| Convite para todos ! | |
|
+21stardrake Cordovox MicroGruas Bulldozer fredy Ghost4u elso Cocharro Fran BVG Goansipife Luis Filipe Goios *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MAXMIX Ulrich João Henrique Stereo Ferpina Jorge Ferreira António José da Silva Milton 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 15:32 | |
| Abri este tópico mais especifico a fim de estender o convite a TODOS os foristas que queiram participar neste [img] [/img] Encontro EnoGastroMelómano dos "Apanhados da Marmita" ou2012 AAP meeting[/center] Vai ter lugar em Santarém, no próximo dia 21 de Abril, a partir das 11:00. Já temos 25 pessoas interessadas !! AJS
Milton
TD124
Ferpina
Jorge Ferreira
Ulrich
Manuel Fonseca
Duarte Rosa
Fredy
VLopes
StarDrake
MicroSeiki
Cocharro
Ricardo OngaKu
Stereo
João Henrique
MAXMIX
*uℓto do Ʋıƞıℓ
Goansipife
BVG
Luis Filipe Goios
elso
Cordovox
Bulldozer
stardrake O restaurante que escolhi para vos receber, fica situado em pleno centro histórico na Travessa do Froes 13-15. Mapa: http://g.co/maps/4hpxd Os preços são adaptados ás dificuldades que vivemos, e penso não errar muito se disser que rondará os 10 euricos, mais ou menos. Tem o nome de Taberna do Sebastião, e à entrada damos de caras com uma antiga mercearia mas na sala que se segue encontramos uma taberna moderna, ideal para saborear uns petiscos., ou as boas receitas que o cozinheiro nos prepara. O piso de cima, antiga habitação do dono, é agora uma sala ampla e bem arejada, com paredes de pedra, e ao lado temos um bar e um pátio bem engraçado. E foi escolhido a pensar em passarmos um dia em grande , com boa comida e boa pinga, mas sobretudo com boa música e muita alegria, tudo no mesmo local ! Ainda hoje estive à conversa com o dono, e já está reservado ! A comesaina vai ser uma especie de lavadura parecida com uma que o meu avô fazia para engordar os recos... A sopa de ossos é uma iguaria que eu (e muitos) classifico bem acima da afamada sopa de pedra, e é muito apreciada na Confraria Gastronomica Ribatejana. Há outros pratos do dia, mas convem eu saber se há pessoas mais "sensiveis" para eu saber para quantos é a bela da sopinha... E como prometido aqui vão as fotos: Entrada e piso térreo[img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Piso de cima e local do repasto[img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [
Última edição por Milton em Qua Abr 18 2012, 17:18, editado 21 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 15:49 | |
| Estou errado se disser que já almocei ai contigo? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 15:56 | |
| - António José da Silva escreveu:
-
Estou errado se disser que já almocei ai contigo? .Estás. Onde almoçaste comigo foi na taberna do Quinzena, mandaste vir 3 doses de cabrito...xiça, nunca mais te levo lá.... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 15:58 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:08 | |
| Tou a ver que se todos forem como o António 10 Euritos não dá para pagar nem metade, LAMBÃO !!!! Eu quero provar essa sopa de ossos !!!! e depois o que de melhor o amigo Milton me aconselhar... JA GANHOU!!!! Espéctaculo !!! parece ser um sitio bem fixe para a malta passar uma tarde | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:23 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Tou a ver que se todos forem como o António 10 Euritos não dá para pagar nem metade, LAMBÃO !!!!
Eu quero provar essa sopa de ossos !!!! e depois o que de melhor o amigo Milton me aconselhar...
JA GANHOU!!!! Espéctaculo !!! parece ser um sitio bem fixe para a malta passar uma tarde Ainda hoje tenho vergonha de lá voltar..... A sopa de ossos não é para provar, é para comer à fartazana, aquilo tem de tudo, enchidos dos bons, couve e feijão, e muuita carne agarrada aos poucos ossos, é de comer e cair pró lado, e constitui prato único por ser tão substancial ! Dificilmente uma só pessoa (normal) "arrebenta" com uma dose daquilo, e uma dose custa apenas 7,50€ A semana passada fomos lá 3 artistas e veio para mesa uma dose e meia, comemos até lhe chegar com o dedo e ainda sobrou o suficiente para outro... | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:28 | |
| Então eu vou ficar pela sopa de ossos, mas eu não como muito, por isso a minha deve dar para mais dois ou três (desde que nenhum deles seja o António claro). | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:30 | |
- ... mas eu não como muito...
Milton, reserva-me um lugar ao lado do Jorge sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:40 | |
| Parece ser interessante e fixe. Só um senão... a garrafeira é parca em conteúdo. Está muito vazia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:57 | |
- Então eu vou ficar pela sopa de ossos, mas eu não como muito, por isso a minha deve dar para mais dois ou três (desde que nenhum deles seja o António claro).
A minha reserva só se tornará efectiva, caso fique colocado à direita ou esquerda, ou mesmo em frente do Jorge Ferreira na mesa do repasto. E desde que o Tony fique numa mesa afastada. | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 16:59 | |
| Não se preocupem porque a pinga vai ser um tinto monocasta de colheita particular, e que bom que é, escorrega sem darmos isso ! Entretanto a lista está engrossar, e já temos mais duas entradas (sujeitas a confirmação), são eles os nossos amigos Cocharro e Ricardo OngaKu | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 17:06 | |
| - Milton escreveu:
- Não se preocupem porque a pinga vai ser um tinto monocasta de colheita particular, e que bom que é, escorrega sem darmos isso !
