| Lps muito especiais Prog.Pt | |
|
+7Gois Luis Filipe Goios zaratustra Vinil António José da Silva nbunuel *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 14:09 | |
| Top 5 de registos essenciais na vertente progressiva Portuguesa, existem muitos outros que caso queiram podem deixar aqui o vosso testemunho. 1 - José Cid 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte 1978 (Symphonic Prog) 2 - Banda do Casaco Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos 1977 (Folk Prog) 3 - Quarteto 1111 Onde, Quando, Como, Porquê, Cantamos Pessoas Vivas 1974 (Eclectic Prog) 4 - Tantra Misterios E Maravilhas 1977 (Symphonic Prog) 5 - Petrus Castrus Ascenção e Queda 1978 (Symphonic Prog) | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 15:05 | |
| Desses só não tenho o Petrus Castros nem o Quarteto 1111. Acho o "Mestre" bem melhor que "o Ascensão". De resto na musíca portuguesa dos 70´s, só existe uma grande banda .- A Banda do Casaco" o resto é muito sofrível. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 15:12 | |
| Em minha opinião, é um tópico a desenvolver para que ignorantes na matéria (como eu) possam aprender algo. Seria boa ideia, ir pondo álbuns que achem valer a pena e que não são forçosamente do conhecimento geral. | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 15:49 | |
| O de José Cid e do Quarteto 1111 é algo de outro mundo. Confesso que esse da Banda do casaco não conheço mas vou tentar tratar disso.
Não posso ajudar nesta vertente prog pt pois não é algo que oiça a fundo, portanto quem quiser mandar bitaites e conselhos, sou todo ouvidos.
Edit: posso aconselhar também, Xarhanga "Bota Fora" embora prefira os primeiros dois singles pois são mais Hard Rock, bem potente para a epoca. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 17:07 | |
| Tenho Hoje Há Conquilas... (em CD) e Mistérios e Maravilhas (em LP). Gostaria muito de comprar Ascensão e Queda. Arranja-se??? | |
|
| |
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 17:42 | |
| - nbunuel escreveu:
- Desses só não tenho o Petrus Castros nem o Quarteto 1111. Acho o "Mestre" bem melhor que "o Ascensão".
De resto na musíca portuguesa dos 70´s, só existe uma grande banda .- A Banda do Casaco" o resto é muito sofrível. ehehe já estava à espera dessa reacção amigo. Considero a BANDA uma grande banda, assim como as outras as quais não considero de todo sofríveis, antes excelentes. O Mestre poderia figurar aqui e muito bem, no entanto considero algo mais complexo dai não figurar neste elenco. Acima de tudo bons sons | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 17:44 | |
| - Vinil escreveu:
- ...
Edit: posso aconselhar também, Xarhanga "Bota Fora" embora prefira os primeiros dois singles pois são mais Hard Rock, bem potente para a epoca. Xarhanga essa excelente banda de Carlos Carvalheiro e Júlio Pereira, quanto ao bota fora não posso considerar um lp dentro desta vertente musical, numa lista geral certamente entraria no elenco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Set 07 2010, 17:47 | |
| - zaratustra escreveu:
- Tenho Hoje Há Conquilas... (em CD) e Mistérios e Maravilhas (em LP).
Gostaria muito de comprar Ascensão e Queda. Arranja-se??? Em Lp é dificil, existe sim uma edição muito boa aqui vai http://cgi.ebay.com/PETRUS-CASTRUS-Ascencao-E-Queda-LP-Miniature-CD-NEW-/120522596636?pt=Music_CDs&hash=item1c0fb4e11c#ht_1443wt_1135 É de aproveitar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Sex Set 10 2010, 14:48 | |
| Outro Lp muito bom, diria excelente é o de Carlos Alberto Vidal - Changri-Lá - LP - 1976 Um masterpiece do rock progressivo, quem diria que aquele que viria a ser o Avô Cantigas tinha lançado este Lp. www.cultovinil.blogspot.com/2008/10/carlos-alberto-vidal.html | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Sex Set 10 2010, 15:44 | |
| Caro Júlio. Estou a adorar este tópico. Para alguém que, como eu, sabe pouco ou nada do Rock português, este espaço vai servir para ajudar a alargar os horizontes. E fica o AAP com um belo registo para memória futura.
