemente do preço. Ainda por cima uma Obra Prima e barato.
Abraço, Jorge Ferreira
Bom dia Jorge,
ainda no fim de semana passado estive a recordar esse disco numa gravação, tem-lo disponivel para venda?
Abraço
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 10:26
nbunuel escreveu:
Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
obrigado pelas tuas palavras jorge!! Fran 18 contos?' isso deve ter sido nos anos 90´s?? Hoje a noite está dedicada a uma das melhores colheiras de sempre 1967~ já de seguida The Velvet Underground & Nico - Lp - 1º press - USA - 1967 [img][/img] e ainda a melhor banda canadense de todos os tempos The Collectors "The Collectors" Lp 1º press USA reprise[img][/img]
Sim, foi em finais dos anos 90, talvez 98 ou 99.
Esse 1º LP dos Collectors, além de ser bastante bom, é uma raridade (o 2º, Grass And Wild Strawberries, já nem tanto) ... só consegui comprar deles, uma reedição da Edsel, em finais de 80 inicios de 90, que se chama Seventeenth Summer ... não os conhecia, e só o comprei porque achei "estranho" haver um tipo na banda com o nome de Glenn Miller , bem como pela data e "ar" dos tipos. Há quem considere este disco, um dos melhores albuns psych
Estou de acordo....este disco dos Collectors é um obra prima absoluta e um discos da minha vida!Eu sei aonde estava ontem um à venda .. e baratinho, mas fui o responsavel por fazer mais um melómano feliz que não conhecia!
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 10:55
Olá A rodar em CD por não ter em Vinil
será que agrada mais que o Boss Fredie
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 12:01
nbunuel escreveu:
... Eu sei aonde estava ontem um à venda ... e baratinho, mas fui o responsavel por fazer mais um melómano feliz que não conhecia! ...
Online ou presencialmente? Sortudo/felizardo esse teu amigo.
Abçs
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 12:27
Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
... Eu sei aonde estava ontem um à venda ... e baratinho, mas fui o responsavel por fazer mais um melómano feliz que não conhecia! ...
Abçs
presencialmente!!numa loja bem perto de mim que conheces bem... ainda lá ficou o outro - o segundo da discografia dos rapazes!
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 12:44
nbunuel escreveu:
Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
Abçs
presencialmente!!numa loja bem perto de mim que conheces bem... ainda lá ficou o outro - o segundo da discografia dos rapazes!
Ah ok, acho que já sei quem é (VN?).
Thanks
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 12:52
elso escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
Abraço, Jorge Ferreira
Bom dia Jorge, ainda no fim de semana passado estive a recordar esse disco numa gravação, tem-lo disponivel para venda? Abraço
Boas grande Elso, enviei-te uma PM acerca desse assunto
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 22:42
A rodar estas duas perolas, chegadinhas hoje daquela "quinta do desassossego"!!!...
Jacintha - Goes to Hollywood
uma fabulosa gravação da Groove Note Records 2007 Vinyl Pressing HQ 180Grs 2 LP 45Rpm
Anne Bissom - Blue Mind
Uma deliciosa surpresa canadiana, que voz! (obrigado Jorge! )
Vinyl Pressing HQ 180Grs - Fidelio Records 2008
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 22:47
vlopes escreveu:
A rodar estas duas perolas, chegadinhas hoje daquela "quinta do desassossego"!!!...
uma fabulosa gravação da Groove Note Records 2007 Vinyl Pressing HQ 180Grs 2 LP 45Rpm
Anne Bissom - Blue Mind
Uma deliciosa surpresa canadiana, que voz! (obrigado Jorge! )
Vinyl Pressing HQ 180Grs - Fidelio Records 2008
Isso é a titulo de empréstimo ou já caístes novamente em tentação. )__((:
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 22:48
completamente pecador!!!
nem sonhas o que valem este dois disquinhos...
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 22:52
vlopes escreveu:
...
Então e a nossa (excelente) Jacinta? A tuga, ninguém a conhece?
http://rateyourmusic.com/artist/jacinta
http://www.jacintaportugal.com/
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 22:58
Fran escreveu:
A tuga, ninguém a conhece?
chegou a trabalhar no bar de um amigo meu, o mundo é muito pequeno
Tem muito mérito, é uma "self made Women"
Bravo Jacinta
Parabéns V. pelas, de certeza, belas aquisições
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 23:24
Fran escreveu:
vlopes escreveu:
...
Então e a nossa (excelente) Jacinta? A tuga, ninguém a conhece?
http://rateyourmusic.com/artist/jacinta
http://www.jacintaportugal.com/
Francisco, a nossa Jacinta (que já vi ao vivo, e gosto muito), com uma editora, e um produtor desta qualidade consegui o mesmo resultado final.
Mas ficava-lhe a faltar dimensão de mercado, e promoção ...
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qua Mar 14 2012, 23:26
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
A tuga, ninguém a conhece?
--------------- Bravo Jacinta
Parabéns V. pelas, de certeza, belas aquisições
Ulrich, acredita que são duas perolas, e nem sequer são caras..
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 13:17
O Virgilio fez-me lembrar um açambarcador que eu cá sei...saiu de lá todo ofegante, de olhos esbugalhados, todo alienado e com uma braçada cheia de discos...
Mas ainda bem que gostaste, espero que tenhas gostado também dos outros.
