| Encontro AAP - Fase 1 | |
|
+14MicroGruas Ferpina Milton stardrake Stereo luis lopes vlopes fredy Duarte Rosa manuel fonseca Jorge Ferreira Fran António José da Silva Ulrich 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qua Mar 21 2012, 23:02 | |
| Com tanta comida só falta a malta decidir um sitio. | |
|
| |
manuel fonseca Membro AAP
Mensagens : 340 Data de inscrição : 06/04/2011 Idade : 65 Localização : vila nova de famalicao
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 12:45 | |
| continuo a aguardar, sentado | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 14:55 | |
| Eu irei aonde fôr decidido... Mas a minha sugestão continua de pé(se assim o entenderem, claro) | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:11 | |
| - vlopes escreveu:
- Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
- sugestão 1:
Um Bacalhau daqueles que só no Fuso se consegue comer. Arruda dos Vinhos
E isso fica a que distancia de Lisboa? Perto de 40km só se for da entrada da portagem de Santarem.....
opss! queria dizer Sacavem (!)
porque do deserto ao Fuso são pelo menos uns 100 Km....
Bem visto Mas estou a ver que alguma rapaziada das almoçaradas e jantaradas não conhece as grandes referencias da gastronomia. O Fuso é uma espécie de catedral para quem gosta de comer á grande, não sei quantas pessoas vão, mas sugiro a famosa Costoleta de Novilho em que 3 a 4 esfaimados talvez consigam devorá-la. Sugiro que quem fôr, vá cedinho, é uma sugestão. Ah, e carteira recheada. Sim, do outro lado do rio devem ficar os tais 100km | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:28 | |
| E a ver se aproveitas e fazes companhia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:33 | |
| [quote="Milton"][quote="Mozarteano"] - vlopes escreveu:
- Milton escreveu:
- vlopes escreveu:
- sugestão 1:
Sugiro que quem fôr, vá cedinho, é uma sugestão. Ah, e carteira recheada.
Pois, não são preços de troica... Gasolina e a comezaina?, vai lá vai. Se a Troika... vocês estão... Eh pá, mas a crise na margem sul é só uma miragem, felizmente... )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:35 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:36 | |
| A ideia não é ir a um sitio que tenha forçosamente que ser caro. O que interessa é o convívio e a malta se conhecer um pouco e é por isso que as sugestões são todas bem vindas. Ainda há muito sitio onde se comer bem e a bom preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:38 | |
| - vlopes escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- vlopes escreveu:
- Milton escreveu:
- vlopes escreveu:
- sugestão 1:
E isso fica a que distancia de Lisboa? Perto de 40km só se for da entrada da portagem de Santarem.....
opss! queria dizer Sacavem (!)
porque do deserto ao Fuso são pelo menos uns 100 Km....
Bem visto Mas estou a ver que alguma rapaziada das almoçaradas e jantaradas não conhece as grandes referencias da gastronomia. O Fuso é uma espécie de catedral para quem gosta de comer á grande, não sei quantas pessoas vão, mas sugiro a famosa Costoleta de Novilho em que 3 a 4 esfaimados talvez consigam devorá-la.
Sugiro que quem fôr, vá cedinho, é uma sugestão. Ah, e carteira recheada.
Sim, do outro lado do rio devem ficar os tais 100km vejo que conheces esta catedral !)
vou lá 1 duas vezes por ano, e a escolha é sempre entre o Bacalhau, e a Costoleta de novilho na brasa...
o regresso é sempre no banco do lado direito....
Estive por lá uma vez, a única, em 2002. | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:56 | |
| Por mimi O Fuso serve.Prefiro o bacalhau. O pessoal do deserto )__((: pode rodar sempre em auto-estrada. A A10 tem ligação directa a Arruda dos Vinhos.Quem vier do centro/norte tem ligação à A10 pela A8. Como é um sábado, convém marcar. Inté Mário | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 20:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A ideia não é ir a um sitio que tenha forçosamente que ser caro. O que interessa é o convívio e a malta se conhecer um pouco e é por isso que as sugestões são todas bem vindas. Ainda há muito sitio onde se comer bem e a bom preço.
