| Convite para todos ! | |
|
+21stardrake Cordovox MicroGruas Bulldozer fredy Ghost4u elso Cocharro Fran BVG Goansipife Luis Filipe Goios *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MAXMIX Ulrich João Henrique Stereo Ferpina Jorge Ferreira António José da Silva Milton 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 13:30 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 13:33 | |
| - Cordovox escreveu:
- Oh pá, oh pá, contem comigo também, sff...
E já agora, se não for abusar com boleia também, por favor...
Posso ficar ao lado de qualquer um, desde que seja perto da garrafeira, sim?? Milton, não te esqueças de mais esta importante aquisição. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 13:39 | |
| - Cordovox escreveu:
Posso ficar ao lado de qualquer um, desde que seja perto da garrafeira, sim?? Já lá puz mais uma cadeira !! | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 13:46 | |
| - Milton escreveu:
- Cordovox escreveu:
Posso ficar ao lado de qualquer um, desde que seja perto da garrafeira, sim?? Já lá puz mais uma cadeira !! Eu só levo as mãozinhas p'a comer... )__((: | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 14:10 | |
| Começo a ter algumas preocupações: - será que cabe lá tanta gente? - e haverá uma porta de emergência?! | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 14:15 | |
| - Stereo escreveu:
- Começo a ter algumas preocupações:
- será que cabe lá tanta gente? - e haverá uma porta de emergência?! -Ainda há lotação para o dobro dos que estão incritos. -O evento realiza-se no 1º andar, e tem 3 janelas para o exterior e um poço.... | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 15:36 | |
| Está previsto lugar para os cônjuges ou o espectáculo adivinha-se de tal forma decadente que é melhor manter isto longe da família? )__((: À partida eu e a minha maria alinhamos! Se alguém aqui da zona de Leiria quiser boleia, é só avisar para se combinar a coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 15:40 | |
| - Bulldozer escreveu:
- adivinha-se de tal forma decadente que é melhor manter ...
A decadência está garantida. O melhor é vires sozinho. As figuras tristes são para manter no maior dos secretismos. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 15:53 | |
| Agora é que estou a ver...mais ninguém leva a famelga Epah, eu quero ir mas não estou com espírito para ir sozinho...mais alguém aqui da zona de Leiria que esteja a pensar ir? | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 15:56 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Agora é que estou a ver...mais ninguém leva a famelga
Epah, eu quero ir mas não estou com espírito para ir sozinho...mais alguém aqui da zona de Leiria que esteja a pensar ir? Combina com o Bruno (BVG). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 16:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bulldozer escreveu:
Epah, eu quero ir mas não estou com espírito para ir sozinho...mais alguém aqui da zona de Leiria que esteja a pensar ir?
Combina com o Bruno (BVG).
Pois, também me lembrei dele. A ver se falo com ele. | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 17:16 | |
| - Bulldozer escreveu:
Epah, eu quero ir mas não estou com espírito para ir sozinho...mais alguém aqui da zona de Leiria que esteja a pensar ir? O que tu queres sei eu... Queres buer à fartazana e regressar a dormir.... | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 18:15 | |
| Quer-se dizer, o soeu a pensar que ia para um almolajanta de gente audiófila e na volta, ao ler estes textos, no mínimo desalinhados, descubro afinal a combinação de um repasto de rufias alcoólogos, verdadeiros adolescentes entesados perante a ingestão abrutalhada dos líquidos decadentes!! Nesta altura caí da cama e acordei!! Foi sonho, será verdade? onde é que o soeu se vai meter? Meus filhos!!na verdade, na verdade vos digo que consegui guia de marcha do superior do convento e seja o que Deus quiser; ou não Perceberam? eu também não e ainda na bebi nada a na ser água. | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 18:22 | |
| - stardrake escreveu:
- Quer-se dizer, o soeu a pensar que ia para um
almolajanta de gente audiófila e na volta, ao ler estes textos, no mínimo desalinhados, descubro afinal a combinação de um repasto de rufias alcoólogos, verdadeiros adolescentes entesados perante a ingestão abrutalhada dos líquidos decadentes!! Nesta altura caí da cama e acordei!! Foi sonho, será verdade? onde é que o soeu se vai meter? Meus filhos!!na verdade, na verdade vos digo que consegui guia de marcha do superior do convento e seja o que Deus quiser; ou não
Perceberam? eu também não e ainda na bebi nada a na ser água.
)__((: Mais um doido para ajudar a festa. Que deus nos acuda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 18:44 | |
Mais um doido para ajudar a festa. Que deus nos acuda. Assim já me sinto mais integrado... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 21:31 | |
| - stardrake escreveu:
- descubro
afinal a combinação de um repasto de rufias alcoólogos,
Genuinos hooligans do analógico !! Mais um prá lista ! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 21:32 | |
| - Bulldozer escreveu:
-
Epah, eu quero ir ... E mais outro... | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 21:35 | |
| - Milton escreveu:
- Bulldozer escreveu:
-
Epah, eu quero ir ... E mais outro... Isto está a ficar cada vez mais temeroso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:00 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:31 | |
| - Milton escreveu:
- ... Virgem Santissima, no que eu me fui meter....
