Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Gira discos barato | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Gira discos barato Sáb Set 04 2010, 13:26 | |
| Para desocupar e uma vez que os meus dotes de carpinteiro são muito reduzidos. Chassis de gira discos com o respectivo braço, de fabrico espanhol, Ocnoson modelo CT 1800, em pleno funcionamento. Ps. O mate apresentado na fotografia não faz parte do negócio, assim como a celula/agulha O aparelho precisa de uma correia nova Preço 15 euros | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Gira discos barato Dom Set 05 2010, 23:53 | |
| Amigo Nuno, se bem percebi, esse magnifico GD está em pleno funcionamento, faltando-lhe a célula e a borracha por cima do prato, além da base. É isso? Podes fornecer-me o diâmetro da parte superior do prato, onde assenta a dita borracha? E já agora as dimensões do chassis (comprimento x largura) Estou com umas idéias de assassinar um gingarelho que tenho cá por casa! Mas para isso preciso de uma serra eléctrica de recorte Abraço | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos barato Seg Set 06 2010, 00:08 | |
| - ferpina escreveu:
- Amigo Nuno, se bem percebi, esse magnifico GD está em pleno funcionamento, faltando-lhe a célula e a borracha por cima do prato, além da base. É isso?
Podes fornecer-me o diâmetro da parte superior do prato, onde assenta a dita borracha? E já agora as dimensões do chassis (comprimento x largura) Estou com umas idéias de assassinar um gingarelho que tenho cá por casa! Mas para isso preciso de uma serra eléctrica de recorte Abraço Amigo tenho que ir buscar a fita métrica... Diâmetro do prato - 30,5 cm - Do chassis 42cm X 33 cm.. Acresce a necessidade de comprar uma correia... mas isso é muito barato. abraço | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Gira discos barato Seg Set 06 2010, 00:50 | |
| - nbunuel escreveu:
- ferpina escreveu:
- Amigo Nuno, se bem percebi, esse magnifico GD está em pleno funcionamento, faltando-lhe a célula e a borracha por cima do prato, além da base. É isso?
Podes fornecer-me o diâmetro da parte superior do prato, onde assenta a dita borracha? E já agora as dimensões do chassis (comprimento x largura) Estou com umas idéias de assassinar um gingarelho que tenho cá por casa! Mas para isso preciso de uma serra eléctrica de recorte Abraço Amigo tenho que ir buscar a fita métrica... Diâmetro do prato - 30,5 cm - Do chassis 42cm X 33 cm.. Acresce a necessidade de comprar uma correia... mas isso é muito barato. abraço
A parte onde assenta a borracha tem 30,5cm de diâmetro? É mais larga que no Thorens? Que pena, tenho aqui um tapete com 29cm, para lhe dar uso. Tenho que desmanchar o meu gingarelho para ver o resto das medidas. Esse Ocnoson tem a cablagem completa, braço, rca, corrente ? Tenho que olhar para essa coisa! Abraço | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Gira discos barato Seg Set 06 2010, 00:55 | |
| Não te preocupes que o tico-tico tenho cá eu !!! | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos barato Seg Set 06 2010, 20:55 | |
| - ferpina escreveu:
- nbunuel escreveu:
- ferpina escreveu:
Podes fornecer-me o diâmetro da parte superior do prato, onde assenta a dita borracha? E já agora as dimensões do chassis (comprimento x largura) Estou com umas idéias de assassinar um gingarelho que tenho cá por casa! Mas para isso preciso de uma serra eléctrica de recorte Abraço Amigo tenho que ir buscar a fita métrica... Diâmetro do prato - 30,5 cm - Do chassis 42cm X 33 cm.. Acresce a necessidade de comprar uma correia... mas isso é muito barato. abraço
Esse Ocnoson tem a cablagem completa, braço, rca, corrente ?
Abraço Correcto | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos barato Ter Set 07 2010, 01:30 | |
| Fecha lá isto, antes que o AJS o veja | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira discos barato | |
| |
| | | | Gira discos barato | |
|