Obrigado a todos os que estão a colaborar nesta odisseia sobre as raízes da nossa musica. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 15:46 | |
| ANANGA RANGA - REGRESSO ÀS ORIGENSEsta é uma banda que se pode considerar de jazz obscuro, ou progressiva de fusão, os AR surgem em 1976. A banda era formada por Luis Firmino (Guitarras e vocais), que já havia aparecido com um grupo chamado Aranha, Álvaro (baixo e vocal), Manuel Barreto (piano e vocais), Necas (bateria), Rui Pedroso (teclados) e Pantera (percussão). A sua musica era considerada algo de novo para a cena Rock Português nos seus dias. Eles foram, obviamente, influenciados por bandas como Genesis, Pink Floyd, Camel e Manfred Mann e nunca tentaram esconder isso. Ouvir seu segundo álbum, Privado (1980), só veio confirmar a qualidade da banda. Os Ananga Ranga, não queria gravar rock puro, mas sim Jazz Rock (gênero do qual eles faziam parte dos grupos pioneiros em Portugal). Foi com este objectivo que alistaram o saxofonista Manuel Garcia, com quem gravaram o seu primeiro LP Regresso às Origens. Com a participação do convidado e excepcional violinista Carlos Zíngaro em "Rockalhao", e faixas como "Joana" (dedicado ao filho de Manuel Barreto), "Bar", "América", ou "Bolero", eles gravam Jazz Rock como retendem e de grande qualidade. As guitarras de Firmino, os teclados de Barreto eo sax de Garcia preenchem a melodia acompanhada pela secção rítmica de Vasco e Necas. Seu segundo LP intitulado Privado contém músicas cantadas maioritariamente em Inglês. Manuel Garcia não fazia parte do line-up deste álbum, mas ainda participou como artista convidado. Este é um album de alguma transição que não falo aqui. Os Ananga foram sem duvida alguma um caso unico no panorama nacional e que obviamente recomendo, podem sempre dar uma vista de olhos no Culto do Vinil para mais informação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 15:51 | |
| A ver se me arranjas umas preciosidades dessas para gravar. Os samples que me gravastes para cêdê deram-me a conhecer uma banda muito boa da qual desconhecia por completo e penso que o mesmo se passará com muito boa gente. Obrigado por dares a conhecer estas pérolas nacionais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 20:11 | |
| Julgo não haver nada disso à venda (nem em CD), correcto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 20:37 | |
| - zaratustra escreveu:
- Julgo não haver nada disso à venda (nem em CD), correcto?
Como são álbuns muito raros, eu disponibilizo-me a gravar (cassete normal) estas obras pela módica quantia de 50 euros/unidade. Júlio. Não te preocupes que é 30%- 70% _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 20:49 | |
| Gostaria de "colocar" estes: Petrus Castrus - mestre - lp ( re-edição) penso que ainda se pode comprar Tantra - Holocausto - lp - 1978 frente verso | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 20:56 | |
| Ó Luis Filipe Goios. Mesmo que haja à venda, não digas nada senão dás-me cabo do negócio das cassetes. Por pm poderemos discutir a tua percentagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:01 | |
| Muito bem visto Luis Goios. O primeiro está para chegar aqui a casa, via CTT (reedição LP). O segundo, acabadinho de gravar, a partir do vinil de um amigo. O Mistérios e Maravilhas está por cá, em vinil, há várias décadas... PS: Lá se vai o negócio do Senhor Administrador-Geral... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:08 | |
| - zaratustra escreveu:
PS: Lá se vai o negócio do Senhor Administrador-Geral... Só me resta começara a banir membros que estão claramente numa cruzada maldosa para me prejudicar. Há gente muito má..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:11 | |
| - zaratustra escreveu:
- Muito bem visto Luis Goios.
O primeiro está para chegar aqui a casa, via CTT (reedição LP). O segundo, acabadinho de gravar, a partir do vinil de um amigo. O Mistérios e Maravilhas está por cá, em vinil, há várias décadas...
PS: Lá se vai o negócio do Senhor Administrador-Geral... OLÁ, eu queria era entrar no negócio. Melhor, troco um cd qualquer por " Mistérios e Maravilhas ", que dizem? Cumps. Boa noite | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:24 | |
| Caros Confrades,
Sobre este assunto só quero acrescentar que mandei vir de Espanha este ano o Mestre dos Petrus Castros
e Onde, Quando, Como, porque, cantamos pessoas vivas - Obra Ensaio de José Cid. Ambos em vinil!