Claro, alguém sugeriu o restaurante, eu apenas só meti o nariz , e agradeço o convite, ficará para uma próxima oportunidade concerteza, pois também não sei se estarei por cá. de qualquer forma espero ver report claro. Mas voces aí nos vossos lados, coisinhas jeitosas é o que não falta em termos de gastronomia. A minha opinião é: Lisboa é para esquecer, é tudo ou quase, demasiado bera, come-se mal, e demasiado caro, claro salvo algumas e raras excepções, porque em meu entender Lisboa está na moda daquela espécie de cozinha artística e os Sushi e a pagar com língua de palmo :GDM: , livra... Bairro Alto é para turista e tudo uma chafordice como dizia um puto que é vice presidente da bancada de um tal partido que agora manda em tudo e faz o que quer, e só aplica medidas de austeridade nos mais desfavorecidos )__((: . A menos que o people esteja na disposição de ir para o ''outro lado'' do Bairro Alto, mas duvido. Em Benfica, a tal rara Lisboa, existe ainda o famoso Edmundo, carote claro, fazem lá um naco na pedra que é obra, ou melhor era julgo, ou a famosa açorda, também já não vou por lá há c'anos, mas lá está, se o pessoal depois quer ir ouvir qualquer coisinha torna-se complicado... enfim. Na Ajuda, na Calçada há o Andorinhas, muito bom, boa cozinha e ''mais em conta'', convém reservar, está sempre cheio, estive por lá há dois anos e recomendo. Fala-se do Ramiro, ali na Av. ALmirante Reis, nunca lá estive mas é uma referência, das poucas ainda em Lisboa. Para quem quer comer algo diferente sem ficar obeso, e com boa doçaria, na onda dos vegetarianos, mas atenção não confundir a coisa, recomendo um dos meus de eleição de comida vegetariana, ali apara os lados da Praça do Chile, ''BIO'', uma loucura, come-se bem, comida e doçaria de franca qualidade, restaurante pequeno sempre cheio, dia e noite, uma loucura, vale a pena, mas duvido que a rapaziada goste... Cascais e Linha é para esquecer em minha opinião. é bom para dar uns passeios, tomar um coffee, comer um gellatti no Santini, agora também no Chiado e pouco mais, mas acho tudo uma roubalheira, é bom para turista e mesmo assim este já se encolhe. Continua é a ser bom para Catrogas e sua corja )__((: de resto a linha de Cascais para passar fome não há melhor ... )__((: Marisco? não se come por lá. Voces da margem sul estão bem mais pertinho para comer marisco por exemplo ou peixinho fresquinho. Setúbal, bom choquinho também, enfim, a Tróia Marisco para se comprar meia dúzia deles e ir para casa cozinhá-los, saí um pouco mais em conta, enfim, haja é carteirinha bem recheada...
Última edição por Mozarteano em Qui Mar 22 2012, 21:26, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:01 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:06 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:22 | |
- A ideia não é ir a um sitio que tenha forçosamente que ser caro. O que interessa é o convívio e a malta se conhecer um pouco e é por isso que as sugestões são todas bem vindas. Ainda há muito sitio onde se comer bem e a bom preço.
Esta é a ideia que partilho. E eu mantenho a ideia: aqui em Lisboa há um excelente! E depois ainda podemos ir a qualquer lado... No entanto, as terras de Santarém (Almeirim...) também são uma óptima ideia. Melhor?!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:36 | |
| Santarém seria mais do que ótimo, é só ver o que a malta diz sobre o ter que viajar até la. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:44 | |
| Baratinho e muito na moda, o H3 )__((: por uns míseros escassos e nefastos €6 faz-se a festa | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:49 | |
|
Última edição por Mozarteano em Qui Mar 22 2012, 21:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 21:56 | |
| Thanks Mozart, mas este pessoal é pior do que as mulheres a fazer compras ... ...achas que fica bem...e este...e esta...acho que não...mas até gosto...e estas...agora vamos ali...agora voltamos para trás... ainda falta para nos decidirmos, por isso fazemos render o peixe, ou seja o tópico. | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:01 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:05 | |
| - Mozarteano escreveu:
Pois é pá, é mesmo. Cá para mim ainda vão encomendar umas PizzaHut Take Away e está feito )__((: Desde que desse para a malta confraternizar e que eu possa dar uns valentes no Ulrich ao som do "só eu sei...bla, bla, bla....em casa", já valia a pena. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:09 | |
- Mozarteano escreveu:
Pois é pá, é mesmo. Cá para mim ainda vão encomendar umas PizzaHut Take Away e está feito )__((: Desde que desse para a malta confraternizar e que eu possa dar uns valentes no Ulrich ao som do "só eu sei...bla, bla, bla....em casa", já valia a pena. Viva AJS , és um génio , vai ser esse o lema do encontro : "só eu sei, porque não fico em casa..."... ...para o deleite do Herr Ferpina | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:13 | |
| Eu não sei se já repararam, mas a coisa começa cada vez mais a apontar para Santarém. O que acham? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:44 | |