Tu não te queixes, que és um privilegiado, já que estás "em casa" | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:33 | |
| - Fran escreveu:
- Milton escreveu:
Tu não te queixes, que és um privilegiado, já que estás "em casa" Ficava mais descansado se morasse no Julio de Matos... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:34 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:56 | |
- Fran escreveu:
- Milton escreveu:
Tu não te queixes, que és um privilegiado, já que estás "em casa"
E para além disso, está-se sempre a queixar como o Calimero. Aqui não há ninguém, estou longe de tudo, ninguém me liga....é um verdadeiro
E é uma grande verdade ! Isto é tão árido no que ao nosso hobby diz respeito, que eu me sinto como uma cascavel do deserto. No dia 21 Santarém vai receber uma overdose de audiotas, e nunca mais voltará a ser mesma cidade, não vai ficar pedra sobre pedra... Nesse dia Santarém deixa de ser a capital do gótico, e veste-se de capital do analógico ! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:58 | |
| Depois deste escontro , o Milton não vai pôr os pés, tão cedo, no famoso centro histórico de Santarém...nem naquela Taberna... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 05 2012, 22:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Convite para todos ! Seg Abr 09 2012, 09:43 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Seg Abr 09 2012, 11:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 21:38 | |
| Bom pessoal. A 9 dias deste encontro histórico esta na altura de começarmos a pensar na logística. Vamos lá a combinar as coisas para não deixarmos tudo para a ultima da hora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 22:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 22:18 | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 23:13 | |
- Bom pessoal. A 9 dias deste encontro histórico esta na altura de começarmos a pensar na logística. Vamos lá a combinar as coisas para não deixarmos tudo para a ultima da hora.
Eu preciso de boleia. Quem é que vai aqui da Grande Lisboa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 23:14 | |
| - João Henrique escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Bom pessoal. A 9 dias deste encontro histórico esta na altura de começarmos a pensar na logística. Vamos lá a combinar as coisas para não deixarmos tudo para a ultima da hora.
Eu preciso de boleia. Quem é que vai aqui da Grande Lisboa?
Daí vão vários. É isso que se tem que começar a alinhavar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Qui Abr 12 2012, 23:20 | |
| Vamos começar a fazer uma lista de quem vai de Lisboa
- João Henrique - Ferpina - | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Abr 13 2012, 08:19 | |
| Eu, da zona do Lumiar / Campo Grande e também preciso de boleia... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Abr 13 2012, 08:49 | |
- Vamos começar a fazer uma lista de quem vai de Lisboa
- João Henrique - Ferpina - Cordovox
| |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Abr 13 2012, 20:10 | |
- João Henrique - Ferpina - De S Domingos de Rana, também conta como Grande Lisboa ? Bom... se alguém precisar de boleia, contem comigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Abr 13 2012, 20:12 | |
| - Goansipife escreveu:
- João Henrique escreveu:
- João Henrique - Ferpina - De S Domingos de Rana, também conta como Grande Lisboa ?
Bom... se alguém precisar de boleia, contem comigo.
Então sendo assim, já há um popó de LX para a malta dividir a viagem e respetiva despesa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sex Abr 13 2012, 20:26 | |
| - Goansipife escreveu:
- João Henrique escreveu:
- João Henrique - Ferpina - Cordovox
De S Domingos de Rana, também conta como Grande Lisboa ?
Bom... se alguém precisar de boleia, contem comigo.
Óbviamente! Não gostas de beber, pois não? Só água ou chá, não é verdade? E comes pouco também, não é verdade? Porreiro, vamos e viremos seguríssimos!... P.S. Atenção que já há mais dois marmanjos, para além do "je". | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 12:30 | |
| Isto anda muito calmito... ...como é! ... ...o mega encontro é já no próximo "Shabat"...não fazer nada, comer, beber e falar de som, ou seja...o paraíso Eu estou a pensar ir de comboio Aveiro-Santarém, tranquilo... , só preciso que alguem me "leve em braços" até à estação de Santarém... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 12:32 | |
| Estamos nos últimos dias das combinações. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 15:54 | |
| SÒ FALTA UMA SEMANA!!!!! É DE HOJE A 8 DIAZITOS !!!
Era bom que se pudesse confirmar a lista de "convocados" até 3ªfeira á noite... Na 4ª feira tenho que dizer quantos somos, e era chato eu dizer que são 20 e faltarem 5... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 15:57 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 17:29 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... só preciso que alguem me "leve em braços" até à estação de Santarém... )__((:
Só se for o dono do restaurante ... não, 'péra aí, o Milton parece que, ou não bebe, ou "asguenta" muito | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 17:37 | |
| - Ulrich escreveu:
Eu estou a pensar ir de comboio Aveiro-Santarém, tranquilo... , só preciso que alguem me "leve em braços" até à estação de Santarém... )__((: tipo dia seguinte ao cortejo da queima em coimbra quando se vai para a Figueira, de rojo pelo chao )__((: )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb Abr 14 2012, 17:43 | |
| Bom, parece que daqui de Azeitão/Palmela/Setúbal a coisa já está organizada a nível de logística. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite para todos ! | |
| |
|
| |
| Convite para todos ! | |
|