| Convite para todos ! | |
|
+21stardrake Cordovox MicroGruas Bulldozer fredy Ghost4u elso Cocharro Fran BVG Goansipife Luis Filipe Goios *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® MAXMIX Ulrich João Henrique Stereo Ferpina Jorge Ferreira António José da Silva Milton 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 0:25 | |
| - Fran escreveu:
- Cá estaremos nós, para tomar conta da loja
Advirtam-se e tenham um almoço/encontro memorável ... espero que haja reportagem Cuidado AJS , patrão fora, dia santo na loja... ...com o meu Sócio ao leme isto até anda de lado, fica tudo a andar num vortex como aqueles álbums mais "fora" hard-psicadelic | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 0:33 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 0:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
Até tenho suores frios só de pensar. O Fran um dia inteiro por conta dele e está tudo a comprar discos cheios de mofo e fica a ideia de que o zborting afinal foi campeão nacional. Soa-me bem...pelo menos a última parte... )__((: , a parte dos suores frios , entendo bem... olhó Fran amanhã com a loja só pra ele | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 0:53 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... olhó Fran amanhã com a loja só pra ele
Quando vocês regressarem, isto tá tudo de pantanas Já contratei umas bailarinas do varão , e vamos dar uma grande party, até às quinhentas | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 10:30 | |
| Levam máquina fotográfica?! Eh pá!... Logo hoje que não me apetece engraxar os sapatos! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 10:43 | |
| Espero e desejo façam todos uma boa viagem de ida e de regresso. Bom almoço e que seja um excelente encontro do pessoal AAP. Divirtam-se!!! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 11:54 | |
| Faço das palavras do Filipe, as minhas. Vão e venham, com calma, pois a estrada, como todos nós sabemos, por vezes faz das suas. Advirtam-se e bebam uns copos também à nossa saúde. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Convite para todos ! Sáb 21 Abr - 20:42 | |
| Vou bloquear este topico para não haver dispersão de comentarios. A reportagem está para breve no outro topico, aguardem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite para todos ! | |
| |
|
| |
| Convite para todos ! | |
|