| Eu já sabia que esta demo cracia (como já li aqui) ia dar confusão.... O ti Fernando (stereo) fez a sua bela proposta, comer à fartazana(cozido à portuguesa) com um preço em conta, no centro de Lisboa. Depois veio a pro-posta (do belo bacalhau) no Fuso de Arruda dos Vinhos, onde é garantida barriga farta mesmo para lambões do calibre que se anuncia.Mas aqui enche-se a barriga na mesma proporção com que se depeja a carteira... A ajudar à confusão meti-me eu com a sugestão de se fazer aqui em Santarem o almoço. Como já disse anteriormente, se a coisa puder ser como eu penso organizar, não será um almoço, mas sim um evento gastromelomano, onde para além de se encher a pança de coisinhas boas e uma pinga de estalo, tambem sairão daqui os meus amigos com o espirito cheio de boa musica(assegurada pelo meu SoundBurger a pilhas ), e last but not least com um preço que aposto rondará +ou- os 10 euricos p/p. Amanhã vou saber se temos a sala livre para nós nesse dia 21, e se a resposta fôr afirmativa, tiro umas fotos para colocar aqui !Esta "sugestão" está aberta à discussão a partir do dia 22...... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Qui Mar 22 2012, 22:57 | |
| Viva Milton , 10 "ouros" ppx é sempre um grande argumento , mais sobra para o "bicio binílico" | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:26 | |
| milton põe esta gente na linha | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:32 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:35 | |
| António,
e se a gente desta bandas organiza-se um Car Pool? Quantos Semos? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:38 | |
| - Ulrich escreveu:
Encontro AAP Dia 21 de Abril de 2012[/center [center] Confirmados:
AJS
Milton
Jorge Ferreira
Ulrich
Manuel Fonseca
Duarte Rosa
Fran ????
Fredy
VLopes
StarDrake Esta lista mantem-se ? São só estes ? Há mais alguem para acrescentar à lista ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:38 | |
| - microseiki escreveu:
- António,
e se a gente desta bandas organiza-se um Car Pool? Quantos Semos? Sim, sim. Isso sem duvida. Há que empregar o dinheiro onde realmente interessa que e no vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:41 | |
| - Milton escreveu:
- Ulrich escreveu:
Encontro AAP Dia 21 de Abril de 2012[/center [center] Confirmados:
AJS
Milton
Jorge Ferreira
Ulrich
Manuel Fonseca
Duarte Rosa
Fran ????
Fredy
VLopes
StarDrake Esta lista mantem-se ? São só estes ? Há mais alguem para acrescentar à lista ? Assim a primeira vista, falta o mikroseiki. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:43 | |
| | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:47 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 00:59 | |
| Meus amigos. Se for como foi o anterior que o Milton organizou, e como já disse algures por aqui, vale a pena e não vão dar o vosso tempo por mal empregue. Foi fabuloso. As belas das Tannoy e o Deck de cassetes da Revox deram musica que a malta ficou a revirar os olhinhos. E desta vez há ainda mais e melhor musica gravada nesse belo formato. Eu por mim, seria mesmo lá. O pouco mais que se gasta na viagem, poupa-se no restaurante. Come-se bem e a bom preço e fazemos um grande dia, daqueles que é para mais tarde recordar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 01:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 01:16 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 10:02 | |
| Se optarem por almeirim digam que eu posso sempre falar ou pelo Toucinho ou procurar outro restaurante por la afinal morei la 17 anos lolol | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 10:45 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 11:25 | |
| Eu por mim adjudicava a coisa ao Milton, que seja em Santarém, a comer e beber do bom e do barato e com REVOX a tocar as "LOST TAPES..." | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 11:34 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Eu por mim adjudicava a coisa ao Milton, que seja em Santarém, a comer e beber do bom e do barato e com REVOX a tocar as "LOST TAPES..."
Máinada. Lisboa, não interessa a ninguém )__((: , e sempre vão "descomprimir" e apanhar bom ar. Ainda que eu não vá, por não ter dinheiro para comprar as braçadeiras para a mariposa, voto na terra dos escalabitanos (máinada). | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 11:42 | |
| Deixa-te de tretas e deixa de comprar discos durante uns dias e vem passar o dia com a gente. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 12:21 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 13:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 Sex Mar 23 2012, 16:16 | |
| O Fran devido ao grande trabalho que tem feito no Forum é ele próprio um MUST HAVE nesse evento, queres ver que temos de fazer uma vaquinha para o mandar vir dos açores ?
Quanto é que custa a viagem ò Fran ? Não é possível comprar préviamente em Low Cost ?
A malta faz um peditório pá...como é pessoal ?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro AAP - Fase 1 | |
| |
|
| |
| Encontro AAP - Fase 1 | |
|