Comprei na Guerssen.
www.guerssen.com
Cumprimentos | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:25 | |
| ..."troco um CD qualquer por Mistérios e Maravilhas...", depreende-se, em vinil...!!! AJS, faça o favor de aplicar o correctivo adequado, de acordo com os regulamentos, ao autor daquelas palavras... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:27 | |
| - Gois escreveu:
- Caros Confrades,
Sobre este assunto só quero acrescentar que mandei vir de Espanha este ano o Mestre dos Petrus Castros
e Onde, Quando, Como, porque, cantamos pessoas vivas - Obra Ensaio de José Cid. Ambos em vinil!
Comprei na Guerssen.
www.guerssen.com
Cumprimentos ...e comprou muito bem. Gracias por el enlace! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:29 | |
| - zaratustra escreveu:
- Julgo não haver nada disso à venda (nem em CD), correcto?
Existem em cd na rua do carmo na progpt shop. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:31 | |
| - zaratustra escreveu:
- ..."troco um CD qualquer por Mistérios e Maravilhas...", depreende-se, em vinil...!!!
AJS, faça o favor de aplicar o correctivo adequado, de acordo com os regulamentos, ao autor daquelas palavras... Já estou a imaginar a fogueira em lume brando... Espero que o amigo Zara concorde. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:31 | |
| Qualquer loja online nacional vende reedições de petrus e quarteto 1111. cumps | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
- ..."troco um CD qualquer por Mistérios e Maravilhas...", depreende-se, em vinil...!!!
AJS, faça o favor de aplicar o correctivo adequado, de acordo com os regulamentos, ao autor daquelas palavras...
Já estou a imaginar a fogueira em lume brando... Espero que o amigo Zara concorde. Pronto, está bem! Claro que se depreende que só podia ser em vinyl. Para fugir á fogueira 3 cd ( um para cada um ) Prometo que fica só entre nós | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Nov 23 2010, 21:40 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Sex Dez 24 2010, 03:11 | |
| Sobre o primeiro álbum do primeiro post do Culto...
http://progbeat-vvche.blogspot.com/search/label/Portugal | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 16:09 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 16:42 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 17:01 | |
| - nbunuel escreveu:
- Fran escreveu:
- Não fazia ideia deste tópico
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Outro Lp muito bom, diria excelente é o de Carlos Alberto Vidal - Changri-Lá - LP - 1976
Um masterpiece do rock progressivo, quem diria que aquele que viria a ser o Avô Cantigas tinha lançado este Lp.
www.cultovinil.blogspot.com/2008/10/carlos-alberto-vidal.html É um grande disco, sim senhor
Os [b] Grande disco!!! ..grande sim...exagero! Não comeces, sff, já conhecemos os teus gostos e opiniões, e já sabemos que gostas de coisas que muita gente não gosta. Se 10 gostam e 1 não gosta, é porque é bom, ainda que tu possas pensar o contrário (sejam os Yes, os Genesis, os Neu, os Gryphon, etc etc). Cpts PS : as opiniões expressas aqui, baseiam-se em dados, e não somente no meu gosto pessoal ... ninguém tem "o dom da palavra" | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 22:43 | |
| Ok... ok...reconheço que o disco do "avó cantigas" tem o mérito de não tentar ser uma cópia dos genesis, yes e similares... Outro aspecto muito positivo é que é um disco muito ingénuo e naif... mas que não soa a nada de já muito rebuscado no chamado "prog"! Curiosamente, já nem me lembrava que, para além de uma cópia imáculada, tenho ainda um vinil sem capa! Vou pô-lo a tocar [img] [/img] | |
|
| |
| |
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 22:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 22:51 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 22:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 22:59 | |
| OK, não me tortures mais, podemos resolver o assunto sem sangue por pm ou pessoalmente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 23:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- OK, não me tortures mais, podemos resolver o assunto sem sangue por pm ou pessoalmente.
Acho bem...é que já me ofereceram 200 eurecos pelo disco do avó cantigas!imagina.. e não aceitei.. | |
|
| |
| |
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 23:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Ter Abr 17 2012, 23:18 | |
| Chama-lhe parvo. E se for a edição que vinha dentro de uma promo-box e que atinge entre os 10 a 15 mil libras, ainda melhor não? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qua Abr 18 2012, 12:30 | |
| Boas, - nbunuel escreveu:
- ... Também aceito a troca por este ...