Entretanto a lista está engrossar, e já temos mais duas entradas (sujeitas a confirmação), são eles os nossos amigos Cocharro e Ricardo OngaKu Bom, só casos complicados. O Cocharro vai contestar o preço do vinho até que fique nos 20cent. o litro e o amigo Ricardo vai exigir as medições do tinto. )__((: Tas feito. Estou a brincar, gosto muito dos discos em conta do amigo Cocharro e das fichas com medições do nosso audiófilo Ricardo sempre em busca do melhor e lógico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 19:06 | |
| A ver se o pessoal faz um "mass meeting" para organizar bem as coisa. A malta do norte esta obviamente convidada assim como toda a confraria do vinil. Não se acanhem. Vai ser muito bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 22:16 | |
| Esqueceres-te de mim, é imperdoável! Belo amigo!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 22:18 | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 22:46 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:18 | |
| Já começa a ser uma quantia boa de gente que não regula a 100%. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:20 | |
| Vocês dão-me cabo da cabeça. Mas já está contem comigo, tive de dar voltas e mais voltas mas lá consegui arranjar este sábado. Dia 21 contam com uma cadeirinha para mim sff? ps. Alguém me dá boleia? É claro que com custos repartidos, pois a vida não está fácil para ninguém | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:22 | |
| - João Henrique escreveu:
- Vocês dão-me cabo da cabeça.
Mas já está contem comigo, tive de dar voltas e mais voltas mas lá consegui arranjar este sábado. Dia 21 contam com uma cadeirinha para mim sff? ps. Alguém me dá boleia? É claro que com custos repartidos, pois a vida não está fácil para ninguém Obviamente que não podias faltar. Quanto a boleias, teremos que ver la mais para a frente como e que a coisa se desenvolve mas ninguém fica em terra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:23 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:26 | |
- João Henrique escreveu:
- Vocês dão-me cabo da cabeça.
Mas já está contem comigo, tive de dar voltas e mais voltas mas lá consegui arranjar este sábado. Dia 21 contam com uma cadeirinha para mim sff? ps. Alguém me dá boleia? É claro que com custos repartidos, pois a vida não está fácil para ninguém Obviamente que não podias faltar. Quanto a boleias, teremos que ver la mais para a frente como e que a coisa se desenvolve mas ninguém fica em terra. Eu normalmente não bebo, mas como se trata de uma ocasião especial, até gostava de estar à vontade e não ter que conduzir!... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:34 | |
| Viva, para mim acho perfeito , este é mesmo o meu tipo de restaurantes para convívios , acolhedor , clean e com muita pinta:promete Para mim Santarém é ainda menos a Sul, até ajuda As condições estão reunidas para um encontro fantástico Boa Milton , nice job Tenho a certeza, que com este belo cartão de visita, não vão faltar interessados. | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Mar 23 2012, 23:52 | |
| ALMOÇO??? Milton conta com a minha pessoa no repasto. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:04 | |
| Vai ser bonito vai.... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:15 | |
| Por este andar o melhor seria reservar um dos pavilhoes da FIL.... | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:39 | |
| entao...e onde para o belo do gira com as bolachas? nao vai lá estar 1 Vintage a rodar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:40 | |
| - MAXMIX escreveu:
- entao...e onde para o belo do gira com as bolachas? nao vai lá estar 1 Vintage a rodar?
Em principio vai estar o belo do deck da Revox, as Tannoy e o Sansui com cassetes muito bem gravadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:42 | |
| - MAXMIX escreveu:
- entao...e onde para o belo do gira com as bolachas? nao vai lá estar 1 Vintage a rodar?
Isso vai ficar a cargo do belo Audio Technica Sound Burger a pilhas, e com a AT-OCII montada... | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 00:50 | |
| Aceita-se | |
|
| |
| |
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 09:03 | |
| Ora bem cheirou-me algo, só agora vi. O Culto vai. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 10:07 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 14:15 | |
| Tudo bem, posso fazer uma sugestão?? Como não respondem, e quem cala consente.... Acho que o amigo Milton, poderia contratar, se é que já não o fez, a menina do concerto(sentada), que pára num outro tópico cá da "casa", para o "pessoal" aprender .... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 14:22 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 14:49 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 15:49 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 15:52 | |
| Epá , este material não é pró vosso bico... | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 16:11 | |
| [quote="Ferpina"] - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Tudo bem, posso fazer uma sugestão?? Como não respondem, e quem cala consente.... Acho que o amigo Milton, poderia contratar, se é que já não o fez, a menina do concerto(sentada), que pára num outro tópico cá da "casa", para o "pessoal" aprender .... Esta, Luis? Até poderia ser ..., mas a outra é "maestrina" , e tem um abanar.... com remote-control ! É outra música! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Mar 24 2012, 21:47 | |
| Convite feito aos amigos da Confraria do Vinil, via facebook... | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Convite para todos ! Dom Mar 25 2012, 11:06 | |
| | |
|
| |
| |
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Convite para todos ! Dom Mar 25 2012, 11:40 | |
| coloquem um prato para mais um tudo indica que posso estar presente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Dom Mar 25 2012, 11:48 | |
| - BVG escreveu:
- coloquem um prato para mais um
tudo indica que posso estar presente. Já la constas. A ver se falas com o Noé. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Convite para todos ! Dom Mar 25 2012, 13:35 | |
- BVG escreveu:
- coloquem um prato para mais um
tudo indica que posso estar presente. Já la constas. A ver se falas com o Noé. Eu é que precisava de falar com o Noé, mas era o da Arca, a ver se passava aqui no meio do Oceano. Tou a ver que, "vai ser bonito, vai", com essa "cambada" toda Bebam um copo por mim, um não, os que aguentarem. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite para todos ! | |
| |
|
| |
| Convite para todos ! | |
|