Esses discos da Groove Note é que eu acho muito baratos tendo em conta a brutal qualidade de som e o facto de serem duplos.
Os Groove Note têm o mesmo tipo de som que os melhores Audioquest do Mighty Sam McClain tinham há vinte anos atrás, só que ainda conseguem ser superiores (dificil de acreditar não é ?).
Basta dizer que o produtor dos fabulosos LP's da Audioquest era o mesmo Joe Harley produtor dos Groove Note. E o mastering para vinyl também é feito pelo mesmo Bernie Grundman que fez vários upgrades importantes no seu sistema de corte desde os tempos da Audioquest (melhorias nos amplificadores a válvulas e cablagens).
Também me surpreendeu essa Anne Bisson, tenho mais outro diferente dela chamado "Portraits & Perfumes" da Camilio Records, mas esse "Blue Mind" da Fidelio Records na minha opinião é ligeiramente superior tanto sónicamente como musicalmente.
Abraço, Jorge Ferreira
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 14:50
Olá Vai rodando...
Fredie
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 14:54
fredy escreveu:
Olá Vai rodando...
Fredie
Vá lá.....
Última edição por António José da Silva em Qui Mar 15 2012, 15:19, editado 1 vez(es)
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 15:11
So para chatear uma pessoa que nao vou dizer o nome... a rodar em mp3 o disquito esta em casa
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 15:15
fredy escreveu:
Olá Vai rodando...
Fredie
Assim, já "falamos a mesma língua"
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 19:38
Jorge Ferreira escreveu:
O Virgilio fez-me lembrar um açambarcador que eu cá sei...saiu de lá todo ofegante, de olhos esbugalhados, todo alienado e com uma braçada cheia de discos...
Mas ainda bem que gostaste, espero que tenhas gostado também dos outros.
Esses discos da Groove Note é que eu acho muito baratos tendo em conta a brutal qualidade de som e o facto de serem duplos.
Os Groove Note têm o mesmo tipo de som que os melhores Audioquest do Mighty Sam McClain tinham há vinte anos atrás, só que ainda conseguem ser superiores (dificil de acreditar não é ?).
Basta dizer que o produtor dos fabulosos LP's da Audioquest era o mesmo Joe Harley produtor dos Groove Note. E o mastering para vinyl também é feito pelo mesmo Bernie Grundman que fez vários upgrades importantes no seu sistema de corte desde os tempos da Audioquest (melhorias nos amplificadores a válvulas e cablagens).
Também me surpreendeu essa Anne Bisson, tenho mais outro diferente dela chamado "Portraits & Perfumes" da Camilio Records, mas esse "Blue Mind" da Fidelio Records na minha opinião é ligeiramente superior tanto sónicamente como musicalmente.
Abraço, Jorge Ferreira
Quem é que não gosta do que é bom (?)...
Neste momento está a rodar Aaron Neville, um som de qualidade superior da Classic Records. isto depois de ja ter repetido a Anne Bissom, e a Jacintha.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 19:55
rodando um que me acompanha há muitos anos, lindo e intemporal ...volta e não volta, vai p´ró prato, Go - Go - lp - 1976
Stomu Yamashta Steve Winwood Michael Shrive entre outros.
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 19:57
rodando um que me acompanha há muitos anos, lindo e intemporal ...volta e não volta, vai p´ró prato, Go - Go - lp - 1976
Stomu Yamashta Steve Winwood Michael Shrive entre outros.
Apenas conheço steve winwood...
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:08
[quote="vlopes"]
Apenas conheço steve winwood...
Caro Virgílio, O Stomu Y. é um percussionista(percussão Japonesa ) compositor, também toca teclas de créditos firmados, vale a pena indagar. O Michael S. foi o baterista do Santana( Woodstock) longos anos. O projecto é mais do S.Y. mas tem umas colaborações com muito boa gente, com isto, este está a acabar, ouvirei outro. Andarei por aqui...
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:13
vlopes escreveu:
Neste momento está a rodar Aaron Neville, um som de qualidade superior da Classic Records. isto depois de ja ter repetido a Anne Bissom, e a Jacintha.
Ouve bem a penúltima do lado B. Uma maravilha. O Elso ouviu isso na minha casa e acho que ficou bastante impressionado.
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:29
vlopes escreveu:
Ouve bem a penúltima do lado B. Uma maravilha. O Elso ouviu isso na minha casa e acho que ficou bastante impressionado.
o disco é todo excelente, e numa gravação de alto nivel, do melhor que já passou cá por casa.
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:32
Só não tenho muita pachorra para o Ave Maria, mas perdoa-se.
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:33
A.R. & Machines "3" - 1º press Germany 1972 Zebra
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 20:35
nbunuel escreveu:
Ainda ouvimos um pouco e não era nada mau.
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 21:16
nbunuel escreveu:
Ainda ouvimos um pouco e não era nada mau.
nada mau digo eu!desta vez tive direito um tempo de antena de 4m!
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XII Qui Mar 15 2012, 21:28
Acabadinho de chegar cá a casa pela mão do Jorge. (um duplo obrigado!)
MARI Mari Nakamoto with shoji Yokoouchi Trio Sextet
TBM Super - Cut Analogue Disk Um disco surpreendente com a soberba qualidade da Cisco Music, numa edição a 45 RPM, limitada e numerada.