Esse disco, por exemplo, acho-o bastante menos interesante do que o Changri-Lá, pois ainda que sejam temas muito bem tocados, penso que são quase todos (não tenho a certeza), covers, e como tal, nada de novo a oeste. Como é óbvio, é um disco rarissimo, que só tive o prazer de ver uma vez em original, na loja do VN, quando estava situada no CC Palladium (Restauradores/Av da Liberdade) ... entro na loja, e lá estava na parede ao lado do balcão, este disco ... pergunto logo ao VN, quanto queria por ele, e ele respondeu-me que já estava reservado ... mas como sou um chato do catano, insisti, e ele lá me respondeu, 20 contos ... depois de tanta pergunta/insistência de minha parte, lá me disse que estava reservado, nem mais nem menos, para o Nuno Galopim , que nessa altura, além de outras publicações/coisas, tinha uma coluna especial, penso que no DN ao Sábado ou Domingo, onde falava de discos raros ... no fim de semana seguinte, lá saíu o artigo do gajo no DN, sobre este disco, com foto e tudo (penso ainda ter este artigo comigo, não sei é onde ). Mas Nbunuel, podes sempre comprar a reedição (pirata de 300 cópias), da editora Lusisyche Records Ah, e esse Changri-Lá, se te estiver a incomodar, eu posso aliviar-te desse incómodo/sofrimento ... BTW, ainda há pouco dias, vi e segui, só por curiosidade, um em excelentes condições no eBay, e que foi ganho com a licitação = preço base, ou seja, $99.99 -> http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&_trksid=p4340.l2557&item=370595948806&nma=true&rt=nc&si=s%252F%252FSOpF64r5mjrJ0lM78cKc3vso%253D&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT&orig_cvip=true&rt=nc , o que diga-se de passagem, é um EXCELENTE preço Abçs | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qua Abr 18 2012, 15:19 | |
| A pedir os meninos não são rogados!!´ vejam lá se algum de vós vai a vossa colecção particular, agarra nos originais alemães dos ash ra tempel, Agitation Free, Dom, Kollectif, Can, Guru guru, etc etc e se dispõe a oferecer-me heim?pois é ' | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qua Abr 18 2012, 15:33 | |
| - nbunuel escreveu:
- A pedir os meninos não são rogados!!´
vejam lá se algum de vós vai a vossa colecção particular, agarra nos originais alemães dos ash ra tempel, Agitation Free, Dom, Kollectif, Can, Guru guru, etc etc e se dispõe a oferecer-me heim?pois é ' Eh pá, quem tem duas cópias, pode sempre "dispensar" uma Originais de Kraut, não tenho (infelizmente) ... de outras coisas, ainda vá que não vá, mas de Kraut, népias De certeza que esse sem capa do Carlos Alberto Vidal, devem ter-te dado, ou então uma pechincha ou uma troca qq ... e se há que "pedir", ao menos "pede-se" logo uma coisa como deve de ser, ainda que tu não aches que o seja (se achasses, já não te "pedia") ... daí a razão de : (...) se te estiver a incomodar, eu posso aliviar-te desse incómodo/sofrimento ...Cpts | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qui Abr 19 2012, 09:26 | |
| - Fran escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Fran escreveu:
- Não fazia ideia deste tópico
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Outro Lp muito bom, diria excelente é o de Carlos Alberto Vidal - Changri-Lá - LP - 1976
Um masterpiece do rock progressivo, quem diria que aquele que viria a ser o Avô Cantigas tinha lançado este Lp.
www.cultovinil.blogspot.com/2008/10/carlos-alberto-vidal.html É um grande disco, sim senhor
Os [b] Grande disco!!! ..grande sim...exagero! Não comeces, sff, já conhecemos os teus gostos e opiniões, e já sabemos que gostas de coisas que muita gente não gosta.
Se 10 gostam e 1 não gosta, é porque é bom, ainda que tu possas pensar o contrário (sejam os Yes, os Genesis, os Neu, os Gryphon, etc etc).
Cpts
PS : as opiniões expressas aqui, baseiam-se em dados, e não somente no meu gosto pessoal ... ninguém tem "o dom da palavra" Atenção que o nbunuel não está sozinho lembras-te da nossa conversa de uns dias atraz ehhe | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qui Abr 19 2012, 10:41 | |
| | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qui Abr 19 2012, 12:16 | |
| @Zaratustra Comprei o n.º1, o do José Cid em CD há não muito tempo (uns dois anos). | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt Qui Abr 19 2012, 12:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lps muito especiais Prog.Pt | |
| |
|
| |
| Lps muito especiais Prog.Pt | |
|